Vida nova no feudo!!

701 95 80
                                    

Notas iniciais do capítulo

Olá gente, demorei pra responder review! Me perdoem, não gosto disso, mas eu estava viajando! Acho que agora nossa programação está quase voltando ao normal!

Boa leitura... hohohohohoho!!

 hohohohohoho!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rotina.

Aburame Shino gostava de rotina. Porque rotina tornava as coisas controláveis, previsíveis. Seguras. Indicava a vida entrando nos eixos, ainda com leve tristeza pela perda de dois ninjas, mas também seguida por forte superação.

Ter Inuzuka Kiba ao seu lado, fez o termo "rotina" ganhar aspectos completamente novos. Pois com ele fazia as mesmas coisas. Mas nunca era igual.

As aulas continuaram. Aulas práticas de etiqueta (a parte prática era a favorita de Kiba), aulas de equitação e aulas de autodefesa.

A hora do shodo era especial para Shino. Era quando Kiba parecia outra pessoa. Ele levava a técnica muito a sério. Se concentrava para valer, às vezes a ponto de criar uma ruguinha charmosa entre as sobrancelhas.

O traço dos ideogramas era selvagem, forte. Fruto dos movimentos rápidos e precisos do pulso. Uma obra e tanto.

Tinha seus momentos de paz, mas os realizava na varanda da frente, de modo degustar os adorados chás e aproveitar a calma, enquanto assistia seu companheiro brincar com o cachorro na grama verde, tendo de fundo o som de risadas divertidas e latidinhos de filhote.

Continuava tirando um tempo para meditar. E Kiba o acompanhava sempre, decidido a aprender a arte da meditação e reflexão. Contudo o garoto acabava dormindo sentado, invariavelmente. Ao acordar, se gabava de como mergulhava na própria mente a ponto de entrar em transe. Se ofendia um pouco capitando divertimento pelo vínculo. Shino tentava disfarçar com a face séria, todavia era impossível não se divertir pelas galhofas arrogantes quando a verdade era muito adversa!

A rotina ganhou um aspecto novo.

Às vezes iam até o vilarejo, inspecionar o andamento da construção da casa de Hana. Dez Betas foram liberados do plantio e trabalhavam na obra. A casinha seria simples, exatamente como as demais ao redor. A única coisa que Kiba pediu foi um espaço extra para que a irmã pudesse cuidar dos animais. Quando entrou em reta final, a ansiedade de Kiba alcançou níveis impressionantes. Só faltava Hana chegar!

A parte do dia que conseguia agradar a ambos era, sem dúvida, a parte da noite. Quando se recolhiam ao quarto que agora não era mais o quarto de Shino. Era o quarto do casal. E lá dentro a intimidade aflorava. Shino, que pensou não ser capaz de acompanhar a energia de Kiba, se descobriu muito enganado. A essência Ômega renovava o Alpha a cada dia, garantindo assim, noite quentes de amor.

O assunto "filhotes" não veio a tona novamente, desde que incitado por Uchiha Sasuke. Foi um acordo silencioso, feito mais pelas partes animais do que pelo lado racional. Tinham vivido assim desde que se encontraram. As semanas se passavam, mas ainda era pouco tempo. Estavam se conhecendo, que tudo acontecesse naturalmente.

Marcas da Solidão (ShinoKiba)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora