• Capítulo 32

277 35 78
                                    

[20° dia]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[20° dia]

Minha cabeça doía. Minha garganta estava seca. Meu corpo cansado. Sentia meus músculos doloridos. Me mexi com cuidado sobre a cama e tentei abrir meus olhos, coisa que foi impedida graças ao meu reflexo rápido. As cortinas estavam abertas.

— Senhorita Aimee? – Ouvi a voz de Lilih em meio a zumbidos no meu ouvido. — Bom dia, senhorita Aimee.

— Bom dia, Lilih. – Minha voz saiu arrastada. Ainda mantinha meus olhos fechados.

A mulher riu. — Bom, não sou a senhora Lilian – com isso abri rapidamente meus olhos, me praguejando por ter feito isso com a cortinas abertas. — Sou a Carmen, prazer em conhecê-la – sorriu a mulher de cabelos curtos e pretos. Ela era uma das empregadas da casa, Lilih já havia me falado sobre ela, ela estava de férias. Deve ter voltado hoje ao trabalho.

— Eu sou a Aimee, e o prazer é meu. – Sorri pequeno para a mulher mais velha.

— Eu já sei, senhorita Jenner – sorriu e começou a andar pelo quarto, indo até o banheiro e voltando logo depois com o cesto de roupas sujas. — Lilian me deixou a par de tudo que aconteceu enquanto estive fora – sorriu mais uma vez. — Fico feliz em ver que o senhor Bieber finalmente está namorando. – A mulher abriu a porta do quarto. — Tenha um bom dia, senhorita – fechou a porta atrás de si, me deixando sozinha ali.

Namorando? Lilih não contou que sou uma acompanhante? Bom, isso não importa. Logo mais isso tudo acaba.

Me arrastei até a beira da cama pra poder me sentar. Meu corpo todo doía. Que merda eu fiz ontem? Só me lembrava de poucas coisas; chegando na boate com o pessoal, Justin me levando ao escritório e perguntando sobre o que o advogado dissera, Caitlin e eu bebendo e dançando, Justin me levando bêbada ao escritório, eu subindo em seu colo... ALORS MON DIEU!!!

O que eu fiz? Eu transei com ele?

Levanto correndo da cama, fazendo as cobertas caírem no chão e quase tropeçando nelas, sigo rapidamente até o banheiro e tiro minha calcinha.

Sem sangue. Sem dores. Sem sensação estranha a não ser a dor de cabeça e o enjoo pela bebida. Acho que estou de ressaca.

— AINDA SOU VIRGEM! – Tapo minha boca com as mãos quando me dou conta que gritei isso muito alto. Espero que ninguém tenha escutado. — Você é patética, Aimee – digo me olhando no espelho.

Jogo a calcinha no outro cesto de roupas sujas que Carmen tinha posto ali e tiro o restante da minha roupa. Que pelo que percebi, estava vestindo um dos meus pijamas, não o vestido que fui pra boate na noite passada.

Suspiro cansada e jogo a roupa no cesto. Entro dentro do box ligo o chuveiro.

Sinto que fiz merda.

🍓。・゚゚・。🍓。・゚゚・。🍓

Depois que lavei meu cabelo e meu corpo, me sentia revigorada. Desci então para a sala de jantar quando percebi que já era uma hora da tarde. O almoço foi silencioso. Na mesa só estava Justin, Chris, Ryan e eu. Chris e Ryan estavam normais. Justin mantinha seu olhar misterioso e intenso sobre mim.

A Acompanhante - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora