• Capítulo 04

838 167 936
                                    

[1º dia]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[1º dia]

Meu quarto realmente era lindo. As paredes eram de um tom claro, acho que um bege. Havia uma grande cama de casal bem no centro do quarto, com dois criados mudos, um em cada lado e, em cima da cama, um lindo lustre de cristal. Também havia uma pequena mesa de centro próximo ao pé da cama e logo na parede em frente, uma televisão. Havia duas poltronas ao lado esquerdo do quarto. Ao lado direito do quarto havia uma penteadeira, com alguns itens que pude identificar como um secador e uma prancha de cabelo.

Além da porta de entrada/saída do quarto, havia mais duas portas comuns e uma porta dupla. Uma levará a um closet – já cheio de roupas de gala – e a outra a um banheiro. O banheiro seguia na mesma tonalidade que o quarto, as paredes em bege claro, a banheira branca, o mármore da pia também branco e com um grande espelho ao lado. As portas duplas levavam a uma varanda, nela havia uma pequena mesa de vidro e mais duas cadeiras com almofadas. A visão da varanda dava para o lindo jardim nos fundos da casa.

Depois de arrumar minhas roupas – que não eram muitas –, coloquei minhas maquiagens na penteadeira e segui para o banheiro. Liguei a torneira da banheira e a enchi de sais de banho. Voltei para o quarto e segui rumo ao closet: separei um short jeans azul escuro, uma blusa regata preta, uma blusa xadrez combinando com o short e a blusa, separei também meu inseparável Vans preto. Deixei tudo em cima da cama e segui para o banheiro, desliguei a torneira com a banheira já cheia e entrei na mesma.

Depois de um certo tempo na banheira, minha pele começou a ficar enrugada, saí, enrolei-me no roupão e deixei a banheira esvaziar. Vesti as roupas separadas, fiz uma maquiagem básica, escovei meus fios avermelhados, coloquei meu colar de pedra da proteção – que a Morena havia me dado no meu aniversário de dez anos – e por fim, saí do quarto. De início fiquei meio perdida, mas consegui achar a escada que levava para o andar debaixo.

— Aimee, já se instalou no quarto? – Perguntou um moreno alto, acho que era o tal do Ryan.

— Ah, sim, já me instalei. – respondi sorrindo assim que pisei no último degrau da escadaria. — Obrigada.

— Que nada, linda – começamos a andar lado a lado rumo a algum cômodo da casa. — Está com fome?

— Nem tanto, mas estou sim. – chegamos na cozinha. — Ah... Hm... A propósito, seu nome é Ryan, né? – pude sentir minhas bochechas arderem um pouco. Por que eu estava com vergonha de só perguntar o nome dele? Céus!! Eu sou uma idiota.

A cozinha era divina! Toda trabalhada em preto com vermelho e alguns detalhes em alumínio. O armário ocupa duas paredes, entre eles, ficava a geladeira de cor acinzentada -duas portas, exageradamente grandes- e também do outro lado -ainda em meio ao armário- ficava o fogão de cinco bocas -também em cor acinzentada-, em cima dos balcões havia um micro-ondas, um liquidificador, uma torradeira, uma batedeira, uma cafeteira -vermelha-, uma pequena balança- branca-, tudo trabalhado no inox. No meio da cozinha havia um balcão com duas pias e uma espécie de fogão e um forno embutidos. Realmente uma linda cozinha. E logo no outro canto, separando uma porta que possivelmente levará a área da piscina e do jardim, tinha um outro balcão também trabalhado no preto com vermelho.

A Acompanhante - Justin BieberWhere stories live. Discover now