• Capítulo 30

383 42 65
                                    

[19° dia]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[19° dia]

— Em duas... Sim... Cidade... talvez... longe... – Acordo com barulhos de vozes pelo quarto. Tento abrir os olhos mas a dor na barriga e a preguiça não me deixa. — Certo. Já estou descendo.

Me remexi na cama acabando por finalmente abrindo os olhos com dificuldade por causa da luz. — Bom dia, Aimee – Justin todo sorridente se aproximou de mim e depositou um beijo na minha testa.

— Bom... Dia... – Olho em volta tentando lembrar dos acontecimentos da noite passada. — Eu acho... – Suspiro. — O que aconteceu ontem?

— Você dormiu depois que maratonamos as três temporadas de Rick e Morty – se sentou na beira da cama. — Você está bem?

— Só um pouco de dor, nada de mais – sorrio sem mostrar os dentes. — Com quem falava no telefone?

— Ryan – levantou rapidamente. — Se arruma e vai comer alguma coisa, vamos ao Starbucks – disse indo em direção a porta do meu quarto. — Melhor, não coma nada, tomamos café lá – fechou a porta atrás de si.

— Então tá né... vamos lá, Aimee, levantando... – Digo pegando a coberta e colocando ainda mais por cima de mim. — Ele disse duas horas né? Daqui a uma hora e cinquenta e cinco minutos eu levanto... – Me aconchego ainda mais ao meu travesseiro e a coberta e acabo caindo no sono novamente.

🍓。・゚゚・。🍓。・゚゚・。🍓

— Por que você voltou a dormir? – Justin que estava no banco do motorista pergunta irritado. — Falei que estávamos saindo.

— Ah, desculpa, eu ouvi você falando duas horas, aí pensei que sairíamos em duas horas... – Resmungo do banco de trás e Ryan ri da minha cara, mas para quando dou um tapa em seu ombro.

— Chegamos! – Justin e Christian, que estavam nos bancos da frente dizem ao mesmo tempo.

— Beleza, vamos resolver isso – Ryan diz e abrimos as portas do carro.

— Vamos falar direto com o gerente – Justin tomou a frente.

— Não podemos pedir nada antes? Tô com fome – reclamo andando logo atrás dos meninos.

Justin rolou os olhos pra mim enquanto abria a porta do estabelecimento. — Hey! Eu vi isso, hein!

— Nossa, que grande observadora você é – sorriu de lado. — Vai logo, pede alguma coisa pra comer. Eu e os meninos vamos falar com o gerente. Quando eu voltar quero ver você bem quietinha comendo, sentada bem ali. – Apontou para a última e mais afastada mesa do salão.

— Mas eu quero ir com vocês – faço bico.

Justin massageia as têmporas e suspira. — Ryan, pede alguma coisa aí pra ela comer. Chris e Aimee, vamos – começou a andar para o fundo do estabelecimento.

A Acompanhante - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora