• Capítulo 06

689 110 516
                                    

[1° noite]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[1° noite]

Depois que Pattie me tirou de perto de Justin, ela me levou para andar pelo jardim da mansão, ele estava calmo sem muitas pessoas, então nos sentamos na beira da fonte que havia bem no centro que era forrado por rosas azuis, roxas, vermelhas e amarelas com algumas espalhadas entre elas.

— Então Aimee, qual sua idade? – Pattie me olhou com um brilho nos olhos.

— Tenho vinte e dois. – sorri. — Acho que ainda sou nova pra te dar netos – brinquei com esse assunto, a morena assentiu e riu junto a mim.

— Há quanto tempo está com Justin? – Pattie sorria como se estivesse em sua festa de debutante.

Parece que depois de Selena, Justin não se envolveu com mais ninguém. Pelo que Ryan disse, a cada noite Justin estava com uma mulher diferente em sua cama. Não me surpreende a reação de Pattie.

Ver seu filho se afundando aos poucos depois de um relacionamento que, pelo visto, mexeu de verdade com ele. Deve ser muito ruim, ruim mesmo. Não posso nem imaginar o quanto deve ser ruim pra ela ver Justin se acabando nas noites, sempre com uma pessoa diferente ao seu lado.

Na visão da pessoa, isso é o máximo. Mas na visão das pessoas a sua volta, que realmente se importam, isso é torturante e demasiado triste.

— Bom, não faz tanto tempo assim. – Dei de ombros não sabendo como responder aquela pergunta. Não tínhamos combinado um tempo de namoro.

— Isso não importa. Fico feliz de ele finalmente ter achado alguém que se importe com ele. Depois da Selena... – Se cortou, ficou séria.

— Depois da Selena o quê? – Olhei-a confusa.

— Depois da Selena... – suspirou. — Ele se fechou em seu mundo, começou a beber mais, usar drogas e passar dias fora nas baladas com os amigos. Ele acha que não percebo, mesmo ele não morando mais comigo, Lilih, ela sempre me mantém informada quando o assunto é a saúde física e mental do Justin.

Lilih! A empregada que me recebeu mais cedo, será que ela contou alguma coisa para Patrícia? Tenho que conversar com ela e com Justin depois.

— Bom..., mas foi em uma dessas noites de balada que nos conhecemos. –Tentei mudar o foco do assunto quando vi a tristeza tomando conta do lindo rosto de Pattie.

— Sério? – seu lindo sorriso tomou conta de seu rosto, espantando a tristeza. Confirmei com a cabeça. — E como foi?

Contei nossa história de amor. Pattie pareceu acreditar, já que começou a rir quando lhe contei que fizemos uma miniguerra na sorveteria. Nem imagina que sou uma acompanhante contratada pelo Ryan, para me passar por namorada de Justin por um mês. Depois da nossa história de namoro, Pattie começou a falar sobre Justin e como ele era quando criança.

A Acompanhante - Justin BieberWhere stories live. Discover now