• Capítulo 12

524 59 156
                                    

[6° noite]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[6° noite]

Não sei o que aconteceu. Não me julguem, mas eu adorei. Faria de novo, com o maior prazer.

Mas... Eu ainda não sei o porquê isso aconteceu. Nessa semana ficamos mais próximo, sim, mas, eu não tinha percebido que estávamos mais próximos a esse ponto.

O que está acontecendo comigo? Estou me deixando levar. Isso é o meu trabalho. Não pode haver sentimentos, nenhum tipo de sentimento.

Mas está tendo. Pelo menos da minha parte. O que é uma tortura. Tem momentos em que parece ser tão real, mas aí a realidade retorna, e vejo que é tudo uma mentira. Triste, triste.

Não acho que estou pronta pra um relacionamento assim. Posso estar nele? Sim, mas é tudo uma farsa. Se por um acaso ele se tornasse real, eu não saberia como agir.

Não acho que Justin está psicologicamente preparado para um namoro de verdade. Pode não parecer, mas ele ainda é meio receoso em relação a isso. Tudo por um erro que uma vaca causou a anos atrás. Ele ainda vive no passado.

Passamos a semana juntos, porém, só durante o dia, à noite, Bieber saia junto aos meninos. Acho que pra compensar a falta de sexo, já que nosso namoro não passa de beijos. Eu, particularmente estou bem com isso, não tenho motivos e muito menos tenho pressa para fazer sexo.

Se me sinto traída? Claro!
Mano, eu sou a namorada dele, e mesmo não sendo verdadeira essa relação, eu me apeguei a esse loiro de olhos castanhos.

Resumindo; eu me ferrei.

Preciso parar de pensar nessas coisas. Isso não me ajuda em nada. Daqui a vinte e quatro dias tudo acaba. Trinta dias passam rápido... Tão rápido, que nem vi esses seis dias passarem. Meu tempo com Bieber está acabando, e eu não estou gostando.

Preciso achar pistas sobre Clair, o mais rápido possível. Drew disse que me ajudaria, porém... Até agora não achamos nada relevante.

Dia quatorze está chegando, e com ele, faço meus tão esperado dezenove anos. Estava pensando em passar esse dia no salão de beleza com Clair, e depois irmos para a boate mais badalada de L.A.

E ainda pretendo fazer isso!
Preciso acha-la o mais rápido possível.
Fiquei sabendo que ela passou um mês com S.M., porém, não faço a mínima ideia de quem ele seja.

E mês que vem, irei ficar com ele. O que pode me ajudar muito, ou me atrapalhar. Não sei como ele é, ou como age. Eu, particularmente, dei sorte em pegar o Justin como meu primeiro trabalho.

Ele pode ser um gangster e tudo mais, porém, ele é educado e gentil, até agora. Chris, um dia desses, comentou comigo que não é legal deixar o Justin bravo. Ele pode ser controlado em relação a sua raiva, porém, quando ele perde o controle, vira outra pessoa.

A Acompanhante - Justin BieberWhere stories live. Discover now