• Capítulo 15

487 56 116
                                    

[7° noite]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[7° noite]

Passei a mão pelo outro lado da cama e o senti vazio. Estranho... Podia jurar que Aimee estava dormindo comigo.

Abri meus olhos lentamente até ele se acostumar com a luz do ambiente, o que foi fácil, já que o quarto se encontrava com as luzes apagadas e a cortina fechada.

Olhei em volta, e sim, a cama estava vazia só com o lado em que a ruiva deveria estar, bagunçado. Olhei em volta e ela não estava no cômodo.

Me sentei na cama, e espreguicei-me, logo me levantei. Segui para o banheiro e lá terminei de tirar a peça de roupa que tinha, entrei debaixo do chuveiro e comecei a tomar meu banho.

Hoje com certeza foi um dia louco. Primeiro o carregamento que quase deu errado e depois quase transo com a Moranguinho.

Quase... Queria que acontecesse, almejo isso já a alguns dias.

Aimee tem um jeito... Como dizer, fofo.
Esse jeito dela a torna atraente.

Mesmo ela curtindo esses negócios de animes, mangás, livros e falando algumas vezes em francês, coisas que eu não entendo, ela ainda assim é especial.

Gosto de ficar com ela, ela não esconde quem verdadeiramente é. E isso, meus caros, é o que mais aprecio nela.

Sua ingenuidade me encanta.
Sua inteligência me fascina.

É, estou muito gay falando assim, mas o que posso fazer? Ela está conseguindo mudar alguma coisa dentro de mim, e eu ainda não sei o que é essa coisa, mas tenho a sensação de que é algo bom.

Depois de algum tempo desligo o chuveiro, me seco e vou para o closet.
Visto uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelho, uma camiseta também preta e um par de Vans, adivinhem a cor? 100 dólares para quem chutou e acertou, preto.

Pego minhas chaves, carteira e meu celular. Desbloqueio a tela vendo que já são seis horas da noite. Estou atrasado para a reunião com os meninos no galpão. Merda!

Saio do quarto e desço as escadas, sigo em direção a cozinha e procuro por algo para matar minha fome. Abro a geladeira achando um bolo de chocolate com uma cobertura rosada e alguns morangos por cima. O pego com cuidado o colocando por cima do balcão e vou atrás de um prato e talheres.

— É com cobertura de morango. – Ouço alguém dizer assim que corto uma fatia.

— Ah. Oi, Lilih. – Sorri para minha governanta. Pego um pedaço do bolo com o garfo e o coloco na boca. — Está delicioso, parabéns.

— Ah, obrigada. Mas não sou eu quem você deve parabenizar. – A olho confuso. — Não foi eu quem fez o bolo.

— Ah, e quem foi? Vick? – Vick é uma das funcionárias, mais especificamente a cozinheira.

A Acompanhante - Justin BieberWhere stories live. Discover now