• Capítulo 23

408 45 64
                                    

[14° noite]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[14° noite]

Meu dia foi resumido em organizar uma festa com minha progenitora. 

Vocês têm noção do quão irritante foi isso?
Patrícia Mallette consegue ser bem irritante quando lhe convém.

Não sei como não a matei, sério.
Acho que com os roubos de carga que sofri não passei tanta raiva como passei hoje.

Passei o dia orientando os seguranças com o auxílio de Chaz. Olhando como os aperitivos estavam sendo preparados, o jantar e o resto da comida. Também tive que orientá-los junto a minha mãe na organização das mesas e a decoração da casa e da área da piscina. Acho que já posso organizar meus próprios eventos, pra que minha mãe quando se tem eu?

— Nicollas, quero todas as câmeras funcionando, principalmente nos fundos e na entrada da casa. Não quero que nada de errado.

— Pode deixar, senhor Bieber – assenti e o vi saindo para a sala de vigilância.

— Hey?! Ryan? – Chamei o loiro quando ele passou pela porta do escritório que estava aberta.

— Fala, Dude – caminhou até mim com um tablet nas mãos.

— Sabe me dizer se aquela amiga da Aimee confirmou presença? – Estava com medo de deixá-la sozinha na sua própria festa de dezenove anos.

Falando em dezoito anos, minha mãe não sabe que ela está fazendo essa idade, para minha mãe, Aimee tem quase minha idade. Será uma tremenda surpresa quando ela descobrir que estou namorando com uma adolescente.

— Uma tal de Lola? Lola Lovoier? – Confirmei. — Ah, sim, ela confirmou e também confirmou a presença de um tal de Andrew Brook – reviro os olhos ao ouvir o nome do babaca. — Acho que é o namorado dela.

— Não gosto desse cara – declaro me esparramando na cadeira.

— Por que? – Me olhou desconfiado. — Cara, você está com a Aimee e tá de olho na amiga dela? O quão imbecil você pode ser?

— Que? Tá louco Butler? Por que eu iria querer a amiga dela? – Solto uma risada forçada. Só tenho amigos inúteis, não é possível! — Eu não gosto dele porque ele é muito próximo da Aimee – grunhi irritado.

— Aaaaah – lançou-me um olhar malicioso. — Então tem ciúmes dele com a ruivinha?! – Sorriu sarcástico. Neguei prontamente. — Não minta JB, sabemos que você ama a falsa Jenner – brincou.

— Eu não a amo. Se saco! Quando vocês irão parar com isso? Mano, já estou sem paciência, sério. Puta infantilidade a de vocês – cuspo as palavras irritado.

— Hey!!! Calma aí bro – me olhou confuso. — Desculpa, mas só dizemos o que vemos claramente nos olhos de vocês.

— Vocês não vêm nada. Só ficam inventando essas ladainhas – esbravejo.

A Acompanhante - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora