• Capítulo 17

452 52 149
                                    

[11° dia]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[11° dia]

Se passaram alguns dias desde que Aimee recebeu aquela ligação, e nesses dias ela ficou triste quando se lembrava do dia de seu aniversário e feliz ao mesmo tempo, a bipolaridade é grande.

Eu e os meninos planejamos fazer uma festa para ela, porém, ela disse que queria esse dia somente para si, quando ela chegou aqui.

Vejam bem, ela falou o dia não a noite.
Então, faremos uma festa para ela, uma festa surpresa para quando ela chegar do seu dia – de não sei o que –, se ela estiver triste, a festa irá anima-la. Isso é bom? Não?

Porém, tem algo que não seria tão fácil conseguir para essa festa.
E o que seria? Fácil, mas não prático.

Aimee não tem amigos aqui, bom, pelo menos não que eu saiba.
Sua única amiga até aonde eu sei, era ou é a Clair.

Mas tem a livraria aonde ela trabalhava, talvez ela tenha feito amizade com os funcionários de lá. Pelo menos terá gente que ela conhece nessa festa.

— Bieber?! – Uma voz feminina muito animada soou da entrada do meu escritório.

Me virei em minha cadeira me deparando com ela. — Caitlin?

— Quem mais seria, baby? – Sorriu travessa e começou a andar em minha direção. Me levantei e contornei a mesa, abri meus braços para poder receber a loira neles.

— O que está fazendo aqui? – Saiu do meu abraço e começou a me analisar.

— Vim visitar meu irmão e você, claro – sorriu. — O que aconteceu com você? Está radiante, muito diferente de a um ano atrás.

— Aconteceram várias coisas. E como foi seu ano na Alemanha?

— Um saco! – Se jogou em um dos sofás. — Sai do curso.

— Por que? – Voltei para meu lugar.

— Não sirvo pra ser advogada – deu de ombros e ri com sua atitude.

— Cait, você só ficou lá por um ano, e já desistiu? – Assentiu. — Por que?

— Aaah, muitas leis pra decorar, muita coisa pra ler. E também, por quê eu iria defender alguém que cometeu algum crime se meu irmão e os amigos fazem o mesmo?

Caitlin Beadles, a garota da turma, irmã de Chris. A loira problemática da família, não que Chris não fosse um problemático também. Mas... Ela consegue superar.

Ano passado inventou de ir para a Alemanha, cursar direito. E pelo que vemos hoje, ela desistiu, pelo menos esse durou mais do que os outros cursos que inventou de fazer.

Como por exemplo: o de arquitetura, esse durou seis meses; o de engenharia, quatro; o de moda quase chegou aos um ano, quase, ela desistiu com onze meses de curso.

A Acompanhante - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora