Vinte e Nove

52 4 5
                                    

Ella Vision

Cheguei arrasada o dia havia sido longo e corrido, Haechan veio comigo afinal tinha algumas coisas para pegar também, quando chegamos encontramos todos jogados ao chão vendo filme com três caixas de pizza distribuídas por cantos aleatórios da sala, quando suas atenções se voltaram para mim me ovacionaram dizendo que haviam sentido minha falta, chegaram até a pausar o filme para eu contar sobre como foi meu dia e minha primeira prova da faculdade. Enquanto eu contava tudo, Haechan não largava minha mão me dando confiança e suporte a cada dia que passava aquele garoto não parava de me surpreender e isso me deixava cada vez mais feliz.

- Agora só falta uma boa nota! – Jungkook disse

- Com toda certeza ela tirou, tem se dedicado bastante! – Yoongi disse como um pai orgulhoso, não deixei de olhar para Becky que acenou em concordância.

- Ei Yoon – o chamei com um sorriso – podemos conversar?

O plano era o seguinte, Jungkook havia me ligado pedindo para eu conversar com Yoongi sobre um passeio, um passeio romântico com Becky, Jungkook não havia obtido muito sucesso em conversar com o mais velho por as vezes se acanhar com a presença esmagadora dele ou as vezes o próprio nem o dava atenção então ele pediu para eu dar meu melhor.

- O que seria de tão importante para a maknae falar com o mais velho? – ele disse se encostando da parede – Você me tirou do meu conforto.

- Encoste-se a ela! – fui direta o deixando sem graça - Mostre a todos bobo, deite no colo dela, se encoste nela.

- Jimin já está lá.

- Ele esta roubando o que é seu por direito, o expulse de lá.

- Maknae!

- Suga qual é! – infelizmente acabei pegando a mania de Becky de chama-lo pelo stage name quando estava com raiva – Demonstre! - ele respirou profundamente e assentiu, mas tinha algo mais para falar – Chamei-a para um passeio.

- Não!

- Por quê?

- Ela não irá querer sair comigo.

- Eu conheço minha eonnie e sei que ela aceitará, torne especial, leve-a para o Seoul Forest – seu olhar se acendeu com esse nome – lá foi o lugar...

- Dá nossa primeira lembrança – o notei sorrir doce – e o que garante que ela irá aceitar? Quer dizer aquele lugar foi onde nos conhecemos.

- Iremos ajudar, eu, Kookie, Ay, Tae, todos estão ao seu lado todos. – ele ponderou sobre a ideia – Oppa volte e a conquiste, você ira conseguir...

Quando voltamos para sala alguns queriam saber o que conversamos, mas não dei ouvidos aquele seria meu segredo, ou melhor, nosso:

E: "Tudo certo galera convenci um!"

JK: "Sabia que você conseguiria maninha!"

A: "Então agora só falta a Becky!"

Tae adicionou Yoongi

Y: "Vocês não prestam, estão armando por nossas costas!"

T: "Se me lembro bem você que pediu nossa ajuda!"

Y: "Obrigada gente, mesmo!"

A: "Espero que não vacile ou te mato!"

- Ei não o colo da nuna é meu! – ouvimos os resmungos claros de Jimin cortarem o escuro

- Não é mais! – Yoongi disse convicto

- O que está fazendo? – Becky aparentou confusão na voz

- Pegando o que é meu por direito!

Todos na sala murmuraram o "uuuh" com as palavras de Min Suga, eu tinha o pressentimento que aquela seria a primeira de muitas demonstrações de posse do mais velho e tanto eu como Ayane gostamos, já estava na hora de mostrar e assumir...

Jimin teve que ceder o lugar contra sua vontade e notei o sorriso de orgulho que surgiu nos lábios de Yoongi por ter conseguido fazer aquilo que para ele era um grande passo, ele passou quase que o filme todo ganhando cafuné de Becky e tenho que admitir que a mais velha também gostou daquilo, ali estava o que ela mais aguardava.

Eu e Haechan comentávamos sobre tudo aquilo e acabei contando sobre nossos planos mais profundos, o que causou muito espanto e também apoio da parte do mesmo, meu oppa queria ajudar, mas o coitadinho não sabia como, então prometi o colocar em alguma parte do plano.

(...)

Nossa casa parecia uma zona de guerra, como eles conseguiram bagunçar tudo na noite anterior? Agora cabia a nós arrumarmos tudo, era finalmente sábado e acordamos no horário que bem entendíamos, quer dizer 10 horas da manhã o que ao ver da Becky ainda era cedo, depois de todo um preparativo matinal fomos finalmente a arrumação da casa, uma musica bem alta para uma limpeza bem feita. Ayane ficou com a sala e o banheiro, Becky com a cozinha e o almoço, depois limparíamos os nossos quartos, eu com a sala de estar e dar uma forcinha a Ay.

- Fala você! – cutuquei Ayane

- O que?

- O nosso plano!

- Fala você! – Ayane me devolveu

- Eu falei com o Yoongi, faça sua parte.

- Aigooo! Me de suporte

- Tá!

E assim fomos atrás dela para onde ela estava, parecíamos dois filhotinhos atrás da mamãe, até a mesma se irritou e se virou para nós duas...

- O que querem? – ela nos olhou sem paciência – Falem antes que me irrite mais

- Vou ser direta – Ayane disse respirando fundo e segurando minha mão- Você sairia com Yoongi se ele pedisse?

- Se ele pedisse?

- Sim! – eu e Ay respondemos juntas

- Não!

- Qual é Becky, você mesmo disse que daria uma chance para ele, ele esta tentando - Ela riu da própria resposta.

- Acham mesmo que eu diria não?

- Sim!

- Ei!

- Tudo é possível eonnie vindo de você!

- Isso magoou Ayane.

- Responde logo – disse pulando e impaciente

- Sim, sim, feliz?

- Obrigada! – voltamos correndo para sala rindo e empolgadas

Agora só faltava comunicar a Yoongi, só falta as duas partes finais do plano: Yoon a pedir e ambos saírem, eu estava ansiosa para ver no que iria dar!

Living in Seoul | BTSTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon