Sete

71 8 6
                                    

Taehyung Vision

Domingo

Quando eu e Ayane saímos quase metade da casa ainda estava dormindo, e já era tarde quase 10hs, como todos foram dormir tarde no dia anterior deviam estar moídos ainda. Como de costume Ayane se atrasou e colocou a culpa em Becky que havia mexido na mala dela, sempre uma culpando a outra...

Eu estava decidido que aquele seria o dia, o dia para tomar um passo importante e queria que fosse ótimo, Jin e Namjoon haviam me ajudado a comprar o item tão precioso, infelizmente eu não poderia usar, mas ela sim e era o mais bonito, Ayane não fazia ideia do que faríamos, por um lado era boa, mas por outro tínhamos que ser discretos para não suspeitarem que estávamos juntos, a desculpa que conseguiram dar que eu sairia para discutir artigos de moda com uma jovem empresaria, amo Hoseok por suas ideias maravilhosas.

- E então? – Ayane se sentou e me olhou curiosa – qual motivo de termos de almoçar fora?

- Não queria que os meninos nos atrapalhassem, seu ultimo dia e nosso ultimo momento juntos, já que vão embora pela madrugada e...

- E? – o garçom chegou na hora que iria falar escolhemos o que iriamos comer e decidi mudar de assunto, precisava ter coragem e ela havia sumido totalmente.

- O que achou de nos auxiliar? Infelizmente vocês não vão poder ir conosco hoje a noite, mas vão nos ver né?

- Vamos acompanhar tudo pela televisão, mas você não terminou aquilo que estava falando antes! – essas coisas ela não esquece

- Ah, depois eu falo! – ela bufou e fez bico, sempre achava engraçado ela estava ficando mimada assim como o Jimin.

- Yoongi hyeong acha que a Becky gosta do Namjoon – soltei rindo – mas não conta pra ninguém, ontem ele ficou enchendo o Namjoon de perguntas, ele está espumando ciúmes.

Ultimamente um informava o outro sobre tudo, éramos cumplices e depois fingíamos que não sabíamos de nada, exceto quando sem querer eu acabava falando demais, mas recentemente isso não acontecia tanto.

- Bem feito, Yoongi esta me dando raiva! – ela disse cruzando os braços – ele tem que aprender!

Enquanto comíamos falamos sobre Ella, que saudades que eu estava daquela menina, eu já sabia que ela iria primeiro para Seoul e me comprometi com Ayane a cuidar dela, a única coisa que não gostei foi "Ella irá estagiar na SM!" Como assim? Eu iria bater em Haechan e não seria pouco, mas não devo mentir aquele garoto foi esperto, só não deixaria levar as outras duas, ai seria guerra!

Enquanto ela via pedir a sobremesa reuni a pouca coragem que tinha e segurei com as duas mãos a caixinha que continha o presente, ela logo percebeu que eu escondia algo e me olhou esperando eu começar a falar...

- Bem, você sabe que estamos namorando né – disse ainda olhando pra caixinha – e você sabe que a cada dia que passa você se torna mais importante pra mim né! – a encarei e ela sorria feito uma boba – então eu comprei algo para fazer isso mais especial, para tornar nossa relação mais bonita e próxima, você aceita meu presente? – sussurrei a pergunta

- Siiiiiim! – ela respondeu sussurrando, estiquei a caixinha para ela envergonhado que riu e colocou o anel no dedo e acenou para mim com ele.

- Agora é oficial! – pisquei para ela que riu, o sorriso não cabia em seu rosto e isso me deixava todo derretido.

(...)

Quando chegamos em casa, havia uma confusão armada, Becky estava em cima da ilha da cozinha pedindo ajuda a alguém a tirar tira-la de lá enquanto Jungkook e Jin riam da mesma, não duvido nada que forma eles que fizeram essa maldade, Jimin rolava de rir da situação e Namjoon tentava competir com Hoseok na dança, só tentava mesmo porque o hyeong mais errava do que acertava e Yoongi estava mexendo no tablet como se a casa estivesse no mais puro silencio.

- Taehyung-ssi ainda bem que chegou, me tira daqui! – Becky pediu esticando os braços

- Não, não a nuna esta de castigo! – Jungkook me impediu

- Por quê?

- Tirou cinco estrelas mais de três vezes na dança – Jin respondeu serio – então castigo para ela

Com toda certeza eu estava cercado de malucos, mal pisquei e Ayane estava dançando junto com os mais velhos, apenas ri e fui assistir, melhor a bagunça do que todos tristes.

- Parabéns Ayane! – todos gritaram quando finalmente se acalmaram, olhei ao redor e vi meus amigos conversando felizes e comendo animados, minha namorada me olhando com orgulho e a nuna sorridente pela felicidade da amiga, era uma pena que em algumas horas elas iriam embora.

(...)

Living in Seoul | BTSWhere stories live. Discover now