Sessenta e Seis

37 6 4
                                    

Haechan Vision

- Serio, onde você está? – perguntei no telefone já cansado de tantas desculpas.

Na ultima semana ela havia viajado com suas amigas e eu estava divulgando novas musicas com o grupo então quase não tivemos tempo de conversar e isso estava me matando, e quando finalmente tivemos tempo ela estava se fazendo de misteriosa o que me deixava angustiado.

- Estou mais perto do que você imagina! -Aquelas palavras me deixaram alerta, mesmo não entendo muito bem elas. – Haechan oppa está ai?

- Estou, fala!

- Abre a porta, por favor?

Me atrapalhei nas minhas pernas quando ouvi as ultimas palavras, obvio que fiz o que ela pediu e dei de cara com aquele sorriso tímido que conhecia muito bem, aquela menina era cheia de surpresas e eu amava cada uma!

Passamos o dia jogando conversa fora, comendo besteiras e treinando danças aleatórias, além de participarmos de uma festinha surpresa que fizemos para Mark, e pelo que acabei descobrindo ela sabia da tal festinha por culpa de Jaemin.

(...)

Olhando para trás, olhando para tudo que aconteceu no ano me sinto mais maduro, me sinto mais preparado, apesar de saber que no próximo ano haveria muitas mudanças que afetariam eu e meus amigos eu me sentia preparado, me sentia capaz.

Olhando ao redor da mesa via minha namorada e meus amigos rindo e brincando e aquilo me fez rir aproveitando a vibe, a correria havia finalmente chegado ao fim e era hora de aproveitar a família, amigos e tudo que havia de direito... Mesmo sabendo que uma delas viajaria em breve para sua família!

Sim eu já sabia, antes de todos chegarem ela conversou comigo e explicou os reais motivos, eu não podia negar que aquilo era necessário não só para ela como para suas amigas também, fazia tempo que elas não viam suas famílias e eu sabia que em breve elas voltariam, sempre voltavam independente de tudo!

Agora aquela é a hora perfeita de relaxar e sorrir, tudo que desejava para aquele ano foi realizada e pensar que no inicio do ano estava desesperado achando que nunca a veria novamente...

- Que sorriso bobo é esse hyeong? – Jisung perguntou me olhando e rindo

- Nada, pega suco para mim, vai escravo.

Ele saiu rindo e eu puxei Ella para meu colo:

- Ei star – ela me olhou risonha – eu te amo!

Living in Seoul | BTSWhere stories live. Discover now