Cinquenta e Seis

40 6 2
                                    

Jin Vision

Depois do Japão tivemos quatro dias de folga, na verdade não foi uma real folga e sim preparação para as coisas que viriam:

Comeback

Show em Seoul

Inicio da tour Love Yourself e divulgação do álbum nos EUA.

Não teríamos descanso, mas era recompensador ver como nossos fãs estavam felizes com as novas musicas e novas apresentações... Lives, programas, apresentações, gravações... Por estarmos em nosso auge tínhamos varias coisas marcadas em nossa agenda, Becky quase não tinha descanso e também não a víamos com tanta frequência como antes, ela ganhou um quarto em um andar diferente do nosso assim como Ayane, os staffs e managers não ficavam com a gente, segundo eles ambos deviam ter privacidade, nós para descansarmos, eles para organizarem sua vida. Isso não nos impedia de invadir seus quartos e fazermos bagunças noturnas.

Conviver com as profissionais Becky e Ayane era engraçado, estávamos tão acostumados ao dia a dia elas sendo implicantes e tagarelas que era difícil as ver sérias e mandonas, não irei esconder que tanto eu como JK gostávamos de implicar com elas para as verem mais estressadas, o que podia fazer se achava bonitinho?

Infelizmente acontecia casos de vermos as meninas serem desprezadas e maltratadas, eles esperavam virarmos as costas e faziam, muitos ali que trabalhavam com a gente sabiam do que rolava entre Ay, Bê, Yoongi e Tae e usavam esse motivo para dizer que elas tinham vantagens o que na verdade era uma clara mentira, se hoje elas conseguiam efetuar o trabalho muito bem, elas se esforçaram para conseguir chegar aquele nível, cansei se ver Becky escondida na sala em claro terminando planilhas, Ayane assistindo tutorias para executar bem as tarefas que eram dadas, elas correndo atrás de explicações de superiores e jeitos de melhorar, aquilo era admirável, mas infelizmente não era reconhecido.

E havia casos extremos como Sura, não pense que ela desistiu, ao contrario, a implicância só aumentava, principalmente quando ela descobriu que aqueles dois estavam juntos novamente, era difícil pegar aqueles dois encubados juntos, mas segundo ambos era para o nosso melhor, o engraçado era ver como Becky devolvia ao mais alto nível as insinuações de Sura, aquela menina tinha resposta para tudo e chegava a ser engraçado como ela se transformava e Ayane tinha que a segurar para ela não voar no pescoço de alguém.

Hoje não foi diferente, nos maquiávamos para aparecer em uma apresentação, quer dizer gravação da apresentação, Becky estava conferindo a agenda junto com Lee Hansung um dos responsáveis por seu trabalho, e Sura ajudava-nos a nos vestir, e todo o tempo jogava indiretas para ela, piorou quando Yoongi sutilmente falou com Becky um audível "precisamos conversar!" rimos dos dois se entreolhando e forçando a distancia afinal eram nossos amigos, mas sei que aquilo corroeu nossa estilista.

- Acho que o dia de alguém aqui não irá acabar bem! – ela jogou a indireta que acertou em cheio Becky

- Sura não precisa se meter nisso! – aconselhei me sentindo na obrigação – isso é assunto deles.

- Eu estou apenas falando, e sei que ela já deve ter superior em levar toco dele, afinal ela gosta né?

- Sei que você adoraria estar no meu lugar!

- Eu? Claro que não!

- A proposito não sabia que você tinha uma nova profissão – Becky sorriu sínica, mesmo sendo mais velho que ela tinha medo daquela menina...

- E qual seria?

- Vidente intrometida! Cuidado essa profissão não vai te ajudar muito, pessoas intrometidas acabam mal.

- Esta me ameaçando?

- Como vidente você deve saber claramente o que estou fazendo! – além de sínica era irônica

Notei no canto da sala Jimin e Taehyung vermelhos tentando prender o riso, se alguém não as parasse aquilo não acabaria bem, mas então...

- Ah que seja eonni! – Becky se espreguiçou – estou cansada demais para disputar a atenção do Yoon por hoje, vai lá mendigue a atenção dele, e se ele perguntar por mim diga que estou cochilando na sala de espera...

- Sua...

- Oh oh uoh – um coral se formou na sala ao ritmo de Idol, um sinal claro que estava na hora de Sura parar...

- Eonni já passou da hora de pedir aposentadoria! – Ayane passou falando e deixando a menina mais vermelha ainda.

A desaprovação quase geral foi o suficiente para fazer a bola de Sura abaixar, tanto Becky como Ayane haviam dado um basta nas gracinhas da mesma, mas eu sabia que ela esperaria outra oportunidade para fazer novamente...

Não tinha importância, assim como defendíamos nossas armys defenderíamos nossas amigas, não importasse a situação!

Living in Seoul | BTSWhere stories live. Discover now