Dezessete

55 5 4
                                    

Ella Vision

Eu me apeguei rápido a Jaemin, ele conseguia ser perturbado e fofo de um poucos segundos, enquanto eu arrumava Haechan ele fazia graça para mim, me dizendo coisas sem nexo ou implicando com jeito que eu estava posicionada.

Jaemin era como se fosse uma cópia mais nova de Jimin, ele sabia ser fofo, meigo e provocante, além de muito carente, viramos amigos rápido por conta de ser muito comunicativo e sempre que me sentia sozinha me fazia companhia contando piadas ou até conversando mesmo.

Quem não gostava nada era Haechan, era evidente o ciúme que ele tinha varias vezes havia dito para ele não ligar afinal tinha olhos só para ele, mas parecia que toda vez que Jaemin chegava minhas palavras eram esquecidas e hoje foi mais um dia assim, como já havia dito eu maquiava meu oppa enquanto ouvia Jaemin falar animado de como estava ansioso para ver as reações das dreamies...

- Você é uma Dreamie? - ele me perguntou se balançando de uma perna para outra

- Ainda não, estou conhecendo devagar, minhas eonnies estão me mostrando as musicas.

- E está gostando?

- Sim, esse novo álbum é muito bom!

- Sou o mais bonito né? - ri sem jeito é notei Haechan rolar os olhos - pode dizer ele não vai ficar bravo não.

- Correção eu já estou!

- Oppa é só uma brincadeira

- Que está passando dos limites

- Chatoooo! - Jaemin fez uma dancinha e correu rindo antes de Haechan acertar um tapa nele.

- Suas eonnies estão bem? Já disse que elas são lindas? - ri quando ele voltou

- Sim elas estão, vai qualquer hora visitar, elas vão amar!

- Elas são dreamies?

- Sim. São NCTzens também!

- Qual favorito?

- Aí não sei, acho que elas não conseguem escolher.

- Digam para me escolher, quero ser mimado pelas nunas!

- Elas são minhas nunas!

- Haechan não me diga que também está com ciúme da Becky e da Ay. - o mesmo saiu emburrado sem nem deixar eu terminar de maquia-lo

- Não liga para ele, ele não é bom em dividir atenção!

- Você também provoca né - o mesmo riu levantando os ombros, o que fazer com esses garotos?

Achei o mesmo conversando com Mark, aqueles dois não se separavam eu achava linda a amizade que ambos tinham, decidi não incomodar vendo que conversavam concentrados, Mark parecia o aconselhar e gesticulava bastante vezes rindo, vezes o fazendo rir, perdi a noção dos minutos que fiquei encostada na porta apreciando esse menino, como pude gostar tão rápido e tanto de uma pessoa de outro país? Com hábitos e costumes totalmente diferentes dos meus? Fui acordada do meu pensamento quando Mark passou e deu pequenas palmadinhas em meu ombro:

- Vá la conversar com ele, agora está mais calmo. - apenas concordei e fui, sentei ao seu lado e fiquei em silêncio, estava cansada de dizer as mesmas coisas, Haechan entendeu e apenas deitou em meu colo em silêncio.

- Me desculpe jagi, às vezes meu ciúme passa dos limites...

- Ultimamente esta pior, parece não confiar em mim! - disse passando minhas mãos em seu cabelo

- É que o Jae é tão... - ele respirou fundo sentou e me olhou - todos acabam gostando dele, e meu medo é...

- Quem é meu oppa?

- Eu! Mas...

- Donghyuk - essa era a primeira vez que usava o nome dele - não precisa ter medo, uma vez Namjoon me disse algo que notei que é verdade vendo minhas amigas: "quando uma garota entrega seu coração a um garoto, ela não tem olhos para nenhum outro!"

Ele se calou e acho que entendeu o que eu quis dizer com aquilo, eu poderia ter vários amigos, mas não o trocaria por nenhum, ele era único pra mim, e aquele ciúme apesar de saber que sempre existiria por termos medo de perder era desnecessário.

- Como você consegue ficar tão madura de repente? - ele perguntou segurando minhas bochechas fazendo minha boca formar um bico.

- Não sei! - soou estranho e engraçado

- Ella, namora comigo? - ele me assustou com a seriedade que expressava

- Não namoramos?

- Oficialmente, namora comigo?

- Sim! - recebi um beijo em resposta, não podia esperar tinha que contar a notícia para as minhas amigas.

Como confirmação ele me deu um cordão que estava em seu pescoço, eu não havia notado que eram dois: dois cordões ambos com um anel como pingente, esse seria nosso segredo, um pingente com um grande significado!

Living in Seoul | BTSWhere stories live. Discover now