Quarenta e Cinco

48 6 5
                                    

Haechan Vision

Estávamos todos sentados no canto da sala de treino desfrutando de um delicioso picolé que haviam trago para nós, na verdade tinha sido Ella que havia trago e também consumia um e acabou sendo convidada a se juntar a nós, ela prestava atenção a discussão divertida entre Mark e Jaemin que insistia em irritar o mais velho contando micos do passado, ele arrancava risadas de todos e não perdendo a oportunidade me juntei ao mesmo deixando os outros de cabelo em pé.

Ensaiamos mais duas vezes a musica segundo os coreógrafos ainda estávamos errando alguns passos e ela ficou o tempo todo em nosso lado, observando e torcendo por nosso sucesso o que me arrancava risos envergonhados e apaixonados.

- Podemos almoçar juntos depois? – disse me abaixando em sua frente e tentando botar minhas mãos suadas em seu rosto, uma tentativa de implicar com ela.

- Oppa para! – ela riu me afastando – se você se afastar eu topo...

- Diga de novo?

- O que? – ela sorriu quando entendeu – Haechan Oppa!

Selei nossos lábios depois que ela disse aquelas fofas palavras, mas o momento acabou quando começaram a me puxar para longe dela aos risos, namorar perto daqueles meninos não dava nem um pouco certo, me distrai e acabei não a vendo sair para atender as ordens dos sunbaes dela pelo visto só nos veríamos novamente no almoço...

Era incrível como aquela menina sentia fome, e melhor ainda era como seu humor mudava totalmente depois de começar a comer, quem antes me dava respostas curtas e malcriadas, havia voltado a ser fofa e meiga depois de enjerir seu almoço. Vendo que seu humor havia melhorado resolvi falar sobre a reunião que havíamos ter mais tarde...

- Jagi, acho que vamos para o Japão junto com algumas bandas daqui da SM fazermos umas apresentações...

- Quanto tempo?

- Acho que duas semanas!

- Todo ano isso acontece?

- Sim, é um evento certo da SM fazemos isso todo ano e apresentamos nossos sucessos, todo o NCT irá! Mas a pauta é... – pausei mastigando o que coloquei na boca e atiçando sua curiosidade – se formos realmente você irá comigo não é?

- Eu não sei oppa! – ela disse evitando me olhar – tenho que falar com as eonnis e também tem a faculdade e aqui.

- Pede autorização, se ausenta e pede folga!

- Donghyuk não é tão fácil assim!

- Detesto quando me chama assim! – rolei os olhos – parece que está com raiva.

- Não estou com raiva, só não posso faltar duas semanas de aulas, pense né...

Fomos interrompidos quando Taeyong hyeong me chamou para a tal reunião que aconteceria levou alguns minutos para ir atrás do mesmo, aquela conversa não estava terminada e estava com receio de como a terminaria, afinal mal tínhamos começado e tínhamos nos desentendido.

Como a reunião se estendeu mais que o devido Ella acabou me mandando uma mensagem para encontra-la em casa mesmo, afinal não ficaria até mais tarde sozinha me esperando e preocupando as suas eonnies.

Foram três horas, aturei aquela falação por três horas, tudo foi resolvido nos menores dos detalhes não havia mais duvidas e aproveitamos e decidimos a playlist, o figurino e a ordem de cada apresentação o lado bom de demorarmos é que não precisaremos ter outra reunião depois dessa.

Com ajuda de um dos managers fui para casa das meninas quem me atendeu foi Taehyung e olhando ao redor notei a presença de três dos sete, Jin e Becky na cozinha conversando concentrados, o próprio Tae que me atendeu e Hoseok que estava largado no sofá procurando músicas no spotify pela televisão. Nuna não estava com a cara muito boa e parecia meio desanimada, mas toda vez que indagavam ela desconversava, Ella estava sentada ao lado de Tae sendo ajudada em alguma pesquisa e resolvi atrapalhar aquilo.

- Podemos continuar nossa conversa?

Ela não disse nada, apenas pediu licença ao mais velho e me guiou para um lugar mais privado, a sala de estar e por conta de todos estarem falando e a musica tocar alto na sala não nos ouviriam.

- Achei que já tínhamos decidido! – ela disse cruzando os braços

- Nós? Nem conversamos direito Ella.

- Eu não tenho como ir, falei com as meninas e elas falaram que atrapalharia meu primeiro período de faculdade, além de eu estar longe da supervisão delas.

- Ella não seja hipócrita – vi ela bufar quando disse a ultima palavra – ultimamente você está bem longe da supervisão delas.

- Hipócrita? Eu não estou, vivo com elas, moro com elas e a mais velha é Becky, tenho que a respeitar e a comunicar, assim como acontece com você e Taeyong! Estamos falando de ir para outro país, algo que está além da minha capacidade de escolha.

- Você já é crescida, pode muito bem se decidir, poxa pense sobre isso!

- Sei que quer ficar perto de mim e sei que ultimamente não temos passado muito tempo juntos por conta de nossos afazeres, mas Hae não dá, não posso.

- Não pode ou não quer?

- Não complica vai! – ela estava dividida, mas meu nervoso falava mais alto, notei lagrimas se acumulando em seus olhos, nunca tínhamos brigado muito serio a ponto de ficarmos sem palavras um para o outro, mas nossas diferenças de opiniões eram gritantes. - Você arranjou isso para mim, arranjou uma vaga em uma das melhores faculdades de Seoul e agora esta pedindo para eu por minha bolsa em risco por conta de uma viagem, sabe que não sou assim, sabe que eu estaria pisando na oportunidade proporcionou.

- Pelo que parece você não irá!

- Hae eu...

- Tudo bem, deixa para lá! – virei minhas costas, mas então olhei ao redor aqueles meninos rindo e brincando em sua sala – aposto que se fosse eles que pedissem você não hesitaria em aceitar, afinal ultimamente está mais com eles do que comigo!

- Donghyuk não diga uma coisa dessas – ouvi Taehyung me repreender, mas nada importava agora, eu estava chateado e cansado tudo queria era ir embora.

Por que tinha que ser tão difícil?

Living in Seoul | BTSWhere stories live. Discover now