Yoongi Vision

Já se passou mais de cinco meses, nesse espaço de tempo decidi deixar Becky ir, decidi que poderíamos ter uma linda amizade, de início ela ficou chateada, mas acho que já aceitou em parte. Achei melhor deixar assim, não quero a sufocar com a esperança de que podemos ser felizes a distância, não me leve a mal sou realista e em minha realidade não a vejo voltando e vivendo para sempre comigo, e se ela voltar talvez tenha outros objetivos, agora que já fiz a besteira meu orgulho não me permite voltar atrás, mas ainda sou louco por aquela garota.

Ella e Haechan acho que namoram a distância, Haechan conseguiu para ela uma vaga em uma faculdade em Seoul e assim que ela terminar o ensino médio, o que resta poucos meses, ela virá morar aqui e fazer intercâmbio. A questão da idade é o de menos já que em dois meses a menina completa seus 18 anos, sendo assim ela pode tomar as suas decisões (na teoria).

Ayane e Taehyung estão mais apaixonados que nunca, parece que para eles a distância não é um empecilho é só uma questão de tempo, já Taehyung faz planos mais que sérios de colocar o Brasil em nossa tour 2018, Taehyung sempre foi um garoto esperançoso e às vezes invejo isso nele, ele consegue ver o lado bom de tudo até no relacionamento dele com Ayane, ele sempre diz "pelo menos ainda a tenho" e isso me faz ter um pouco de inveja dessa positividade.

Nunca pensei que elas poderiam marcar nossa vida, os meninos realmente levaram a sério a questão de não perder o contato, era como se elas fossem a ilha que eles atracavam quando queriam voltar ao mundo normal, eu apenas evitava não gostava daquele aperto no coração, para mim olhar seu sorriso e ouvir sua voz me causava um aperto inexplicável, não me leve a mal eu passei a amar cada uma delas, mas preferi me manter a distância, como apenas observador, sei que machucava a Becky mas era o melhor, sempre fui um cara que gosta de contato físico e algo a distância não é para mim, me esforcei nos primeiros meses, mas depois simplesmente fui deixando e quando notei ela também passou a me deixar.

Normalmente as transmissões acontecem às manhãs, acordamos cedo e elas dormem tarde, existe uma conferência no WhatsApp que facilita tudo, nós sete nos reunimos e elas nos ligam cada uma em sua casa, sempre às 10hs da manhã para a gente e 22hs para elas, o coreano delas melhorou bastante desde a última vez, elas estão se esforçando cada vez mais, Ayane disse que Becky tem aprendido japonês por seu contato com Yuta e isso me deixa incomodado, não somos os únicos que elas mantém contato.

- Está calado demais hyeong - Jungkook diz me olhando - vem dar oi para sua jagiya!

Sorri sem humor e noto Becky abaixar a cabeça envergonhada, não contamos a ninguém sobre nosso término, na verdade nem começamos nada, não quis por medo. Becky desconversa contando sobre algumas coisas que acharam interessantes em Fake Love, levando todos a desconfiarem mais uma vez da gente.

- Nuna aconteceu algo? - Jimin pergunta preocupado olhando a menina evitar contato quando eu falo - Você e o hyeong brigaram? - Becky riu

- Jimin-ssi pare de perturbar ela - Jin corta o mesmo

- Eu estou correndo muito ultimamente, só estou cansada, não se preocupe!

Jimin me devolve um olhar bravo, com certeza ele não deixaria aquilo barato, ele me perturbaria até saber o porquê de estarmos estranhos um com o outro. Ayane preenche a linha falando sobre o curso que havia começado a fazer, cada dia que passava parecia que a vida delas estava fixa no Brasil, e ficávamos cada vez mais pensativos sobre se realmente queríamos tirar elas do local aonde foram nascidas e criadas.

- Já pensou no que te falei? – Taehyung falou antes de a menina terminar

- Taehyung-ssi já conversamos sobre isso!

- Sobre o que? – Jin e Jimin se inclinam curiosos

- Sobre elas irem para os Estados Unidos quando formos! – disse com a melhor cara de tedio

- É uma ótima ideia – o mais novo disse batendo palmas animado.

- Vocês sabem que não dá, estamos juntando dinheiro, mas ainda temos pouco – a olhei enquanto falava concentrada.

- Pagamos, não temos problemas com isso – disse a encarando.

- Não podemos aceitar! – Ayane disse

- Um presente, pensem assim – Namjoon disse dando de ombros.

- Meninos não é justo toda vez vocês quererem tirar do dinheiro de vocês para querer nos ajudar.

- É uma questão de honra? – Perguntei levantando a sobrancelha – Ou de orgulho?

- Suga agora não! – ela disse seca

- Me responda Becky

- É uma questão de você entender meu lado

- Não custava nada você me entender também

- Engraçado acho que fui a que mais tentei, você nem se deu ao trabalho de me responder e me ligar, você que tomou a frente para... – ela arregalou os olhos notando que todos na ligação prestavam a detida atenção no que falávamos, não deixei de ficar envergonhado também – droga, falei para você não começar! – ela disse e desligou a ligação.

- Novamente! – respirei fundo e fechei os olhos

- Meninas, ligamos mais tarde ou amanha falamos! – em instantes todos me cercaram exigindo explicação e sei que não daria para esconder mais – O que aconteceu com vocês?

- Não foi para frente só isso! – disse encarando Jin que era o autor da pergunta

- Por quê? – Jimin perguntou revoltado – se você a fez chorar...

- Não terminamos a amizade, apenas não temos mais nada romântico, relaxem, mas não, ela não esta disponível.

- Por que você é assim hyeong? – Taehyung perguntou sentando ao meu lado – você esta a evitando e só esta a machucando mais ainda.

- Como sabe disso?

- Ayane me contou, ela esta preocupada com vocês dois!

- Não há motivos, são apenas desentendimentos que temos e depois passa.

Eles me olharam ainda desacreditados no que fiz, mas e dai? A decisão foi minha, parando para pensar foi puro egoísmo meu.

(...)

Ayane e Becky acabaram sendo convencidas a irem pelo menos passar três dias conosco enquanto estávamos nos Estados Unidos, segundo elas haveria as férias letivas que daria um tempo para descansarem, mas elas apenas ficariam o final de semana conosco, viriam na quinta e voltariam na segunda, infelizmente dessa vez Ella não poderia ir teria uma viagem com os pais e teria que ir de qualquer jeito.

Três dias será que conseguiria aguentar?

Living in Seoul | BTSWhere stories live. Discover now