Quarenta e Quatro

38 6 2
                                    

Becky Vision

Quando chegamos o local já estava lotado, era incrível olhar as garotas murmurarem e estarem eufórica pelos mais velhos, se não me engano faltava cerca de dez minutos para eles entrarem e elas estavam aproveitando esse tempo para se conhecerem, me distrai conversando com uma menina chamada Mei, ela me perguntou a quanto tempo eu era monbebe e me ajudou em alguns fatos dos meninos quando disse que fazia menos de dois meses que me juntei aquele mundo. Ayane também parecia entretida conversando com uma menina, elas falavam sobre seus favoritos e ouvia as altas risadas que Ay dava ao ouvir a menina fazendo piadas.

Aquele não era meu primeiro fansign, me lembro de claramente da experiência com iKon, como eles foram atenciosos e pacientes com minha dificuldade no coreano e como demonstraram interesse claro na minha cultura, eu só esperava que isso também acontecesse hoje.

Quando os meninos entraram eu e Ayane apertamos uma a outra sorrindo, aquele era o momento que estávamos falando a semana e finalmente estava acontecendo, depois da apresentação eles responderam algumas perguntas dos fãs e ainda fizeram graça coisas fofas e também loucas, por fim cada um tomou seu lugar e o handshake começou, vi Mei e a menina que estava conversando com Ay irem na frente e senti um pouco de inveja, fiquei observando como os meninos eram e me encantei mais ainda por eles, eles consolavam Mei que chorava desesperadamente segundo o que ela havia me dito eles eram seu grupo preferido e esperava isso por quase um ano, me senti feliz por ela.

Depois de alguns longos minutos chegou nossa chance, Ayane foi primeiro e eu logo em seguida, nossos álbuns não eram os recentes que eles estavam promovendo naquele evento e isso os deixou curiosos, explicamos um pouquinho sobre a gente e para nossa surpresa eles foram gentis e nos elogiaram pela nossa coragem.

- Não é todo dia que encontramos estrangeiras, então fighting na luta de vocês! – Minhyuk

Agradecemos felizes, Ayane transbordava seus favoritos foram super fofos e atenciosos a deixando totalmente derretida, eu estava encantada com o jeito de Shownu e I.M, mas sabia que se falasse algo Ay voaria em mim afinal I.M era um de seus favoritos.

- Você é algo de Suga? – Kihyun falou autografando meu EP.

- Hm? – engasguei com meu ar.

- Já o ouvi falar sobre uma Becky, estrangeira e as características que ele deu são parecidas com as suas.

- Deve estar enganado.

- Ouvi você falar com os meninos que está estagiando em uma empresa e Suga disse que ela voltou e estagiou na empresa dele

- Novamente não sei que você está falando! – sorri desentendida

- Não machuque meu amigo estrangeira! – ele me olhou serio e dei um sorriso seco para o mesmo que se assustou.

- É mais fácil ele me machucar! – ele pareceu não entender afinal falei a frase em português, tentei me controlar, mas o desentendimento da noite retrasada veio todo a minha cabeça e tive que respirar fundo para não desabar, levou segundos para eu consegui me reerguer e sair sorrindo, Ayane notou só que diferente das outras vezes não fez perguntas apenas me abraçou e saiu falando animada como eles eram demais.

Naquela noite perturbamos o ouvido da mais nova, ela chegou a se trancar no próprio quarto para pararmos de falar deles o que foi extremamente engraçado. Dormimos juntas naquela noite e tarde, a adrenalina era tanta que não nos deixava relaxar e quando finalmente dormimos nos sentíamos leves e satisfeitas, um sonho realizado.

Pelo menos aquele momento me fez esquecer algumas coisas passadas recentemente.

Living in Seoul | BTSWhere stories live. Discover now