Trinta e Cinco

45 6 6
                                    

Taehyung Vision

Na quarta eu estava envergonhado demais para me aproximar, eu a via conversar animada com Jungkook sobre algo e admito que estava curioso para saber o que era, mas não tinha coragem para me aproximar.

- Bom dia Taehyung! – Ela passou por mim e se curvou, senti um ar frio entre nós depois de fazer o mesmo, por que tudo estava tão estranho?

Hoje foi o dia dela me evitar, pelo visto estava chateada demais por eu não ter tomado nenhuma atitude, e Hang que fez minha maquiagem e cuidou das coisas que precisava durante a manhã.

"Precisamos conversar!" foi a mensagem que recebi de Namjoon logo após o almoço, ele enviou as coordenadas de onde encontra-lo na sala de gravações B, uma sala branca com isolamento de som, normalmente quando Suga queria dormir ele ia para lá, fui direto e ansioso para saber qual era o assunto achei que já havíamos conversado o suficiente ontem, eu já havia entendido o recado. Quando cheguei a sala não havia ninguém o que me fez estranhar logo, Namjoon nunca se atrasava.

Ouvi a voz de Namjoon pedindo para alguém o seguir e meu coração parou por alguns segundos, o que viria agora?

- Namjoonie por que estamos... – Ela parou de falar assim que me viu

- Vocês dois, levem o tempo que precisar, mas só saiam daqui quando se entenderem! – o mesmo disse serio se retirando logo em seguida

- Hyeong!

- Namjoonie!

Ele saiu sem dar a mínima para nós que chamávamos e pelo que parece ele trancou a porta. Ótimo, o que faríamos agora!

- Oi

- Oi

Sorrimos um para o outro nos balançando inquietos e tímidos, por que o clima estava assim tão estranho, éramos namorados e não precisávamos estar daquele jeito, ofereci a primeira coisa que veio a minha cabeça: nos sentamos um de frente para o outro e darmos as mãos. E assim fizemos ficamos em um longo silencio um apertando a mão do outro e quando vi que ela estava ficando desconfortável comecei a falar.

- Ayane-ssi mianhae! – ela me encarou arregalando os olhos

- Heo?

- Perdão pela minha atitude infantil, por ter te decepcionado e por ter saído naquele dia, eu fui um péssimo namorado e peço o seu perdão...

Ela respirou fundo e me olhou:

- Fiquei muito chateada com a sua atitude mongtae, eu esperava mais de você e sinceramente...

- Por favor, não termina comigo! – levei meu rosto ao chão fechando meus olhos, eu não queria ouvir.

- Eu não irei terminar com você, eu só iria dizer que sinceramente você devia ter conversado comigo, sua infantilidade...

- Eu sei!

- Quando houver algum problema temos que conversar e não fugir, você me ouviu?

- Ouvi sim! – sorri fraco – Ei – a chamei – eu te amo pequena.

A mesma pulou em meus braços e me abraçou bem apertado e sem mais a beijei com bastante vontade, foram só dois dias, mas acho que estávamos cheios de saudades. Depois que terminamos ouvimos aplausos de Jimin, Jungkook e Becky na porta, os três fofoqueiros de plantão, abracei Ayane que ainda estava em meu colo e encostei nossas testas um sorrindo para o outro, finalmente estávamos de volta.

Quando eles abrem a porta os três nos abraçam bem apertado, os maiores apoiadores que podemos ter!

- Jimin você me deve um chocolate!

- Na verdade você que me deve um lanche!

- Vamos comer juntos!

- Combinado nuna! – Ambos se abraçando e saindo andando nos ignorando

- Ei não me excluam! – Jungkook foi atrás empurrando um pouco Jimin e se enfiando no meio

- Você pode muito bem ficar do outro lado.

- Não, quero ficar perto da nuna

- Mas se você...

- Aiiish se vocês brigarem eu vou sair fora!

- Desculpa nuna! – ambos falaram juntos tomando a posição correta agora.

Me levantei pegando minha jagi no colo e voltando para sala normal de preparo, a mesma ria e pedia para eu a soltar, uma coisa que demoraria a fazer!

(...)

Living in Seoul | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora