Quarenta

50 7 9
                                    

Becky Vision

Nervosa era pouco para como eu estava, eu estava sentindo que seria o momento perfeito para nos entendermos e darmos um fim naquilo finalmente, eu havia exagerado nas besteira que comprei e com toda certeza não comeríamos aquilo tudo, mas fazer o que eu queria agradar... Já era quase nove e meia quando comecei a arrumar tudo, era difícil saber o gosto de Yoongi para filmes e ele sempre ia na opção tanto faz o que me estressava demais, algo que sei que recentemente ele estava viciado era o filme dos Vingadores que havia estreado no inicio do ano e com toda certeza se eu colocasse ele iria ver tranquilo sem pegar no sono.

"Aonde você está? Já estou te esperando!"

"Irei me atrasar só um pouco!"

Rolei os olhos com aquela mensagem, será que nenhum deles sabia o significado da palavra pontualidade? Como ele iria se atrasar e eu estava morrendo de fome comi um saco de batata sozinha e coloquei o primeiro filme que tinha em seu catalogo para assistir...

Meia hora de filme e nada e Yoongi...

"Yoonie, cadê você?" ninguém respondeu, resolvi tentar de novo "Ei, esqueceu de nós?" eu estava começando a ficar decepcionada e realmente não queria aquilo, depois que o filme se encerrou perdi a esperança totalmente dele chegar, quer dizer foram quase duas horas de Thor: Ragnarok e nada dele, de seu quarto eu podia ouvir as risadas e conversas que vinham da sala e aquilo me deixava mais triste... "Você esta aonde que não me responde?" Talvez olhar para o teto resolvesse e foi assim que peguei no sono: entediada, chateada e decepcionada!

Yoongi Vision

E aquela melodia estava finalizada, perdi a noção do tempo trabalhando nela, mas me dediquei a ela de corpo e alma, com uma ultima espreguiçada sorri orgulhoso por meu trabalho do dia ter terminado, agora era só colocar a letra ali e eu teria mais uma musica para minha mixtape ou para um futuro álbum, então caiu a ficha: Becky! Quanto tempo eu havia ficado entretido ali? Será que me atrasei demais?

Olhei preguiçoso para a tela do computar e marcava quase onze e dez da noite, me levantei todo desastrado, pegando as coisas para correr para o meu quarto, que ela não tenha desistido, eu estava mais que atrasado. Liguei meu celular na tentativa de mandar uma mensagem para mesma, avisa-la ou me desculpar, não precisei nem desbloquear para ver sua sequencia de três mensagens a ultima já fazia quase uma hora, merda Yoongi!

Minha afobação foi percebida por todos quando passei pela sala, mas não liguei afinal tinha outra coisa em mente agora, me desculpar e tentar salvar o resto da noite... Quando cheguei ao quarto a encontrei tudo preparado, a luz ainda estava acesa e algum filme aleatório passava na TV, havia algumas vasilhas com doces e biscoitos em cima da minha mesinha de trabalho que estava um pouco perto da cama era nítido que ela teve trabalho para arrumar aquilo e lá estava ela apagada com o celular ainda na mão talvez esperando alguma mensagem minha ou um sinal de vida.

Me aproximei dela calmamente, Becky podia ser um doce dormindo, mas acordava com humor pior que o meu, acaricie seu cabelo e tirei o celular de sua mão, então a chamei:

- Jagi? Eu cheguei

- Hmm sai! – ela empurrou meu rosto para longe e se virou para o lado

- Ei, Ei não é assim que trata seu oppa, vem cá! – a sentei na cama na esperança de acordá-la, ela tinha que despertar – abre os olhinhos, vamos acorde. – Ela não me respondeu e apenas respirou fundo, um passo já havia conseguido faze-la abrir os olhos, mas quando a larguei a mesma se deitou novamente se acomodando, aquilo seria longo e difícil. – não quer ficar comigo?

- Não! – sua resposta me assustou, não era aquilo que esperava – Onde você estava?

- No estúdio, estava fazendo algo importante.

- Mais importante do que nossa noite?

- Becky! – a puxei para sentar perto de mim

- Não desconversa Yoongi.

- Eu perdi a noção da hora, mas estou aqui agora!

- Parece que sua namorada é aquele estúdio, e sempre sou a segunda opção! – ela disse ainda sonolenta

- Está me magoando!

- Problema é a realidade mesmo, você marcou comigo e me deixou na mão de novo.

- O motivo era justo...

- Então me deixa dormir! – ela falou mais alto e visivelmente brava e infelizmente atraiu a atenção de quem eu não queria agora.

- O que está acontecendo? – Namjoon entrou depois de ouvir Becky falar mais alto.

- Eu estava com sono e vim para o quarto dele, por que sabia que ele não estava aqui, mas agora que chegou não tenho para onde ir. – a olhei incrédulo por sua desculpa, como ela podia pensar naquilo?

- Pode ficar no meu quarto se quiser – o príncipe encantado – durmo aqui com ele ou com outro.

- Valeu Joonie! – ela se levantou e passou por mim sem me olhar.

- Becky não terminamos!

- Terminamos Yoongi, eu sei que você vai me dar desculpas e eu vou ceder porque não consigo ser forte com você, mas dessa vez você tem que pensar, qual será sua prioridade e se não for eu, me deixe avisada que eu não tentarei mais nada!

Ela saiu antes de eu a refutar me deixando fervendo de raiva, eu não queria brigar, só queria que ela entendesse meu lado, eu estava tentando. Já o príncipe permaneceu de pé na minha porta, depois de um longo suspiro ele fechou a mesma e se encaminho para minha cama, alerta de conversa:

Living in Seoul | BTSWhere stories live. Discover now