Vinte e Oito

57 5 11
                                    

Yoongi Vision

Fui em direção a sua casa mais rápido possível tenho que admitir que estava ansioso para vê-la, entrei e ouvi que a música tocava baixo, seu laptop está perto da bolsa arrumada para ir a gravadora, apesar de três meninas morando a casa estava intacta...

- Como entrou? - ela se assustou quando me viu parado na sala, sem muitas palavras mostrei a chave em minhas mãos, mas a dúvida ainda continuava em seu rosto.

- Todos temos!

- Deixe-me adivinhar - ela pensou - Jimin?

- Hoseok dessa vez, mas vocês têm a da nossa casa

- Por que somos staffs!

- Mesmo assim!

- Aaaah - ela se afastou entrando novamente no quarto com pressa, involuntariamente a segui, estar sozinho com ela se tornava esmagador.

- Jagiya! - chamei para ver qual seria sua resposta, em meu coração esperava não ser ignorado e logo veio o que eu aguardava:

- Sim? - saiu involuntariamente, automático um costume incurado.

- Quer dizer que ainda se considera minha jagi - a encarei deixando meu sorriso aparecer - seu coração ainda é meu!

Ela não respondeu nada se afastou para acabar de se arrumar, eu não iria desistir tão facilmente.

- Jagi volte aqui!

- Não me chame assim, não sabe como doí, não sou mais, eu respondi involuntariamente.

- Porque ainda se considera!

- Porque sou boba isso sim! - ela rolou os olhos mostrando uma leve irritação.

Fiquei em silêncio pensando em algo, em uma resposta e vi se afastar para closet para pegar uma bolsa para seu laptop. Quando ela se aproximou comecei a falar novamente:

- Sei que ainda sente e me desculpo por isso, você estava certa, eu devia ter esperado...

- Finalmente notou isso! - ela soltou sem humor o que resolvi ignorar

- Mas vamos voltar, vamos tentar...

- Aonde quer chegar Yoongi?

- Oppa, sou seu oppa! - ela rolou os olhos

- Diga logo Min Suga

- Que tal namorarmos?

Meu pedido foi horrível, mas foi meu breve momento de coragem, o máximo que podia ganhar era um...

- Não! - ela soltou incrédula

- O que?

- Não!

- Becky - estava admirado - por quê?

- Você acha mesmo que me dizer "desculpa" e um pedido de namoro vai me fazer voltar com você? Quer dizer você nem se esforçou em mostrar que está arrependido, apenas veio jogando que eu sinto sua falta e fez charminho - ela estava certa

- O que tenho que fazer?

Ela olhou em meus olhos e respirou fundo, paciência ela estava tentando ser paciente com as minhas investidas!

- Mostre-me que realmente se arrepende, não só quando estamos sozinhos, mas quando estamos com seus amigos também, reconquiste minha amizade, nos reaproxime, estou tentando desde que cheguei e quero que você também tente Yoonie, assim vou saber que realmente se arrepende do que decidiu naquele dia, assim você voltará a ser meu oppa!

- E Namjoon não será mais...

- Ah pelo amor de Deus Min Suga! - não me aguentei e ri - é somente uma forma de respeito à que me refiro a ele, pare de ser louco criatura.

- Mas...

Ela nem me deixou terminar, pegou suas coisas e saiu pela porta me deixando na casa sozinho, Becky confie em mim eu tentarei!

Enquanto eu dirigia para voltarmos à gravadora pensava nas palavras que ela me falara minutos atrás, eu precisava realmente mudar e precisava de ajuda, quer dizer sei que ela gostava do meu jeito, mas queria amostras de carinho e reconhecimento, por que garotas eram tão complicadas? Eu sabia pouco de relacionamentos os breves que tive não se saíram muito bem e perguntar ou pedir ajuda a alguém era vergonhoso demais... Assim que chegamos notei que ela foi logo para o sofá próximo a uma tomada, ela tratou de se enfiar naquele aparelho e se esquecer do mundo pelo que parecia tinha muito trabalho, por sorte ninguém se aproximou da mesma acho que era evidente a áurea que emanava da mesma, um aviso claro de se aproxime e eu me estresso.

Ok eu precisava agir, Taehyung era o mais solto do grupo e eu sabia que ele poderia me ajudar, passei a o notar com mais frequência esses dias; ele não tinha vergonha de parecer clichê ou romântico demais ao lado de sua namorada, ele simplesmente agia, ele demonstrava afeto e mostrava a todos ao seu redor que Ayane era dele e peitava qualquer um que ousasse desrespeita-lo enquanto eu me encolhia em meu canto e só tinha coragem quando estava sozinho, estava sendo patético!

- Pode me ajudar? – me sentei ao lado dele, ainda o vendo tentar agarrar a cintura de Ayane que mandava repetidas vezes ele parar.

- Em que hyeong? – ele disse descontraído, não dando a mínima atenção ao que eu falava.

- A como ser mais como você!

Ele parou e me encarou surpreso, acho que Ayane fez o mesmo, minhas palavras surpreenderam ambos e Ayane foi a primeira a quebrar o silencio:

- Yoongi aonde quer chegar?

- Becky quer que eu demonstre, não só fale, quer que eu me reaproxime e o único que pode me ajudar nisso é Taehyung.

- Hyeong você não deve ser igual a mim, você deve tirar o melhor de você, pare de se esconder apenas mostre a ela o que você sente, não só com palavras e sim com ações... – respirei fundo era fácil falar.

- Como?

- Bem para começar – ele olhou para o sofá – tomando o lugar de Namjoon hyeong, mostre a ela que você também se importa com mínimas coisinhas.

Namjoon estava sentado ao lado dela os dois pareciam próximos e conversavam intensamente sobre algo na tela do computador, ele parecia a aconselhar e ela aceitar plenamente as dicas do líder, passar a dar atenção, ali finalmente caiu a fixa do que o mais novo me disse eu deveria mostrar o melhor de mim e não tentar ser outro alguém...

- Obrigada Tae! – o abracei o surpreendendo – me ajudou muito!

Me afastei deixando o mais novo abismado pela minha breve demonstração de carinho, mas logo a curiosa veio atrás, ela não conseguia mesmo se segurar...

- O que aconteceu com vocês na casa? Quero detalhes...

- Nada demais, ela apenas me disse coisas obvias!

- Você irá lutar?

- Sim

- Lembre-se – ela segurou meus ombros – ela gosta de você do jeito que é!

- Obrigada Ay!

- Não se acostume, ainda não te perdoei! – ela disse se afastando e indo para perto de Tae novamente, não queria ser meloso que nem os dois, pois sei que minha jagi não era assim, mas queria voltar a ter algo e estava apenas começando...

Living in Seoul | BTSWhere stories live. Discover now