Dezenove

51 5 2
                                    

Ele esperou todos sentarmos ao redor dele e levou suas mãos a boca, um costume que tinha quando estava pensando em algo, esperar Yoongi acabar de pensar era o difícil apesar de eu achar muito fofo com o tempo se tornava irritante a lerdeza com que pensava e falava, me perguntava se ele guardava todas as suas energias somente para os raps por que essa era a única explicação plausível.

- Quero a ajuda de vocês – ele finalmente se expressa acabando com a minha impaciência. – preciso voltar com a Becky e quero a ajuda de vocês!

- Até que fim! – Jungkook bateu palma animado – Eu ajudo sem problemas

- Achei que nunca pediria hyeong! Eu topo – Jimin falou dando de ombros

- Por mim tudo bem e você? – Tae me olhou a única que permanecia calada o analisando.

- Agora mudou de ideia? – disse seca – o que deu em você para mudar? Caiu na real que fez merda?

- Desculpa, eu...

- Não é a mim que tem que pedir desculpa – ainda estava emburrada – tá, eu não vou negar te ajudar, mas você vai ter que me ouvir sem me responder, afinal você estava errado.

- Você não vai me perdoar facilmente né?

- Não! – me levantei para ir em direção à sala – e pode ter a certeza que ela não vai te aceitar tão facilmente – evitei o olhar e voltei.

- O que conversaram? – Becky me perguntou curiosa

- Nada demais – disse disfarçando a mesma não aceitou muito bem, mas resolveu ignorar outra pergunta, o que agradeci mentalmente.

(...)

A semana passou voando e o que achei que seria fácil, foi a cada dia se tornando mais difícil, auxiliar a vida particular com a agenda dos meninos é sufocante, você tem que estar totalmente disponível para eles, acho que esse era um dos motivos de Hang e Sura estarem se aposentando dessa profissão. Em fim, hoje nos deram folga para descansarmos, os meninos estavam em gravação e a gente livre para fazer o que quisesse, eu pesquisava algum lugar para irmos enquanto Becky fazia alguma bagunça na cozinha junto com a mais nova. Estávamos despreocupadas e soltas, até que a companhia começa a tocar insistentemente.

- Vocês estão esperando alguém? – perguntei as meninas que me responderam juntas que não, estranho quem poderia ser àquela hora, não estávamos esperando ninguém e nem marcamos nada com ninguém... Para minha surpresa quando abri a porta dei de cara com uma pessoa levemente exaltada:

- Eu não acredito que vocês chegaram à cidade há quase um mês e não me contaram – ele disse entrando e se jogando no sofá – achei que fossemos amigos, nossa eu me senti traído!

- Não é pra tanto vai! – disse o seguindo e não deixando de sorrir pela sua presença.

- Não é para tanto? Eu só descobri por que ouvi as crianças conversarem que o Haechan esta namorando oficialmente, então pedi ao próprio o endereço de vocês!

- Minho Oppa! – as meninas o abraçaram o pegando de surpresa e eu me juntei ao abraço

- Perdoe essas mentes avoadas que temos! – Becky começou – ficamos tão atoladas com o trabalho que nos esquecemos de avisar a muita gente!

- Eu só perdoarei se prometerem passar o dia comigo!

- Prometemos! – dissemos juntas e sorridentes.

Ele nos fez guardar o celular e coloca-lo no modo silencioso disse que queria a atenção só para ele, ficou arrasado quando descobriu que os meninos ganharam a batalha de qual gravadora ficaríamos e protestou falando que aquilo era uma trapaça, nos fez prometer que pelo menos uma vez cada mês passaríamos um dia com ele e também jurou que apresentaria os outros intrigantes do Shinee assim que tivesse a chance.

Almoçamos juntos, assistimos dorama, conversamos sobre o comeback que eles haviam feito, andamos pela rua e conhecemos o bairro onde estávamos morando, coisa que não tivemos tempo para fazer, Minho foi a grande distração daquele dia, sua visita apesar de surpresa nos deixou muito alegres e depois que foi embora ainda riamos de coisas que foram memoráveis no dia, não havia notado, mas ele realmente fez muita falta e com toda certeza gostaria de repetir mais vezes tarde como aquela!

- Onde passou seu dia? Mandei varias mensagens e nenhuma foi respondida – ele me perguntou sonolento

- Ela nunca responde ninguém, parece que não tem celular! – Becky disse rancorosa, e mais uma vez ela escutava minhas conversas.

- Ela sempre me responde rápido nuna, o problema é com você! – ele soltou uma risada ao terminar de falar

- Quer dizer que você entra responde ele e sai? Bom saber Ayane!

- Que você esta fazendo no meu closet? – desconversei

- Nada demais! – ela sorriu sapeca

- Becky responda ou te boto de castigo

- Aish, pegando cabides os meus acabaram! – Ela mostrou e saiu correndo quando viu que iria tacar um travesseiro nela.

- Ela roubou alguns meus também – Tae disse ouvindo – Bê não tem jeito, mas me responda!

- Minho veio aqui, passamos o dia com ele, estávamos com tanta saudade que nem notamos o tempo passar.

- Hmm! – alerta de ciúmes

- Taehyung-ssi não comece, Minho é um amor e nosso amigo!

- Mas ele fica de olho em vocês!

- Nosso amigo? – repeti novamente o ouvindo bufar

- Por que vocês só fazem amizade com homens? Vou começar a apresentar girl groups para vocês!

- Ciumento

- Linda

- Vai dormir! – Hoseok gritou – que quero dormir!

- É melhor eu ir antes de ser morto! – depois de algumas risadas e sussurros acabamos nos despedindo e indo dormir, no dia seguinte seria o dia de voltar à realidade de trabalhar!

Living in Seoul | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora