Capítulo 36

32.7K 2.1K 242
                                    


- Sim senhor. - Michele responde com a voz rouca.

- Se for de mais para você diga "pare" tudo bem?

- Sim senhor.

Peguei o chicote e comecei a passar pelo corpo da Michele que se arrepiava toda. Comecei pelo seu pescoço descendo pelo vão entre seus seios deliciosos, circulando o chicote ao redor dos seus seios, indo até a sua cintura, passando pela sua pélvis e deslizando para a sua coxa, dei uma chicotada um pouco forte na parte interna de sua coxa fazendo-a arfar, percorri o chicote até seus pés e voltando pela parte de trás de sua perna, fiz o a mesma coisa com a outra perna dando uma chicotada mais forte na sua coxa, Michele arqueou as costa, dei mais chicotadas no seu quadril, de leves nos seus seios levando-a a loucura, minha garota estava doida para gemer, mas se conteve, e eu amando a sua submissão. Passo o chicote em sua pélvis e dou uma chicotada na sua buceta fazendo-a arfar mais pesado.

Michele estava tão molhada que seu suco ficou no chicote, levei o chicote até a sua boca.

- Passe a língua. - e assim ela fez. - veja como está gostando de apanhar cachorra.

Beijo seu lábios com força, Michele geme na minha boca, não vou aguentar mais vou f.der com minha garota agora. Término o beijo, e Michele solta um grunhindo de protesto.

- Gostosa pra caralho.- digo tirando a minha roupa.

Me posiciono entre as pernas na Michele, sugo seu clitóris sem pudor arrancando um gemido alto da Michele, enfio minha língua na sua buceta e começo um vai e vem, levo meus dedos no seu clitóris e massageio até Michele gozar na minha boca. Não espero seus tremores passar levanto os seus quadris encaixando o meu p.u na sua entrada e começo a comer a sua buceta, a cada estacada aumento o ritmo e a força. Amanheci tarado, e só de pensar que irei pedir ela em casamento mais tarde fico mais tarado ainda. Fodo sua buceta, aperto o seu seio com uma mão e com a boca chupo se outro seio com força. Saio de dentro da Michele desamarro seus braços e suas pernas coloco ela de quatro que empina sua bunda redonda para mim, dou um tapa forte que deixa a marca vermelha, coloco o meu pau em sua buceta Michele rebola gostoso, dou mais dois tapas na sua bunda gostosa branquinha que ganha a cor vermelha devido aos tapas e que Faz ela encharcar o meu p.u com o seu suco derramado com sua excitação. Pego os cabelos da Michele, enrolo na minha mão, fazendo-a empinar mais esse cuzinho pra mim, comecei a socar na sua buceta, no quarto só ouvia nossos corpos se chocando, me deixando alucinado de tanto tesão. Dou mais algumas estocadas e gozamos juntos. E foi a gozada.

Desabamos na cama, nossas respirações pesadas nossos corações acelerados. Minha garota está com o corpo mole. Quando nossos corpos voltam ao normal, vou até o banheiro ligo a jacuzzi preparo uma banho para gente.
Depois de cheia vou até o quarto, pego Michele no colo e entro com ela na jacuzzi. Ficamos ali por um bom tempo.


****


Estou pronto aqui na sala esperando a Michele se aprontar, os profissionais que contratei já foram embora. Estou ansioso, não pelo o evento que já estou acostumado e sim pelo pedido de casamento que irei fazer. Mesmo com sua entrega a mim, tenho medo dela não aceitar meu pedido me deixando num pé e noutro. 

Quando olho para a escada fico estático.

Michele está linda nesse vestido dourado, meu pau já deu sinal de vida. Calma aí parceiro, vamos comemorar mais tarde. Limpo a garganta.

- Está deslumbrante meu amor. - sigo sem tirar os olhos dela.

- Tenho que está a altura do meu namorado que é lindo de morrer. - disse dando um sorriso.

- Estou vendo que terei sérios problemas com os gaviões. - digo sério.

- faz tempo que só tenho olhos para você meu amor.

- Vamos? - estendo minha mão, para ela terminar se descer a escada e em seguida beijo o mesma.

- Sim galanteador.


****


Ted 

Hoje é o grande dia, irei ter a minha princesa de volta. Tentei trazê-la de volta para mim de um jeito amigável, mas ela não quis, então será a força mesmo. Assim que a Ana conseguir tirar ela do evento iremos para outra cidade, nossas coisas já estão no porta malas do carro. 

Como não sou convidado e nem acompanhante como a Ana, terei que dá suporte para ela aqui fora.

- Se esse teu plano falhar hoje, eu te mato entendeu? - grito apertando o maxilar da vagabunda da Ana.

- Faça a sua parte com aquela vadia, que eu farei a minha. - ela me empurra.

- Mas respeito com a minha mulher, a única vadia aqui é você, sua puta de merda. 


Michele

Estamos chegando na frente do hotel, e sinto um aperto no peito, estou nervosa. E odeio admitir, mas estou com medo.

- O que foi linda? - Dimitri pergunta preocupado.

- Não sei, estou angustiada.

- Não se preocupe meu amor, no final tudo ficará bem. - Dimitri diz com tanta certeza que fixo um pouco mais relaxada.

Estamos em frente do tapete vermelho, quando o Peter abre a porta da limusine. Dimitri sair todo galanteador, flashes e mais flashes vem em sua direção, Dimitri estende a mão para mim, pego em sua mão que aperta de leve transmitindo segurança.

Fazemos poses para as fotos, sempre com um sorriso no rosto. Dimitri vira para mim e me dá um beijo suave nos lábios.

Seguimos para o salão, onde ocorrerá a festa. Comprimentos algumas pessoas, e caminhamos até a nossa mesa. Jantamos, Dimitri me chama para dançar uma música romântica que toca. Dançamos como se fosse a última dança. 

- Eu te amo Dimitri Fernandes. - digo olhando em seus olhos.

- Eu te amo de mais Michele Almeida. - ele me dá um beijo daqueles de molhar a calcinha
Após nossa dança voltamos a andar pelo salão sinto o Dimitri nervoso de uma forma que nunca vi. Com certeza é pelo discurso que ele está prestes a fazer. Quanto a mim, já estou na sétima taça de champanhe e a sensação ruim só aumenta.

- Meu amor, vou pegar um pouco de ar. 

- Ta tudo bem? - ele pergunta apreensivo.

- Tudo bem, qualquer coisa me chame. Dou um selinho nele e saio. 

Quando estou perto da saída sinto um negócio duro nas minhas costa e o cheiro daquele perfume de quinta. 

- Anda e sorria como se fôssemos grandes amigas sua vagabunda.

Fodidamente SexyOn viuen les histories. Descobreix ara