Capítulo 1

84.3K 3.9K 267
                                    

Meu telefone está tocando, não sei onde deixei, esta semana fiz uma entrevista de emprego na famosa e mais conceituada construtora da cidade do Rio de janeiro Construtora Fernandes, para preencher a vaga de secretária executiva do CEO. Espero que dê certo pois não pretendo voltar a morar com meus pais. Divido um apartamento com Bianca desde a faculdade.

- Alô.

- Bom dia Michele aqui é a Helena da construtora Fernandes, estou ligando para informar que você foi aprovada para ocupar a vaga de secretária executiva do CEO.

- Bom dia Helena fico feliz com a notícia, quando começo?

- Segunda-feira as oito horas estarei esperando por você.
Desligo o telefone vou ao quarto de Bianca contar a novidade.

- Bianca?

- Oi mih.

- Fui contratada...

- Uruuhh vamos comemorar. Vamos na inauguração da boate Mix...

Optei por colocar um vestidinho Preto colado que valoriza meu corpo. Não sou de me achar, mas tenho 1,65m, cabelos pretos longos e liso, olhos pretos seios grandes e um bumbum empinado, não sou nem gorda e nem magra.

- Estou pronta Bianca.

- Vamos.

Pegamos um táxi, afinal bebida e direção não combinam. E hoje quero extravasar... pois não saio desde quando terminei meu namoro com o Ted aquele bastardo que fudeu com a secretária em cima da mesa dele.

-Mih ta bombando, olha a fila. - Bianca falou entusiasmada.

- É hoje que tiro o atraso. Falei rindo.
Quando entramos ficamos impressionadas com o tamanho da boate, fomos ao bar pedir uma bebida.

- Por favor 2 doses de tequila. - Bianca pediu nossa bebida predileta e tomamos de uma vez só.

Ficamos observando o ambiente,  minha nossa senhora dos homens lindos, que lugar é  esse?

- Bianca vamos pra pista dançar?

- Vamos sim.

Bianca escolhe um lugar onde está  cheio de gatos, fomos andando em direção aonde ela apontou quando de repente ela para , fazendo com quê eu esbarre nela quase caindo.

- O que foi Bi?- ela estava paralisada e com a cara de que viu uma assombração.

- O Ted esta ali com aquela vaca. -Tenho certeza que fiquei vermelha de raiva. - Vamos para o outro lado.

- Não. De jeito nenhum. Quero que ele se foda com aquela vaca. E a noite está só começando,  hoje é dia de sambar na cara dos inimigos.

Coloquei meu melhor sorriso e passamos na frente deles. Poderia jurar que escutei um rosnado.    

Começou a tocar uma música que amo e comecei a dançar e Bianca  me acompanhou. Dançamos  algumas músicas agitadas, quando começou a tocar uma música mais calma e sensual. Eu e Bianca já tínhamos tomados mais três doses de tequila, e me deixei levar  ao toque da música, olhei aonde meu ex estava e pude ver a vagabunda da secretária dele brigar com ele, provavelmente por que ele  não tirou os olhos de mim a noite toda. Fecho meus olhos pra deixar a devassa que existe dentro de mim brincar um pouquinho, foi ai que senti duas mãos  grandes na minha cintura, não me intimidei, afinal sou solteira, encostei meu corpo  no homem misterioso  e puta que pariu ele é  tanquinho, ombros largos, alto, muito alto deve ter no mínimo 1,85m, minha nossa senhora dos homens perfumados, ele cheira a sexo selvagem.

Automaticamente senti minha calcinha molhar. Comecei a rebolar e senti sua ereção nas minhas costa e puta que pariu, fiquei mais molhada, seu pau é  enorme. Ele me virou pra ele e não tive coragem de olhar nos olhos dele, eu estava exalando luxúria. Senti sua boca na minha e foi a porra do beijo mais quente que já tive em toda a minha vida.              

A música parou senti seu corpo se afastar e quando abro os olhos me pergunto cadê ele? Olho ao redor e não vejo a Bianca  e resolvi ir até o bar, preciso de uma dose de tequila  dupla.

-Mih o que foi aquilo? - Bianca me pergunta com cara divertida.

-Não sei. - respondo  ainda excitada.

-Mas eu sei. Ela me deu um sorriso travesso.

-O que é Bi?

-Você  sambou na cara dos inimigos com o cara mais sexy da boate. - ela falou entre risos.

O Ted? Só mostrei para ele o quanto estou bem, e que ele foi apenas um atraso na minha vida. Quando ele disse "não termina comigo amor, foi só um deslize. Vamos superar isso, você não vai conseguir viver sem mim" hoje ele sabe o quanto estou conseguindo viver sem ele.

Chegamos em casa 6 horas da manhã. Passamos o dia dormindo,  a noite pedimos uma pizza comemos e voltamos a dormir. A ressaca estava gritando na cabeça  Me lembrando  do quanto eu bebi.

Domingo acordei cedo fui lavar minhas roupas, fazer comida e deixar tudo pronto pra segunda feira.

- Bi o que acha desta roupa para o meu primeiro dia de trabalho? -tinha escolhido uma saia preta justa e uma blusa de seda Branca um pouco decorada mas nada exagerado e um salto preto.

- Mih você vai matar o velho com essa roupa.- ela falou rindo da minha cara de espanto.

- Está muito decotada? Posso escolher outra. - perguntei preocupada. Tomara que meu novo chefe não seja um velho rabugento.

- Não amiga está linda.
O resto do dia assistimos filmes e comemos pipoca e fofocamos muito da balada.

-  Bi vou dormir amanhã acordarei cedo.

- Eu também, boa noite e vai ocorrer tudo bem no seu novo emprego.

Fodidamente SexyWhere stories live. Discover now