Capítulo 42

29.1K 1.9K 64
                                    

Me abaixo e fico de joelhos na frente de Dimitri, estão tão emocionada que não consigo pronunciar uma pequena palavra sim, tento falar novamente mas não sai nada, simplesmente choro de tanta felicidade, olho nos olhos de Dimitri é vejo que ele está apreensivo, como ele pode ficar dessa forma? Será que ele ainda tem dúvidas do meu amor?

Sem esperar mais, tomo sua boca para mim num beijo carregado de amor e de felicidade. Finalizamos o nosso beijo coloco minha testa na sua, ficamos ali um olhando nos olhos do outro.

- Você ainda não me respondeu senhorita Almeida. - Dimitri diz frustado.

- Ainda tem dúvidas do meu amor?

- Não porque?

- Se tivesse isso é sinal de que eu não estava fazendo da forma certa.

- E então? - Dimitri pergunta aflito.

- Claro que sim meu amor, aceito ser tua mulher para o resto da vida. - digo e Dimitri me dá um sorriso lindo,
porra como eu sou apaixonada por esse homem.


****


3 Semanas depois...

Droga Dimitri é um louco compulsivo e eu? Sou mais louca ainda, depois que aceitei o pedido, Dimitri simplesmente jogou a bomba " vamos no casar mês que vem" lógico que não aceitei na hora, mas Dimitri conseguiu meu sim, usando armas muitos poderosas suas mãos, língua e que língua meu Deus e com o seu pau delicioso me proporcionou vários orgasmos.

" Tudo bem meu amor, eu aceito, mas... Sem sexo até o dia do casamento e irei dormir no meu apartamento só irei para a sua casa quando for a senhora Fernandes".

Lógico que o Dimitri não quis aceitar, mas era isso pegar ou largar. Resistir a ele no escritório ficava muito difícil, namoramos muitos, mas nada de sexo.

As meninas ficaram eufóricas quando contei que eu estava noiva e que iria casa em um mês. Como tenho ótimas amigas organizar um casamento em menos de um mês não foi tão ruim como parecia ser. Meus pais ficaram mega felizes com a notícia.

Hoje é a última prova do meu vestido, antes de me encontrar com as meninas na loja, vim pegar o exame que fiz, sim é isso mesmo, acho que tô grávida. Estou tão nervosa, não quero descobrir agora, vou abrir só no dia do meu casamento.

Dimitri não sabe das minhas suspeitas e nem desconfia, só quem sabe é a Bianca e Nanda. Como descobri? Simples, na prova do bolo eu coloquei tudo pra fora segundos depois, sem contar que comecei a ter enjôos matinais, tive tonturas, algumas delas foi na empresa e Dimitri exagerado como sempre quis me levar para o hospital, mas eu não deixei disse que era um mal estar devido a correria do casamento, eu trabalhava só meio período então deu tudo certo.


****

Hoje é o dia do meu casamento, estou nervosa, ansiosa, aflita com o resultado, se o resultado do exame for  positivo farei uma surpresa para Dimitri. Estou mega curiosa para saber onde será nossa lua de mel, Dimitri não quis me contar, disse que seria surpresa e que eu iria amar.
Estou em uma suíte de hotel me preparando para o casamento, as madrinhas estão no mesmo hotel no quarto ao lado. Decidi mudar um pouco o visual, pedi para a cabeleireira clarear um pouco meus cabelos, espero que Dimitri goste pois abandonei temporariamente os meus cabelos negros.

Achar o meu vestido não foi fácil, pois eu não queria o tradicional, queria um mais ousado, decotado, quando eu bati os olhos no vestido foi amor à primeira vista, colado ao corpo valorizando todas as minhas curvas, com um decote  fundo, pedi para deixar meu cabelo solto com cachos nas pontas. A maquiadora marcou meus olhos e utilizou um baton rosa clarinho quase cor de boca, passou um pouco de blush e estou pronta, me olho no espelho e fico feliz com o resultado, simplesmente linda.

Depois que os profissionais saíram do quarto respirei fundo, agora é a hora da verdade, fui até minha bolsa e peguei o envelope, estou tremendo. Sem delongas abri o envelope e está lá em negrito "POSITIVO", desconfiar e ter  quase a certeza é uma coisa, e  ter a certeza é completamente diferente, lágrimas de felicidades rolam pela minha face, estou tão feliz que minha vontade de gritar é grande. Graças a Deus que inventaram maquiagem à prova d'água se não eu estava fodida.

Olho no relógio e já está na hora, minhas amigas Bianca e Nanda entraram no quarto.

- O que foi? - Bianca pergunta na lata.

- Por que está chorando florzinha?

- Felicidades minhas amigas, felicidades.

- Então deu positivo? Bianca pergunta curiosa.

- Simmm... - digo e ganho um abraço coletivo das minhas amigas.

- Quando irá contar para o Dimitri? - Nanda pergunta se desfazendo do abraço.

- No casamento. - digo com cara de sapeca.

- Como você é má Mih. - Caímos na gaiata. - Agora chega, está na hora e seu pai está lhe aguardando.

Nanda pega o meu véu, Bianca ajuda ela a colocar. Assim que estou completamente pronta. Bianca pega três taças e enche com champanhe.

- Último brinde de solteiras.- Brindamos e tomamos o champanhe de uma vez.
Minhas amigas são fodas, a alegria delas fez com que meu nervosismo é minha ansiedade sumissem por uns instantes. Elas me deram um beijo e foram embora.
Papai entrou logo em seguida vejo em seus olhos o quanto está feliz, já imagino o tamanho da sua felicidade quando souber que estou grávida. Papai se aproxima da um beijo em minha testa.

- Está linda pequena.

- Obrigada papai.

- Eu te amo filha.

- Também paizinho.- disse dando uma última olhada no espelho.

Cruzei meu braço com o do papai, e seguimos para a igreja, mamãe já está na igreja, como os pais de Dimitri morreram, mamãe se ofereceu para entrar com ele na igreja que aceitou de bom grado.

Estou meia hora atrasada. Não sou uma noiva tão atrasada igual a muitas por aí, se eu atrasse muito tenho certeza que Dimitri iria me buscar no hotel.

A limusine para em frente à igreja meu coração acelera, sinto um frio na minha barriga, papai percebe minha tensão, ele aperta minhas mãos gentilmente transmitindo calma e carinho. Piter abre a porta da limusine meu pai desce e estende a mão para mim, desço do carro com o meu corpo vibrando de emoção.

Papai me ajuda com o vestido e  o véu. Paramos na porta da igreja, meu pai me vira e me dá um beijo e um abraço, ele olha nos meus olhos de diz.

- Minha filha a base do relacionamento é o respeito, a partir do momento em que se perde o respeito, perde o amor, o companheirismo, a confiança, perde tudo. Mas se manter a base o casamento de vocês será repleto de felicidades, terá seus altos e baixos mas é com sabedoria que sairá de todas as situações. Te amo pequena.

Nos posicionamos para entrar na igreja, as portas se abrem e a tradicional marcha começou a tocar.

Quando meus olhos encontra o homem da minha vida no altar, meu mundo para, pra mim naquele momento só existe eu e ele que está fodidamente sexy naquele smoking.

Dou um sorriso que sou correspondida com a mesma felicidade que a minha. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo.

Fodidamente SexyWhere stories live. Discover now