Capítulo 22

39K 2.7K 239
                                    

Nosso dia foi cheio de reuniões, mal paramos para almoçar. Dimitri está agindo comigo diferente, desde a nossa tarde no seu escritório. Será que ele realmente me ama? Claro que não boba, ele é Dimitri Fernandes, o solteiro mais cobiçado e galinha do país.

Agora quanto a mim... Não posso dizer o mesmo, Dimitri invadiu meu coração, tudo o que eu não queria a pouco mais de dois meses atrás, está acontecendo, estou perdidamente apaixonada por ele. Mas ele não irá saber, assim vai ser melhor.

- Michele vai pro hotel descansar, assim que eu finalizar aqui eu vou. - olho no relógio já são 15h, o evento será as 20h.

- Não vai precisar de mim?

- Não.

- Tudo bem.

Chego no nosso quarto do hotel, tiro minha roupa, e tomo aquele banho, passo meu hidratante preferido de morango ao leite, coloco um robe e vou para a cama.

As três palavrinhas "te amo linda" não sai da minha cabeça. Será que eu ouvi mesmo. Droga de dúvida. em algum momento eu dormir.

**

Dimitri

Depois que Michele adormeceu no meu colo, senti uma vontade enorme de dizer o que eu estava sentido, jurei pra mim mesmo que nunca mais ia amar alguém, depois que minha ex noiva me trocou pelo meu melhor amigo.

E aqui estou eu, com a mulher que roubou me coração nos braços. É tão clichê a nossa história, mas porra é a nossa história. Será que algum dia Michele irá retribuir o meu amor?

Fiquei louco com aquelas merdas que ela recebeu. Porra, só de imaginar outro homem cortejando ela. Já fico fora de mim. Mas hoje todos irão saber de quem ela é. Vou usar a mídia ao meu favor.

Depois de um longo dia, de reuniões, decidi voltar para o hotel, onde a minha garota está. Sem a presença dela nas reuniões não tem graça, não via a hora de tudo terminar. Quero fuder a minha garota. Com ela sou insaciável.

Chego no quarto e sou recebido com a visão mais sexy do mundo. Michele está dormindo de bruços com um robe que deixa suas pernas a amostra. Meu garoto já deu sinal de vida.

Tiro minha roupa sem fazer barulho, contemplando a visão maravilhosa. vou até a cama e começo a beijar a Michele dos pés, quando estou perto da sua virilha ela acorda toda manhosa, com um sorriso de arrasar.

Abro o seu robe, seus seios ja estão com os bicos duros. Dou uma leve mordida e tomo sua boca para mim. Michele puxa meus cabelos e eu aprofundo o nosso beijo. Minha pica esta roçando em sua entrada apertadinha. Michele arranha minhas costa e nesse momento enfio o meu pau bem devagar, quero sentir cada parte da sua buceta sendo alargada pelo meu pau. Michele gemi tão gostoso que seus gemidos são músicas em meus ouvidos. Quando enfiei  meu pau todinho, fiquei ali parado por alguns segundos, amando como sua bucetinha engoliu meu pau. Coloquei uma perna no meu ombro, Michele não ficou de frente e nem  de lado, ficou ali meio termo, comecei a socar hora lento hora com força. Eu não iria conseguir segurar por muito tempo, peguei michele pela cintura e soquei com uma velocidade alucinante,  não demorou muito, senti a buceta da Michele se contrair no meu pau. Atingimos o nosso augi juntos.

Ficamos ali deitados juntinhos. Porra eu amo essa mulher. Eu poderia me acostumar fácil fácil com ela do meu lado todos os dias.

Desde que conheci Michele minha vida mudou radicalmente desde quando ela entrou na minha vida.

*

Dimitri é muito atencioso e pensa em todos os detalhes, chamou um maquiador e um cabeleireiro para me preparar para o evento. E claro que estou amando.

Já é quase 20h, me olho no espelho, estou com um vestido longo vermelho tomara que caia com uma abertura até as coxas, deixando a pele da minha barriga um pouco à amostra por debaixo da telinha do vestido, a maquiagem nos meus olhos está marcante, e como não podia faltar o meu rotineiro batom vermelho,  combinando perfeitamente com o meu vestido.  Passo o meu perfume favorito e vou de encontro com o Dimitri na sala da suíte presidencial.

Quando vi Dimitri vestido com aquele smoking, fiquei ali babando, como é possível ficar mais sexy do que o normal? E de roupa ainda. Ficamos ali um olhando o outro admirando a vista.

- Está linda.

- E você como sempre sexy. - digo olhando ele dos pés a cabeça demorando mais em sua virilha.

- Se continuar me olhando assim, não vamos sair deste quarto.

- Você não faria isso.

- Faria.  - ele diz com uma voz grossa cheia de promessas.

Quando chegamos no saguão do hotel, uma limusine nos aguardava.

Fomos em direção ao local do evento, estou muito nervosa, afinal nunca participei de  evento dessa proporção.

- Está nervosa?

- Está tão visível assim?

- Vou te ajudar a relaxar.

Dimitri aperta um botão que sobe o vidro que nos separa do motorista.

- Peter, o caminho mais longo. - diz apertando outro botão.

Dimitri pegou duas taças e nos serviu champanhe, que é uma delícia.  Tomei tudo de uma vez só.  Preciso manter a calma.

- Tire sua calcinha e abra suas pernas.

- O que...

- Vou só te acalmar minha linda.

Fiz o que Dimitri mandou, e nesse momento recebi o melhor b.quete da minha vida. Em uma limusine em movimento.

- Pode gemer...  a limusine é a prova de som.

Merda foi sensacional, depois do meu orgasmo, Dimitri me comeu deliciosamente lento sem desgrudar nossa boca um minuto se quer. Pelo fato de eu ver  as pessoas na rua acendeu ainda mais o fogo que existe dentro de mim.

Estávamos quase chegando,  me recompôs retoquei meu batom vermelho.

Quando o carro pára, vejo uma multidão de repórteres, flashes e mais flashes.  A porta da limusine é aberta e um Dimitri elegante e galanteador desce, em seguida estende a mão para eu descer. O nervosismo toma de conta do meu corpo,  peço à Deus que não permita que eu caia e que não me deixe passar vexame no meio de toda essa gente.

- Mostre pra eles o sorriso de quem acabou de ser fudida. - Dimitri diz no meu ouvido tentando tirar o meu nervosismo.

Não demorou muito, paramos fizemos poses para as fotos e inúmeras perguntas surgiram do tipo:

"Quem é ela?"

"É o seu novo caso de uma noite só?"

"Cadê a sua namorada Ana?"

Esta última pergunta me atingiu como se eu tivesse levado um soco no estômago.

- Nunca namorei Ana.

Dimitri se vira para mim e me dá um beijo de molhar a calcinha. Fico atordoada, isso não era para acontecer, não assim.

-Esta é minha namorada, Michele Almeida. - perdi o áudio.

Fodidamente SexyWhere stories live. Discover now