Capítulo 30

34.9K 2.5K 309
                                    

Eu e Dimitri chegamos na empresa juntos, hoje é a primeira vez que isso acontece e por insistência dele. Estou com um friozinho na barriga, tenho certeza que já viram fotos novas no sites de fofocas mas nunca viram a gente juntos na empresa.

Descemos do carro, Dimitri me ajuda a sair do carro, e seguimos em direção do elevador de mãos dadas.quando passamos pela recepção percebo o olhar de espanto da recepcionista, mas logo disfarça. Já já a rádio peão terá notícias quentinhas. Quando chegamos no nosso andar Dimitri me tira dos meus pensamentos.

- Em dez minutos na minha sala. - Dimitri diz em modo CEO.

- Sim senhor. - porra já estou com tesão, esse homem é a minha ruína.

Preparo o café dele, pego sua agenda e vou em direção a sua sala. Bato na porta e após ele dizer "entre", eu entro. E ele é a porra do homem mais sexy que já vi.

- Aqui seu Café senhor Fernandes. - digo em modo profissional, mas a minha vontade é tirar o seu terno sob medida que molda no seu corpo esculpido. Deus desenhou esse homem a mão, porque vai ser gostoso assim na minha cama. 

Graças a Deus hoje o dia será tranquilo, sem reuniões ou visitas em obras. Assim terei mais tempo de bolar um plano para desmascarar aquela plastificada para o Dimitri. Como pode senhor o homem não enxergar a cobra cascavel que ele chama de amiga.

Decido enviar uma mensagem para a Bianca e Nanda no nosso grupo do Whatsapp.

Amigas para sempre

Bom dia amoras...✔✔


Onde você dormiu? (Bi)

Bom dia linda (Nanda)


Bom dia pra vc tbm Bianca ✔✔ 

Tá bom dia agora me diz onde dormiu

Com o Dimitri✔✔

Fizeram as pazes (Nanda)

Deveria ter me enviado uma mensagem né(Bi)

Fiquei preocupada(Bi)

Agora conta tudo miga (Bi) 

Vcs acreditam que foi a plastificada que causou nossa briga✔✔


Porra vou matar aquela biscate ⚰ (Bi) 7


Eu ajudo com o corpo (Nanda)

Tenho um plano✔✔

Preciso da ajuda de vcs✔✔

Tô dentro(Nanda)

Conta logo miga (Bi)

Segredo✔✔

Ahh não conta logo(Bi)

Não, vamos almoçar hj no restaurante de sempre. ✔✔

Miga por favor estou morrendo de curiosidade (Bi)

Essas minhas amigas são foda, a Bianca como sempre curiosa na alma. Como ela pode ser curiosa e ao mesmo tempo protetora? Ela sempre toma as dores de quem ela ama. Sempre quer resolver tudo. Já a Nanda é a mais centrada de nós três, sempre pensando por nós, antes de cometermos um assassinato. Mas quando o assunto é amigas... Ela roda a baiana. Já falei o quanto amo elas? Não? Então amo muito.

Olho no relógio e já é quase o horário do almoço. Preciso avisar o Dimitri que irei ir almoçar com as meninas.

Me levanto para ir em direção a sala do Dimitri quando escuto aquela voz irritante.

- Avisa ao MEU Dimitri que quero falar com ele. - ela diz com a cara de "aceita que dói menos"

E nesse momento tenho uma idéia digna de ganhar o Óscar.

- Claro. - digo com o sorriso tão falso quanto a cara dela plastificada. - só um minutinho.

Entro na sala do Dimitri, ele está ao telefone, e quando me ver, fica surpreso pois nunca entrei sem bater. Caminho em direção a ele, viro sua cadeira para mim, fico de joelhos na frente dele que arregala os olhos. Olho para o seu pau que já está duro, passo a língua nos meus lábios e sem esperar qualquer protesto desabotoou a sua calça e puxo seu pau para fora. Começo a chupá-lo.

- humn rum - Dimitri diz ao telefone. - certo. - Dou aquela chupada forte. - me envia por e-mail que analiso melhor e te mando a resposta. - Dimitri diz com a voz rouca de tesão. - Tá. -Dimitri diz finalizando a ligação.

Chupo seu pau com maestria, passo minha língua na sua cabecinha dou leves mordidas e escuto ele gemer.

- Que boca gostosa meu amor. - Dimitri diz com a voz mais rouca e sexy que deixa minha calcinha molhada.

Acaricio o seu ovo, e num ritmo rápido e forte faço Dimitri gozar chamando meu nome.
-Michele... - Vem cá princesa.

Sem pensar duas vezes tiro minha camisa e meu sutiã ficando apenas de calça e sento em cima dele, Dimitri toma meus seios em sua boca, dando beliscão no bico do meu seio com uma mão e com a outra aperta meu bumbum contra seu pau que já está ereto. Esse homem é insaciável e eu adoro.

Dimitri me levanta, tira minha calça e me coloca de costa para ele. Me apoio na mesa dele e aproveitando a sensação que seus dedos e suas mãos causam em mim. Dimitri me faz gemer e como a plastificada está lá fora, gemo um pouquinho mais alto, só para ter a certeza que ela está escutando, porque deixei a porta um pouquinho aberta já que a sala do Dimitri é a prova de som
Dimitri não perde mais tempo e me penetra de uma vez só, solto grito em surpresa, sinto uma pequena dor com a invasão, depois que minha buceta se adaptou com o tamanho do seu pau Dimitri começa a socar com força. Os únicos barulhos na sala era dos nossos corpos se chocando e nossos gemidos. Porra deveria ter transado com o Dimitri a mais tempo, tenho certeza que nesse momento adquiri o fetiche mais clichê que existe, onde eu pensava que existia somente em livros de romance.

Dimitri da mais algumas estocadas, com uma mão na minha cintura apertando e a outra ele leva para o meu clitóris, porra eu vou gozar...

-Dimitri... - digo em súplica.

-Goza comigo meu amor... - ele ordena. Foi automático atingimos a nossa libertação juntos.

- Te amo. - Dimitri diz quando goza

-Eu também.

Dimitri senta em sua cadeira me puxando para si. Lembro-me do almoço que tenho marcado com as meninas e coloco minhas roupas e Dimitri faz o mesmo.

- Por que a pressa? - ele pergunta confuso.

- Tenho um almoço com as meninas.

- Pensei que iríamos almoçar juntos, para matar a saudade. - diz com uma pontada de chateação.

- De noite meu amor. - digo dando uma piscada para ele e vou em direção a porta, coloco à mão na maçaneta e viro meu corpo para ele.

-Ahhh... - fingo que acabei de lembrar de algo. - A SENHORA Ana está aguardando o senhor. - digo com a minha cara mais angelical que tenho.

Dou um sorriso de canto, e vejo que o Dimitri arregalou os olhos e ficou sem áudio. Saio da sala e encontro uma plastificada pegando fogo. Tenho certeza que ela quer me estrangular nesse momento.

Saio da sala dele limpando o canto da minha boca e com um sorriso de deixar qualquer inimiga por baixo. Solto um beijo no ar para ela que me fuzila com o olhar. Pego minha bolsa e saio para o almoço. 

Agora ela sabe com quem se meteu. E isso é só o começo. Ela que me aguarde.

Fodidamente SexyWhere stories live. Discover now