Bônus

34.3K 2.1K 211
                                    

Sempre fui um mulherengo de carteirinha, comia altas gatas, baladas, bebidas. Sempre tive tudo o que quis até conhecer ela., Michele Almeida, com aquele corpo sensual, inteligente ela é linda. Namorei com ela por um bom tempo, até tentei ser fiel a ela, mas o mulherengo dentro de mim, quis se libertar. Uma ou duas vezes por semana, eu tinha as minhas fodas extras.


Tudo mudou para pior ou para melhor, isso vai depender do ponto de vista, fui promovido no escritório de advocacia em que trabalho. Ganhei uma secretaria sexy para caralho, ela foi minha perdição. Sempre transávamos feitos loucos na minha sala. Até que minha namorada Michele resolveu ir fazer uma visita surpresa para mim.


Paula minha secretaria estava de bruços na minha mesa, com aquele
cuzinho gostoso arrebitado, e eu fudendo aquela bucetinha. Quando Michele entrou ela ficou paralisada, vi seus olhos marejados, ela não deixou eu ao menos tentar explicar quando virou as costas e foi embora. Eu poderia muito bem ir atrás dela, pedir desculpas e tal. Mas eu continuei
fudendo minha secretaria, que estava com sua buceta encharcada engolindo o meu pau. Calma gente não me leve a mal, eu sempre sei o que a pessoa precisa. E neste momento ela precisava de espaço, então eu dei. 

Quando saio do escritório, pego o buquê de flores que mandei minha secretaria comprar, e vou até o apartamento da Michele. Chegando lá ainda bem que a amiga dela Bianca não estava lá. Ela é uma insuportável, sempre dando palpites em meu relacionamento com a Michele. E advinha nunca pedi. Michele não quis falar comigo, e claro como sou um cara insistente consegui fazer com que ela me escute. Mas ela não deu muita atenção. Sai de lá, determinado a dar um tempo para ela me perdoar, Michele sempre teve o coração bom, eu que sou um canalha. 


Quando vi a Michele, naquela boate com aquele vestidinho colado ao corpo, meu pau deu sinal de vida, me lembrei de como sua buceta é apertadinha, ela é linda gozando. Tenho doas as
buceta que quero, mas a mulher que quero ao meu lado é ela. E vou ter. Paula estava me enchendo o saco, dizendo que eu não tirava os olhos da Michele. E não tirava mesmo. Paula acha que ela é a única, e claro, que não é. Eu não fui nem da Michele que é a mulher que amo, dirás dela que é uma foda fácil. Quando vi um homem se aproximar da Michele e dançar aquela música sensual, rebolando naquele filho da p.ta que passava suas mãos no corpo que pertence a mim. Dei-me conta que chegou a hora de tê-la de volta. Ela não vai sair se esfregando com qualquer um não.

Alguns dias depois, minha secretária anuncia que tem uma tal de Ana que quer falar comigo um assunto importante, autorizo a sua entrada. Quando ela entra vejo uma mulher muito bonita por fora, por que em seus olhos vejo uma mulher ambiciosa e cheia de raiva. 

- Bom dia Ted, sei que você já namorou a Michele Almeida certo? - Ela pergunta e meu mundo para, onde essa mulher quer chegar com isso?

- Minha vida não interessa a você. - Digo ríspido. Conheço bem o tipo de mulher que ela é.

- Realmente não me interessa, mas o que tenho para te contar, vai ser de extremo interesse seu. - analiso o que ela disse por um momento e decido prolongar mais essa conversa.

- O que tem a Michele?

- Está fazendo a mesma coisa, que sua secretária fez com você. - Ela diz fazendo uma pausa enlouquecedora. - Fudendo com o chefe.

Nesse momento levei um soco no estômago. Minha Michele, com outro? Tenho certeza que estou vermelho de raiva, quero sair quebrando tudo, ela é minha, só minha.

- Ela roubou o que é meu, mas vou recuperar. Seja inteligente, faça o mesmo.

Ela deixa um cartão com o seu contato e sai da minha sala com um ar de superioridade. Ela pode até recuperar o que é dela, mas se tocar um dedo, na minha menina ela se verá comigo.
Vou deixar ela agir, e no momento certo recupero o que é meu. 

Fodidamente SexyWhere stories live. Discover now