Capítulo 43

34.5K 2.2K 222
                                    


Caminho em direção ao homem que eu amo e um milhão de pensamentos invadem minha cabeça. Logo eu que achava que com a traição do meu ex namorado Ted tinha me fechado para o amor, mas hoje eu sei que coisa ruim nos não perdemos nos livramos.

Agradeço a Deus pelo livramento e sou grata a ele por colocar em meu caminho o homem da minha vida.

Cheguei ao altar, com lágrimas nos olhos meu pai me dá um beijo na testa, Dimitri já está ao lado do meu pai que aperta sua mão.

-Faça minha filha ainda mais feliz. - Meu pai diz firme. - Não me decepcione estou entregando o meu bem mais precioso.

- Pode ter a certeza que eu irei dedicar cada dia da minha vida para fazê-la. - Dimitri diz determinado. - Dimitri junta nossas mãos e beija com carinho.

Dimitri

Olho no relógio e Michele está atrasada, já estou nervoso começo a andar de um lado para o outro meu irmão tenta me acalmar mas é em vão.

Quando as portas se abrem e meus olhos se encontram com os seus, percebo que a minha felicidade está a poucos metros de mim, dou-lhe um sorriso com todo o meu amor e carinho e tenho certeza que sou correspondido.

Michele caminha até a mim, e a cada passo seu meu coração bate mais rápido, quando meu futuro sogro me entrega o seu bem mas precioso, ali faço uma promessa que irei cumprir, irei dedicar a minha vida a Michele.

O padre começa a cerimônia, e só me dou conta quando chega na hora dos votos. Eu e Michele ficamos de frente um para o outro.

- Dimitri Fernandes aceita essa aliança como prova do meu amor, um amor que surgiu desde o momento em que eu te vi  pela primeira vez, o amor que eu lutei para não ter, mas acredito que estávamos predestinados a sentir, com você eu descobri o sentido da verdadeira vida à dois, e é com você que queremos passar o resto de nossas vidas... - Michele para de falar e eu estou confuso com suas palavras, ela beija em cima da aliança que acabou de colocar em meu dedo. Ela pega minha mão e leva até seu ventre, vejo emoção em seus olhos. - nós te amamos meu amor. - tenho certeza que eu nasci de bunda para a lua, a mulher que eu amo está se tornando oficialmente minha e vai me dá um filho... Eu sou o cara mais sortudo que existe. Limpo minha garganta para falar e lágrimas rolam pelo meu rosto.

- Michele Almeida... - pego sua mão, e posiciono a aliança. - aceita esta aliança como prova do meu amor por vocês. Eu me apaixonei por você desde o momento em que eu coloquei os olhos em você naquela boate, e sim, estávamos predestinados a estarmos juntos, pois o destino se encarregou de colocar você novamente na minha vida, quando você apareceu na minha sala e disse que era minha nova secretária, eu soube que jamais eu poderia deixar você escapar da minha vida novamente. Hoje você tornou o meu dia duplamente mais feliz, primeiro porque você será minha oficialmente e segundo porque você está carregando o fruto do nosso amor. Peço-te só paciência pois ainda não consegui controlar meus ciúmes. - digo arrancando risos de todos. - Eu também amo vocês. - Digo e beijo em cima da aliança.

- Eu vos declaro marido e mulher. -  o padre diz. - Pode beijar a noiva.

Não perco tempo, pego a Michele e dou um beijo digno de cinema na mulher que eu amo.

****

Michele

Antes de saímos da igreja Dimitri fez questão de tirar uma foto para registrar a primeira foto da nossa família, sim, agora somos uma família eu, Dimitri e o nosso bebê.

- Obrigado meu amor... - Dimitri sussurra em meu ouvido.

- Eu que agradeço... Papai! Digo e selo nossos lábios.

- Mamãe... - Dimitri Diz e vamos para a festa.

Saimos da igreja e fomos recebidos por chuva de arroz, nossa felicidade é nítida.

Quando chegamos ao salão estava lindo, os convidados já estavam lá, cumprimentos alguns amigos, eu estava na minha bola de felicidade quando meu cunhado Marcelo chama a atenção de todos batendo uma faca de leve na taça.

- Um minuto da atenção de vocês. -  Todos direcionam o olhar para Marcelo e Dimitri me abraça por trás. - Mano e Michele eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês, espero que este bebê venha para completar a felicidade de vocês. Me lembro como se fosse ontem, eu fazendo ciúmes no meu irmão, Dimitri sempre foi um chato, mas quando eu me aproximava da Michele ele ficava pior e eu adorava ver o meu maninho fora de si. Cunhada... parabéns por conseguir laçar e dominar meu irmão e uma coisa te digo, você tem ele na palma da mão, esse homem que está ao seu lado e que hoje é seu marido mata e morre por você.

Marcelo faz seu discurso e já estou chorando novamente, droga vivo chorando, agora é a vez de Bianca.

- Michele você sabe que é mais que uma amiga para mim, é uma irmã. Estarei com você em todos os momentos da sua vida, é para isso que servem as amiguirmãs certo?... Eu amo vocês, e cuidem bem do meu afilhado. Ahhh...e Dimitri?

- Oi. - Dimitri responde.

- Se você Fazer a minha irmã sofrer eu  te capo. - Bianca diz e todos caem na rizada.

Chegou a hora de jogar o buquê de flores, vou para o meio do salão e todas as solteiras já se posicionam viro de costas para elas e começamos a contar.
- Um... Dois... Três... - contamos juntas,  e no três eu jogo, me viro sorrindo para ver quem pegou e fico surpresa com a cena que vejo.

Nanda e Bianca estão pegando o buquê de flores ao mesmo tempo, kkkkk, será que vamos ter um casamento duplo?
Eu e Dimitri cortamos o bolo estávamos doidos para seguir para a nossa lua de mel.

- Vamos? - Dimitri sussurra no meu ouvido.

- Já era hora... - Dimitri pega em minha mão e saímos à francesa.

Estamos dentro da limusine entre risos e beijos quando vejo que o carro toma um rumo diferente da casa do Meu marido. Decidimos passar a noite em casa e seguir para a nossa lua de mel no Caribe no dia seguinte.

- Amor estamos indo pra onde? - Pergunto confusa.

- Surpresa já estamos chegando.

Mais alguns minutos do carro para em frente à uma casa linda e sofisticada. Saímos do carro Dimitri pega em minhas mãos e me leva em direção a entrada da casa.

- Bem vinda a nossa casa amor. - Dimitri diz me pegando no colo. - Seguindo a tradição minha mulher, só minha. - Dimitri diz e me beija.

Fomos direto para o nosso quarto amei a casa, ela é simples e elegante.

Dimitri senta na cama e me coloca em cima dele, beijo ele com paixão, com vontade é Dimitri corresponde com a mesma intensidade me deixando com a minha calcinha molhada.

Dimitri desce os beijos pelo meu pescoço, e começa a beijar o meu colo deixando mordidas ao redor dos meus seios me arrancando gemidos. Estamos na nossa bola de desejo com calma, queremos guardar na memória esse momento lindo.

Dimitri me vira de costa para ele e começa a beijar minhas costas onde o vestido não cobre. Suas mãos vão para os meus seios massageando firme e forte. Sinto suas mãos descer o zíper e sinto um arrepio na minha pele, Dimitri percebe o efeito que tem em mim e solta um gemido rouco.

Estou em pé completamente pelada em cima da cama Dimitri está venerando o meu corpo, empurro ele na cama que cai sentado, e começo a fazer uma dança sensual, estou nua e não sinto vergonha, coloco uma perna de cada lado da sua cintura e começo a rebolar deixando minha intimidade bem próximo a sua cara, Dimitri tenta pegar em mim, mas eu não deixo.

Me aproximo mais do seu rosto, e começo a rebolar novamente até chegar em seu rosto, esfrego minha
buceta em sua boca que não me decepciona passa sua língua, e chupa minha buceta com vontade, enquanto suas mãos apertam meu seios. Depois de um orgasmo sensacional. Puxo Dimitri que fica de pé na cama, e tiro a roupa dele  da mesma forma que ele tirou a minha.

Beijei cada gominho do seu abdômen perfeito, mordi o bico do seu peito arrancando um gemido espetacular de Dimitri. Arranho sua costa levando Dimitri a loucura. Abro o botao de sua calça e seu pau está para pular pra fora, calma aí amigão, Jajá viu libertar você penso comigo mesma enquanto tiro a calça de Dimitri. Fico louca quando vejo Dimitri com uma cueca box branca e transparente, deixando a amostra todo o formato do seu pau delicioso, grande.... grosso... Minha buceta se contrai só de imaginar ele dentro de mim.

Passo minha mão no seu pau por cima da cueca, Dimitri se contrai de prazer, sua cueca está melada com sua excitação. Sem mais demora tiro a cueca de uma vez, fazendo seu p.u pular e bater na minha cara, porra que delícia e o melhor... É todinho meu .

Beijo a cabecinha  melada, seu gosto é divino, passo minha língua circulando em volta da cabeça escuto um " Ahhh " do Dimitri e me deixando louca de tesão. Coloco minha língua no fim do seu ovo que está durinho e passo a língua pressionando minha língua no seu ovo e subindo por toda a extensão do seu pau,  sem deixar de tirar meus olhos do dele, seu rosto quando está com tesão e a porra mais sexy que existe. Engoli o seu pau todinho de uma vez sentindo na garganta, levando o Dimitri ao delírio. Fiz o melhor boquete no meu marido recebendo em troca o seu leitinho, engoli tudinho e ainda passei a língua na última gota que ficou no seu pau.

Deitamos na cama, Dimitri subiu em cima de mim, e me beijou com intensidade, suas mãos passeavam pelo meu corpo e as minhas mãos ficaram atrás. Aproveitamos o máximo nossas carícias, sinto o seu pau já pronto na minha entrada.

- Olha pra mim Michele... - Dimitri diz ofegante. - eu quero que você olhe o que eu vou fazer com você agora.- Dimitri diz e seu pau desliza para dentro da minha buceta molhada. - eu te amo boneca.

- Eu também te amo marrento.

Tivemos nossa noite de núpcias regada de amor e muito sexo. Nosso quarto tem uma parede de vidro que vai do chão ao teto. Já está quase amanhecendo, eu e Dimitri estamos enrolados um no outro.

- Boa noite minha esposa.

- Boa noite meu esposo.

E foi assim, que eu percebi que estava completa, ao lado do homem que eu amo, e esperando o fruto do nosso amor... Pode até Parecer clichê mas dizem que quando o amor não cabe no coração nasce outra vida.

FIM.


Fodidamente SexyWhere stories live. Discover now