Youth

13.5K 744 306
                                    

Oi pessoal, tudo certinho? Sim, essa fanfic é uma versão da minha fanfic do Shawn Mendes, algumas leitoras me mandaram DM pedindo para eu fazer uma versão Camren e como eu amo demais o enredo dessa fanfic, eu não consegui resistir!!!

Lembrando que utilizei das músicas do último álbum do Shawn como roteiro para a fanfic, cada capítulo leva o nome de uma das músicas e tem o enredo desenvolvido em cima da canção, mas é claro que a única coisa que será possível notar de diferente no enredo dessa short-fic é o lugar, elas não estarão em Miami, mas em Toronto. Prometo tentar adaptar da maneira que fique mais 'camren' o possível, lembrando que a fanfic NÃO será G!P.

UM SUPER BEIJO E ABRAÇO PARA A MARAVILHOSA DA LARI, QUE SEMPRE FAZ ESSAS CAPAS MARAVILHOSAS!! Por favor, sigam ela no Twitter (loveljauregui) e leiam a fanfic maravilhosa dela (She Analyses Me); vou dedicar o capítulo para ela, ai vocês tem acesso ao perfil dela!!!

Se vocês verem alguma coisa errada, ou  coisa do tipo: por favor, me avisem que eu tento corrigir o mais rápido possível.


Uma boa leitura:


"Waking up to headlines filled with devastation again my heart is broken but I keep going"

Entro na cozinha e sorrio ao ver Ariana com as pernas cruzadas sobre a cadeira, vestindo um moletom mil vezes maior que ela, bebendo uma caneca de chá muito cheiroso de hortelã, enquanto seus olhos permaneciam fixos no jornal.

Os únicos meios de informação que Ariana utilizava eram: jornais e revistas, minha namorada tinha uma grande aversão a tecnologia, acreditava que isso mais afastava do que realmente unia as pessoas. Por conta da universidade, Ariana era obrigada a ter um e-mail e um registro no site da mesma, para que assim os alunos pudessem entrar em contato com ela de alguma maneira, assim como receber todas as informações da diretoria do curso.

A parte mais engraçada, é que não importava quantas vezes eu ensinasse ela utilizar todos os recursos do site, Anna sempre acabava me ligando para pedir mais informações.

- Já levantou? - questiona fingindo surpresa, reviro os olhos e ela ri - Achei que acordaria mais tarde, Mila, algo perto do meio-dia.

- Ha ha ha, muito engraçado, Srta. Grande. - me aproximo, beijando o topo de sua cabeça - Tenho uma reunião hoje, preciso ir mais cedo para me preparar, se quiser posso lhe deixar na universidade...

- Seria ótimo... - toca meu rosto, selando nossos lábios por alguns instantes - Estou animada para falar sobre a bolsa que a universidade dará para cinco alunos irem até a Itália realizar um curso sobre história da arte. - franzo o cenho.

- Não foi o mesmo curso que você fez?

- Foi. Por que acha que eu estou tão animada? - toca a ponta de meu nariz, se levantando para servir um pouco de café para mim - Somente uma xícara, nós sabemos o quanto você fica inquieto quando bebe mais de uma. - coloca a xícara na minha frente e senta sobre o meu colo.

A luz do dia atravessava a janela de sua cozinha, deixando seus cabelos morenos um pouco mais claros e sua pele ainda mais branca. Graças ao chá seus lábios estavam ainda mais rosados, assim como suas bochechas e o moletom claro e grande deixava minha namorada mil vezes mais adorável do que já era.

Fechei os olhos ao sentir as carícias delicadas em minha nuca e então a ponta de seus dedos se enrolando contra as mechas grossas de meu cabelo. Foi questão de segundos até que ela me repreendesse sobre o comprimento do meu cabelo, alegando que uma CEO jamais poderia parecer desleixada com um cabelo tão comprido. Ignorando sua bronca, envolvi melhor sua cintura com meus braços, beijando seu pescoço e percorrendo o tronco de seu corpo com as pontas dos meus dedos, ouvindo sua gargalhada alta e escandalosa, me fazendo rir junto.

She is In My Blood | CamrenWhere stories live. Discover now