comemoração

2.3K 175 122
                                    

Pov narrador

Normani já estava há uns bons minutos no sofá da sala, mexendo em seu celular, aguardando Dinah terminar seu banho. E mais uma vez naquele dia ela se via ansiosa. Queria que Dinah gostasse da surpresa que ela havia preparado. As chances dela não gostar eram quase nulas. Mas mesmo assim ela se sentia insegura. Era algo que ela, como ser humano, não conseguia evitar.

Já tinha perdido a conta de quantas vezes bateu a sola do sapato contra o chão de tanto nervosismo. Dinah realmente abusada do tempo quando entrava no banheiro para tomar banho.

Quando estava prestes a subir no quarto, e ver se estava tudo bem com a loira, a mesma desci as escadas deslumbrante. Uma fato que nunca mudaria: todas as vezes que Dinah aparecia em sua frente ela se encantava mais ainda. A sua beleza era única. Seus traços eram de uma mulher formada, mas seu sorriso era de menina. Em algumas ocasiões ela conseguia ser extremamente sexy, mas em outras era apenas uma garota doce. E isso era a perdição de Normani Kordei.

A negra até hoje se questiona o porquê de ter recusado Dinah por tanto tempo. E como conseguiu esse feito.

-Agora eu fiquei curiosa. Qual é o significado da sua expressão? Eu estou tão ruim assim?- questionou olhando para o próprio corpo.- Você disse que eu não precisava me arrumar tanto. Então isso foi o melhor que eu consegui fazer.

-Não, amor! Não, é que você está tão linda que me deixou sem palavras. Ainda é algo surreal para mim.- disse se levantando do sofá e caminhando até a loira.

-O que séria surreal para você, baby?

-O fato de eu estar casada com a mulher mais gostosa desse mundo!- disse pegando a loira pela cintura, que deu alguns passos para frente até seus corpos se chocaram.

-Não seja exagerada, Mani!- exclamou apoiando as mãos em seus ombros.

-Acredite, eu digo isso sem exagero algum.

Com uma das mãos segurou em sua nuca, conduzindo a loira para um beijo apaixonado. Sem pressa e com delicadeza, deslizou sua língua sobre seu lábio inferior, pedindo passagem para aprofundar o beijo. Dinah, claramente, cedeu sem nenhum esforço. Suas mãos que antes estavam no ombro da negra, agora se apossaram de sua nuca. Aonde apertava as unhas, marcando aquela regiam. Normani tinha o beijo mais doce que Dinah já havia provado em toda sua vida, fora muitas outras qualidades.

Quando a ar se fez necessário, Mani prendeu o lábio inferior da loira entre os dentes, o trazendo para si, e finalizando o beijo com alguns selinhos.

-Vamos antes que eu desista de tudo e te agarre aqui mesmo nessa sala!- disse dando mais um beijo na esposa, e se afastando de sua corpo.

-Mas não foi isso que você acabou de fazer?- questionou com a sobrancelha arqueada e com um sorrisinho malicioso.

-Foi diferente, agora vamos!

-No meu carro ou no seu?- perguntou, observando Normani trancar a porta do apartamento.

-Que pergunta mais idiota, baby! No meu carro, óbvio. Você nem sabe para onde a gente vai!- riu, balançando a cabeça em sinal de negação, e entrelaçando suas mãos.

-Pensando por esse lado faz sentido mesmo!- concordou, sorrindo.

Logo que entraram no carro da negra, Dinah ligou o rádio. Costume, esse, que adquiriu ao longe desse mês que estavam juntas novamente. Elas saiam com muita frequência, e Dinah, assim como Normani, gostava de ouvir músicas enquanto dirigia.

Assim que Normani virou o carro na próxima esquina, Dinah rapidamente a olhou desconfiada. Ela conhecia aquela rua, conhecia aquele lugar. Só não entendia porque Normani estava a levando para casa.

Casadas in Las Vegas (correção)Where stories live. Discover now