mais uma chance?

2.6K 229 193
                                    

Pov narrador

Dinah se despediu das suas amigas com um pouco de urgência e logo em seguida entrou em seu carro. Estava ansiosa para resolver as coisas com Normani. Como assim ela não aparece e apenas manda uma mensagem se desculpando? Tudo bem que ela tinha ficado surpresa com algumas palavras que a negra tinha dito. Mas mesmo assim, ela poderia ter dito antes ou ter aparecido para se explicar.

O caminho até o apartamento de Normani parecia se estender a cada esquina que dobrava. Assim que chegou no começo da rua, Dinah ficou nervosa. Não sabia o que iria falar ou como reagiria.

Dinah estacionou o carro em um das vagas disponíveis. Pegou suas coisas dentro do carro e saiu. O porteiro a deixou entrar sem problemas. Talvez Normani tinha alguma coisa haver, ou, era porque Dinah já era um rosto familiar no local.

Não demorou muito para que o elevador chegasse ao andar onde ficava o apartamento de Normani. Dinah respirou fundo algumas vezes antes de tocar a campainha.

-Não pensei que você viria tão cedo!- Normani disse casualmente, dando espaço para que Dinah pudesse entrar.

-Você disse que se eu quisesse conversar era para vir até aqui. Então eu não vi motivo nenhum para adiar tal conversa.- Dinah disse seguindo Normani até o sofá.

-Está certa!- disse se sentando.- Aceita alguma coisa para beber? Uma água, suco, ou talvez um vinho?

-Água é o suficiente para mim!- Normani assentiu antes de se levantar e ir até a cozinha.

Normani usava um short de algodão soltinho na cor cinza. E na parte de cima, uma regata na cor preta. Não demorou muito para voltar com o copo de água, entregando para Dinah e ocupando o lugar do seu lado novamente.

-Acho que você já pode me explicar o motivo de não ter aparecido, não é?- Dinah perguntou após abandonar o copo na tão conhecida mesinha de centro.- Porque você deve ter a porra de um bom motivo!?

-Sabe qual foi o meu motivo? Já que provavelmente não deve ter ficado tão claro nas mensagens que eu te mandei, ou, em todas as outras vezes que eu te falei.- Dinah balançou levemente a cabeça e se sentiu um pouco idiota por ter sido rude com a negra.- Eu fiz tudo isso porque eu te amo Dinah! Eu te amo para caralho! Não deve ter ficado claro para você antes, pois nem para mim fazia sentido. Só que com o tempo eu fui entendendo o porquê de eu me sentir diferente e mais leve todas as vezes que eu estava com você. Dinah, você sempre foi tão incrível, atenciosa e divertida comigo. Se preocupou em não invadir o meu espaço quando eu estava tentando me entender e tudo mais. E, cara, eu descobrir que gostava de você, não como uma amiga que me casei por acidente e sim como mulher. Dinah, você é a mulher mais maravilhosa que eu já tenha conhecido! E não me lembro de ter me sentido em paz comigo mesma, como em todas as vezes que nós tivemos juntas. E quando você foi embora, eu concluí mais uma coisa: não consigo viver longe de você! Eu te amo, Dinah! Só quero que você me dê mais uma chance. Eu prometo que não vou estragar as coisas dessa vez.

Normani se sentia mil vezes mais leve após dizer tudo que tinha para falar para Dinah. Colocar aquelas palavras para fora fez o aperto no seu peito diminuir um pouco.

Começou a ter um pequeno ataque de nervos quando já tinha se passado alguns segundos e Dinah não disse uma só palavra.

-Diga alguma coisa, por favor, Dinah!- disse exitando um pouco antes de se aproximar e tocar o joelho de Dinah.

-Eu...- começou mais acabou se perdendo nas palavras.- Eu deveria te xingar de mil e uma maneiras, mas não dá.

-E isso é bom ou ruim?- perguntou tentando conter um pequeno sorriso que se formava no canto da sua boca.

Casadas in Las Vegas (correção)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt