Onde estou?

5.5K 370 177
                                    

Eu queria carinhosamente, se vocês puderem, comentar a opinião de vocês!!! É muito importante para eu continuar.
Obrigada pela atenção!!!**

Pov narrador

Dinah acordou um pouco tonta. Suas costas doíam. Ela pode constatar isso antes mesmo de abrir os olhos. Um feixe de luz invadia o quarto pela frecha da cortina mal fechada. O que impossibilitou seus olhos de serem abertos de imediato. Suas costas ardiam muito. A dor podia ser sentida perfeitamente.

Seus olhos se abriram com um pouco de dificuldade, estudando o lugar minuciosamente. Ela não fazia ideia de onde estava e de como havia chegado ali. Olhou tudo mais uma vez, só para ter certeza de que realmente não se lembrava. Seus olhos vagaram pela cama e... nua? "Como assim eu estou nua?" Dinah se perguntou. Costumava dormir apenas de roupas íntimas, mas nua, nunca.

E não era só isso... Normani também estava nua? "Meu Deus, o que aconteceu aqui?" Dinah se fez essa pergunta. Sentou-se na cama, puxando a coberta até a altura dos seus seios. Forçou sua cabeça até encontrar respostas, mas o máximo que conseguiu foi uma fisgada forte na cabeça.

Como, e por que, ela e Normani estavam nuas na mesma cama? O que será que havia acontecido na noite anterior? Não, porque para  Normani está nua na mesma cama que ela, elas só poderiam ter enchido a cara sem pensar no amanhã. Dinah não estava reclamando por estar nessa situação, principalmente, com Normani. Ela só queria entender o que havia acontecido. Normani é hetero, Dinah não. Normani nunca iria para cama com Dinah, isso era contra seus princípios. Já  Dinah iria com certeza.

Normani era dona de curvas marcantes. Seu corpo era de dar inveja em qualquer um. E Dinah sempre quis ter suas mãos passeando pelo corpo dela. Sua boca marcando todos os lugares possíveis, enquanto a outra pediria por mais. Porém, era uma realidade distante. "Quer dizer, Normani é hetero e ela nunca me deu bola", pensou Dinah.

Dinah Sacudiu a cabeça, afundando seu rosto nas mãos. Como elas haviam parado ali!? E onde, supostamente, estariam Ally, Lauren e Camila? Se as cinco estavam juntas na noite anterior.

-Hm!- Normani se contorceu na cama. Ainda de olhos fechados, tentando espantar a preguiça do seu corpo.

No momento, Dinah estava paralisada no seu lado da cama, olhando atentamente cada movimento que a mulata fazia. Até que Normani finalmente abre os olhos e a encara. Seu rosto imediatamente esquentou.

-Dinah? O que você faz aqui.... e onde estão suas roupas?- Normani encarou seu corpo e depois o da loira, que tinha um lençol preso ao seu corpo. Rapidamente puxou seu travesseiro na tentativa de tampar o próprio corpo.

-Eu que te pergunto, o que você está fazendo na minha cama e ainda por cima sem roupas?- Dinah devolveu a pergunta em tom sarcástico.- Até ontem você era hetero. Agora eu estou confusa!

-Só cala a boca!- Normani disse fechando os olhos.

Como Dinah fizera minutos antes. Normani fechou os olhos tentando lembrar de alguma coisa que pudesse justificar a situação. Nunca, em hipótese alguma, Normani iria para cama com Dinah. Não que a loira fosse desprezível. Ela apenas nunca havia transado com nenhuma mulher, até por que era 100% hetero. Isso era no mínimo... nojento? Talvez estranho?

-Bela aliança!- Dinah elogiou, assim que seus olhos pousaram na mão da negra. Quando a mesma cobriu seu rosto com as mãos.

-Aliança?- primeiro, Normani olhou confusa para outra e depois para sua mão. E realmente tinha uma aliança no seu dedo. Como aquilo havia parado ali? Até ontem de manhã não tinha anel nenhum. Que estranho!

-Como você anda com uma aliança no dedo e não sabe?- Dinah disse, percebendo que a outra estava confusa.- Você é mais louca do que eu imaginava.

-Eu também não me lembro de você ter uma aliança. Não sabia que era casada!- Normani apontou para o dedo de Dinah, que tinha uma linda aliança de ouro.

-Mas eu não sou casada!- Dinah olhou para sua mão e depois para a mulher a sua frente, que a encarava com a sobrancelha arqueada em sua direção.- Oh, meu Deus, como isso veio parar aqui?

-A questão é: como viemos parar aqui?- Normani disse revirando os olhos.- Você sabe? Por que eu não faço a menor ideia.

-Eu também não sei.- Dinah respondeu.- Eu tinha a esperança de que você pudesse me responder isso.

-Isso está muito estranho!- Normani sacudiu a cabeça.- Vamos por parte: eu me lembro de que ontem, na parte da manhã, Lauren, Camila e Ally, terem ido no meu quarto me chamar para fazer compras. Depois das compras, Camila sugeriu uma boate. E depois!? Depois disso eu não consigo lembrar de nada.

-Eu lembro que vocês foram ao meu quarto também. Depois eu me produzi toda para a boate.. e só me lembro de nós cinco num bar virando doses de tequila.

-Será que bebemos tanto ao ponto de não lembrar de nada do que aconteceu?- Normani questionou.

-Eu não sei!- Dinah disse confusa.- Mas eu já sei quem pode nós responder...

-Lauren?

-Essa mesma!

-Mas será que ela e Ally já acordaram? Você sabe que essas duas costumam acordar tarde...

-Principalmente depois de transarem por horas.- Dinah disse rindo.

-Esse relacionamento dessas três é tão confuso!- Normani disse.

-Pois é.. mas enfim, vamos resolver logo o nosso problema.

-Você está certa... Vamos logo!

**O que acharam??

Até o próximo e obrigada!!!

Casadas in Las Vegas (correção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora