cansada disso

2.2K 220 112
                                    

Pov narrador

O motor do carro da loira rangiu, quando ela acelerou para fora do apartamento. Ascendeu um cigarro, num sinal vermelho, sentindo o gosto da nicotina invadir sua garganta. Dinah não era de fumar com frequência. Só quando estava estressada ou muito chateada com algo. E esse era um dos casos.

Assim que o sinal abriu, ela dirigiu sem rumo pela cidade. Ficou mais de duas horas rondando pelas ruas e fumou quase seu maço de cigarros inteiro. Se sua mãe a vi-se nesse estado, lhe daria uma bela bronca.

Ela não queria voltar para o apartamento de Normani, não por agora. Por isso, parou o carro perto do parque e desceu sentando em um dos bancos. Como a ocasião pedia, ela acabou ascendendo mais um cigarro, dando um longo trago. O parque estava praticamente deserto, além de Dinah, só havia um casal e um cachorro um pouco longe dela. Depois que terminou o seu cigarro, pensou em um possível lugar para ir, já que ainda não tinha comprado o seu novo apartamento.

E como um estalo na mente, lembrou da sua melhor amiga, Kehlani. Olhou em seu relógio, e constatou que já se passavam das 2h da manhã. Sabia que sua amiga lhe xingaria de tudo quanto é nome, mas não se importaria em receber sua amiga. Assim, a loira entrou no carro e seguiu para um trajeto conhecido.

Quando estacionou enfrente a casa, notou que todas as luzes estavam apagadas. Tocou a campainha torcendo para que sua amiga estivesse em casa. Um minito depois a porta foi aberta, revelando a morena com um coque mal feito, vestindo um blusão e uma box apenas.

-Que porra você está fazendo aqui um hora dessas?- perguntou esfregando os olhos.- Eu sei que você me ama, mas poxa, são duas horas da manhã, Dinah.

-Eu sei, eu não viria até aqui uma hora dessas se não fosse tão necessário.- disse com a voz grave, pois estava segurando a vontade que tinha de chorar.

A amiga percebendo isso, rapidamente puxou a loira pelo braço, a jogando casa a dentro.

-O que aconteceu, meu bem?- perguntou preocupada, analisando a aparência cansada da amiga.- Quantos cigarros você fumou, Dinah? Você fede a fumaça.

-Quase um maço inteiro.- deu de ombros.- Eu estou puta, Keh! Então não me julgue agora, ok?

-Não vou julgar.- disse beijando os dedos cruzados.- O que te deixou tão puta? Me diga!

-Foi a Normani! Eu cheguei em casa tarde hoje, ou ontem, tanto faz. E quando entrei no apartamento, ela estava aos beijos com uma loira gostosa que eu nem procurei saber o nome.

-Por isso está puta? Por que ela estava beijando outra? Mas você mesma me disse que esse casamento não é realmente um casamento.

-Eu sei que eu disse isso. Mas é que você sabe que eu estou apaixonada por ela. E só não tentei nada porque ela me diz que não sabe realmente se sente atração por mulheres. E doi, você ver a mulher que gosta, beijando outra ali na sua frente. Foi como ser traida, sabe?

-Eu te entendo! Mas tecnicamente foi uma traição já que vocês estão casadas ainda.- Dinah deu de ombros, deitando sua cabeça no colo da amiga, que passou a fazer carinhos em seu cabelo.- Ela pelo menos tentou se explicar?

-Tentou, me pediu desculpas e tals mas eu não quis ouvir. Eu estou puta para caralho com ela. Não queria ouvir nenhuma explicação nenhuma, principalmente quando as imagens dela beijando outra ecoavam em minha mente.

-Ai, amiga, você está muito ferrada.- riu recebendo um tapa estalado no braço.- Desculpa! O que você está pensando em fazer? Vai morar aqui para sempre comigo?

-Eu sei que esse é o seu maior, mas não posso. Daqui a duas semanas eu recebo a outra parte do meu dinheiro e vou comprar meu apartamento novo.

-Até lá você vai morar com a Normani?

Casadas in Las Vegas (correção)Where stories live. Discover now