momy, me casei

2.6K 263 90
                                    

Antes de começar queria dizer umas coisinhas: 1° vai rolar a maratona com 3 capítulos
2° muito obrigada pelos votos e comentários. Continuem assim, amo vocês!
3° os próximos capítulos eu vou postando quando o anterior atingir pelo menos 10 comentários.
Bjs e vamos ao que interessa!

Pov Normani

Sai do banheiro do meu quarto, com uma toalha envolta do meu corpo e outra no cabelo. Abri minha mala a procura de algo confortável para vestir. Acabei escolhendo uma regata preta e um short de algodão na mesma cor. Depois que terminei de colocar a roupa e secar o cabelo, sai do quarto e fui para cozinha.

Estava em dúvida do que fazer. Será que a Dinah e alérgica a alguma coisa? Talvez odeia azeitonas ou não gosta de orégano na comida? Ela gosta de lasanha? Não, não, espera. Por que eu estou tão preocupada com o que ela gosta de comer? Essa loucura toda está acabando comigo.

Resolvi, então, cozinhar apenas um macarrão com queijo. Afinal, todo mundo ama macarrão com queijo. Abri a prateleira de cima do armário da cozinha, pegando o macarrão e depois a de baixo para pegar a panela. Enchi a panela com água e liguei o fogo. Para minha sorte, nos mercados vendia queijo e presunto picados, eu sempre comprava um pacote ou mais. Piquei um pouco de cebola e tomate, arrisquei também em colocar um pouco de pimentão. Quando a água já estava fervendo, despejei o macarrão na panela.

Agora era só esperar ficar pronto, para eu montar o macarrão no tabuleiro e levar ao forno. Estava destruída olhando a chama que saia da boca do fogão, quando o meu celular tocou de repente. Quase pulei de susto.

"Oi, momy!"- sorri levando o celular até a orelha.

"Oi, meu amor! Como foi a viajem? Correu tudo bem?"- ela perguntou preocupada.

"Foi tudo tranquilo, momy! Eu dormir a viajem inteira!"- ela soltou uma risadinha do outro lado da linha. Que saudades eu senti dessa risada.- "Como você e o papai estão? Faz tempo que eu não faço uma visita a vocês!"

"Verdade, você é uma filha tão ingrata, Normani!"

"Momy!"- ela soltou uma gargalhada alta.

"Eu estou brincando, filha! Mas nós estamos bem! Você bem que poderia vir almoçar com a gente esse final de semana.."

"Eu não sei se vai dar, mãe! Como eu acabei de voltar, tenho que resolver umas coisas do consultório e mandar uns emails. Mas eu vou tentar sim."

"Você nunca tem tempo para gente!"- revirei os olhos. Minha mãe conseguia ser bem dramática quando queria.- " Mas me conta, como foi a viajem? Se divertiu muito com suas amigas?"

"Ai, momy!"- era agora ou nunca.-" Eu me... foi legal e nós se divertimos bastante!"

Droga, Normani! Você é uma mulher ou um rato? Talvez....

"Não foi só isso que eu sei! Me conta, beijou muito pelo menos? Faz tempo que eu te vejo com um namorado. Você está solteira desde aquele seu último namorado que trabalhava numa academia?

"Mãe!"

"Deixe me lembrar qual era o nome dele.."

"Mãe!"

"Deixa que eu vou lembrar... era alguma coisa com R ou talvez N... que difícil!"

"Eu me casei, mãe! Eu estou casada!"

"Como?"

A linha ficou em silêncio. Dava para ouvir claramente as batidas do meu coração. Sem perceber eu estava roendo as unhas em nervosismo. Desliguei o fogo do macarrão, que já estava prestes a queimar.

"Você se casou?"

"Sim, momy"

"E não convidou a sua própria mãe?"

"É uma longa história, mãe! Eu prometo que te conto tudo mas não por telefone."

"Quem é o noivo?"

"Noiva. Eu me casei com a Dinah!"

"Dinah? Dinah? Uma mulher?"

"Sim, mãe!"

"Você nunca me contou que jogava nos dois campos."

"Mas eu não jogo... não... quer dizer, jogo!"

"Se decida, Normani!"

"Eu jogo, afinal me casei com ela!"

"Estou feliz por você, filha! Traga sua esposa para almoçar com a gente no domingo. Eu farei lasanhas e panquecas!"

"Tenho que ver com ela! Momy, agora eu tenho que desligar, estou terminando o almoço! Tchau!"

"Até logo, meu bem!"

Deixei meu celular encima da bancada para terminar de montar o macarrão. Depois que já estava tudo direitinho, coloquei no fogo para assar e derreter todo o queijo. Minha mãe foi quem me ensinou a fazer macarrão com queijo quando eu era mais nova. Mas o meu não chega aos pés do dela, é muito bom mesmo.

Quando o macarrão ficou pronto, o coloquei sobre o fogão para esfriar e fui arrumar a mesa. Já estava tudo pronto e eu morrendo de fome. Mas nada de Dinah descer. Seria falta de educação da minha parte comer sem ela. Bufei e subia as escadas para chama-lá.

-Dinah, a comida já está pronta!- bati na porta que estava um pouco aberta. Mas não recebi nenhuma resposta dela.

Meu instinto fofoqueiro, me fez espiar dentro do cômodo. As malas dela estavam sobre a cama, porém estavam fazias já. Tinha alguns produtos de higiene pessoal na cama também. O quarto não estava uma bagunça. Sinal de que ela é organizada.

Não havia sinal nenhum de que ela estava dentro daquele cômodo. Estava prestes a sair, quando a porta do banheiro foi aberta e Dinah saiu de lá completamente nua. Meu corpo travou e minha saliva parou na metade da garganta. O que me fez tossir alto.

-Você estava me espiando sair pelada do banheiro?- ela perguntou com os olhos semi cerrados. Mas não se importou do fato de estar nua e que eu estava ali.

-Não, claro que não!- me apressei em dizer.- Eu vim te chamar para almoçar.

-Não precisa mentir, amor. Eu sei que eu sou gostosa e que você só veio tirar uma casquinha. Sabe que eu não me importo, ne?

-Não é nada disso!

-E por que você não para de olhar para os meus peitos?

-Eu não... quer saber eu vou descer e comer sem você!

-Não... espera!- parei enquanto ela corria até a cama. Não vou negar que meus olhos trapaceiros, escorregaram pelo seu corpo branzeado, semi molhado.- Fecha o meu sutiã para mim?- perguntou me estendendo a peça.

-Se eu não estivesse aqui, quem colocaria para você?- perguntei terminando de fechar.

-Simples, eu não colocaria!- deu de ombros se afastando. Que bunda, senhor!

-Você ficaria sem?

-Não é como se você nunca tivesse me visto sem roupa!

-É diferente!

-Eu sei que sou gostosa e que você me ama, baby!- se gabou, deslizando a calcinha para cima.

Agora eu me pergunto: o que eu ainda estou fazendo aqui? Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Você não era assim, Normani!

-Vou te esperar lá embaixo!- digo já me retirando.

-Fica mais um pouco, baby...

-Vai à merda, ESPOSA!

1/3

Casadas in Las Vegas (correção)Where stories live. Discover now