Fim da viajem

2.4K 267 42
                                    

Pov narrador

O táxi que iria levar as garotas para o aeroporto já se encontrava parado na frente do hotel esperando por elas. O motorista não estava com pressa, por isso aguardava pacientemente do lado de fora do seu veículo, enquanto observava a vista do hotel.

Camila foi a primeira a sair com suas malas. Para caber tudo e todas, o táxi era tipo uma van luxuosa, para acomodar todas confortavelmente sem esforço. A latina carregava suas duas malas com um pouco de dificuldade. Assim que chegou ao táxi, o motorista a ajudou a colocar suas coisas no grande porta malas.

-Obrigada!- agradeceu, para logo depois se acomodar em um dos bancos na parte de trás.

Estava torcendo internamente para que ninguém senta-se ao seu lado. Não estava com clima para conversas. Desde o ocorrido no banheiro naquele dia no bar, Camila não havia interagido muito com as outras garotas. Ela estava cansada psicologicamente.

Dinah e Normani saíram juntas e, logo atrás delas vinha Ally e sua namorada. Normani pediu a ajuda de Dinah com as suas malas, já que as mesmas estavam pesadas demais para ela carregar sozinha. Lauren tinha um óculos escuro no rosto, com o objetivo de esconder suas olheiras. Ela estava acabada depois do seu termino com Camila. Mas estava se esforçando o máximo para sua namorada atual não perceber.

-Fiquei sabendo que esse motorista tem bebidas nos últimos bancos!- Dinah sussurrou para Normani, enquanto as duas terminavam de ajeitar as suas malas.

-Como você sabe disso?- Normani perguntou no mesmo tom baixo.

-Eu pesquisei, amor!- piscou se gabando.

-Vocês são casadas?- o homem perguntou reparando as alianças no dedo de ambas.

As duas se entre olharam. Dinah não sabia o que responder. Ninguém nunca havia perguntado isso a elas. Não sabia se Normani se incomodava com isso. Não sabia o motivo, mas agora estava preocupada com o que a negra iria dizer. Então ela resolveu se calar e deixar que Normani responde-se aquela bendita questão.

-Sim!- Normani respondeu firme, Dinah abriu um enorme sorriso. O senhor assentiu e se afastou, fechando o porta malas.- Ele é estranho!

-Quem não é estranho no seu ponto de vista?- Dinah perguntou sarcástica.

Normani revirou os olhos para a loira e entrou no carro. Dinah fez o mesmo logo em seguida, mas não sentou do lado da negra. Ela resolveu que seria melhor viajar longe dela, já que teria que passar seis meses juntas, melhor evitar o máximo que puder. Então, se jogou ao lado de Camila. Que estava com seu fone de ouvido e tinha os olhos fechados.

-Ei, Mila!- Dinah cutucou a latina pelos ombros. A mesma abriu os olhos preguiçosamente, encarando a loira em total tédio.- O que aconteceu com você? Tem uns dias que você anda um pouco para baixo! Isso tudo é falta de sexo?

-Não, claro que não! Você está viajando, Dinah! Eu estou bem!- tentou soar o mais convincente possível. Mas não colou para Dinah.

-Bem é a última coisa que você está!- Camila revirou os olhos para a loira.- Vamos, Mila.. me conta tudo!

-Tudo bem..- suspirou fechando os olhos.- Eu terminei com Lauren! Foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na minha vida. Você sabe, eu gosto muito dela e, essa situação toda está acabando comigo.

-Nossa, Mila!- Dinah disse abraçando a amiga pelo ombro.- Vai dar tudo certo. Tenho certeza que você vai encontrar outra pessoa que te faça feliz e que seja inteiramente sua.

-Eu espero que sim!- por fim, acabou deitando no ombro da amiga e fechando os olhos.

O motorista ligou o carro e seguiu para o aeroporto. Nada mais foi dito entre as duas amigas. Normani tinha o celular em mãos, respondendo alguns emails e resolvendo assuntos do trabalho. Desde que viajou para Las Vegas com as amigas, quase não teve contato com os pais. Agora ela estava ansiosa demais para saber como eles iriam reagir com a notícia do seu casamento.

Minutos depois elas já se encontravam no aeroporto. Não demorou muito para fazer o check-in e embarcarem no avião.

Dinah encostou a cabeça em seu acento, a aeromoça informou que o avião estava prestes a decolar. Olhou pela janela, soltando um suspiro alto, estava processando aos poucos a sua nova vida de casada.

[***]

-Aonde eu posso colocar as minhas coisas?- Dinah perguntou.

O vôo de volta para Miami, foi bastante tranquilo. Normani dormirá a viajem inteira. Dinah nem tanto, mal fechou os olhos e o avião já estava pousando. Iria aproveitar o final de semana para descansar, antes de voltar a sua rotina normal e cansativa.

-Sobe as escadas, a última porta do corredor é o quarto de hóspedes. Deixe suas coisas lá.- Normani respondeu no automático.- Eu vou tomar um banho e preparar algo para gente comer. Tem alguma sugestão?

-Vai ser sempre assim enquanto eu estiver aqui?- Normani encarou a mulher sem entender.

-Assim como?- questionou a loira, a mesma sorriu de lado.

Deixou suas malas no chão, se aproximando do corpo da menor. Normani permaneceu parada, observando a loira chegar cada vez mais perto.

-Você me tratando assim tão bem!- sussurrou bem próximo do rosto da outra. Que tinha agora os olhos fechados, e quase não respirava.- Se for assim, eu vou me apaixonar mais por você, esposa!

Normani mordeu seu lábio inferior, abrindo os olhos devagar. Seu estômago revirando e seu coração batendo descontroladamente. Dinah sorriu e se afastou.

-Eu só estou sendo educada, ridícula!- Normani se praguejou mentalmente por quase gaguejar.

-Que seja!- deu de ombros, voltando até suas malas.- Seja uma boa esposa e passa no meu quarto antes do almoço.- disse subindo as escadas.- Eu preciso relaxar, amor!

-Então, meu bem..- Normani disse um pouco alto.- Contrate uma prostituta ou coisa do tipo. Pois se depender de mim você vai ficar estressada por um bom tempo!


E então.....

Casadas in Las Vegas (correção)Where stories live. Discover now