covardia ou amor?

2.2K 218 87
                                    

Pov Dinah

"O casamento é uma grande dádiva. E também um grande passo na vida do casal. Tal decisão deve ser tomada com calma e as duas partes devem estar em total harmonia quanto a isso. Caso contrário, nada sairá como o imaginado. Você não consegue ser feliz num relacionamento onde as duas pessoas envolvidas não conseguem entrar em acordo."

Isso era o que minha mãe sempre dizia para mim e minhas irmãs na nossa adolescência. Ela sempre deixou bem claro que casamento é algo muito sério. E que o casal, antes de tudo, precisam ter certeza de que será a melhor decisão a se tomar. Até porque o casamento é um grande ato de amor, onde os envolvidos devem ter certeza de que querem viver ao lado do outro até que a morte os separe.

E, bom, eu tinha feito tudo ao contrário do que sempre me foi ensinado. Normani e eu nos casamos numa ocasião muito fora do comum. Até hoje fico pensando como alguém pode nos casar naquelas circunstâncias. Mas dai eu lembro: em Las Vegas tudo pode acontecer.

Hoje eu estava muito nervosa. Nada diferente do começo dessa semana. Bom, vou explicar o motivo do meu nervosismo. Era quinta feira e o dia em que estava marcado a audiência no cartório para finalmente assinarmos os papéis do divórcio. Ally, Lauren e Camila seriam nossas testemunhas. Nós marcamos de se encontrarmos as 16h enfrente ao cartório. Exceto, Normani, que não atendia nenhuma das minhas ligações ou se quer respondeu as minhas mensagens. Eu sei que ela sabia o dia e a hora da audiência, mas custava ela dar algum sinal de vida.

Mesmo que as poucos nós estávamos se entendendo novamente, o divórcio era a melhor coisa a se fazer. Até porque se casamos de maneira totalmente incorreta e se quer nos amamos. Por isso tínhamos que fazer isso. E espero que ela esteja lá na hora certa.

Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e a chave do carro, saindo do apartamento logo em seguida. O cartório não era muito longe da minha casa, por isso eu não tinha motivos de chegar atrasada e deixar minhas amigas esperando.

No estacionamento tinha alguns poucos carros. Após estacionar o meu, avistei as minhas amigas sentadas na escada do lugar. Cada uma em um degrau, concentradas em seus próprios celulares.

-Estão esperando há muito tempo?- perguntei ao me aproximar, ganhando atenção das três.

-Não muito. A gente chegou há uns 10 minutos mais ou menos.- Camila foi a primeira responder.

-Alguma de vocês tem notícias da Normani? Não consigo falar com ela desde ontem e ela já deveria estar aqui!- passei a mão nervosamente pelo meu cabelo.

Lauren se levantou e me abraçou de lado. Depois deu um beijo na minha bochecha. Aquilo conseguiu me deixar um pouco menos nervosa.

-Fica calma, Dj! Ela ainda tem dez minutos até a hora da audiência. Então relaxe, daqui a pouco ela chega.- Lauren disse passando o braço sobre meus ombros.- Quer que eu compre um café para você ali do outro lado da rua?

-Não precisa, Laur! Eu estou bem, só espero que Normani chegue logo!- digo após um suspiro.

-Senta aqui com a gente, Dj.- Ally disse batendo no espaço vazio ao lado dela.

Lauren me guiou até ela sem desfazer nosso contato. Eu sentei ao lado de Ally, Lauren ao meu lado e Camila em um degrau abaixo do nosso.

-A Mani é trouxa às vezes, mas eu tenho certeza de que ela vai chegar, Dj!- Camila disse passando a mão em meu joelho.

-Assim eu espero!- eu disse.- E como anda o seu namoro, Mila? Sua namorada é um pedaço de mau caminho!- ela dá de ombros, voltando a sua posição inicial.

-Terminei com ela!- disse como se aquilo não significasse nada.

-Como assim você terminou, Camz?- Lauren perguntou um pouco surpresa.

Casadas in Las Vegas (correção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora