#31

4.7K 418 20
                                    

E o casal mais fofo tudo Brasil aparece de novo na rua para nos dar esse gostinho bom de surto de Fofura.

Nicola e Bruna anunciaram o namoro essa semana, mas mesmo assim Brasil inteiro está amando isso.

O nosso adorado herdeiro Albuquerque's, pelo visto, tomou jeito, não é mesmo? O casal foi visto essa tarde no aeroporto de Guarulhos onde normalmente o jatinho da família dele fica. Mas o que mais surpreendeu o público foi a mulher misteriosa, e lindissima, acompanhada pelo casal e os seguranças.

Quem será essa mulher? Talvez a sogrinha? Não sabemos, mas vamos saber. Então acompanhe conosco...

Nicola: pare de assistir essas coisa amor._ falei ao desligar a Tv.

Finalmente eu e a Bruna estamos namorando. Nem tenho que comentar o quanto estou feliz com isso, meus pais amaram a ideia assim como todas as pessoas que acompanham cada passo da minha família.

E os jornalistas estão ganhando cada matéria nova sobre a gente, a cada passeio que vou com a minha linda namorada é uma matéria nova.

Uma vez quando fomos a um parque de diversões tivemos que ficar um bom tempo, e pagar para o cara que estava controlando a roda gigante a mais, na roda gigante para que pudéssemos ter pelo menos um pouquinho de privacidade.

Mas mesmo assim amo estar com a minha pequena.

Bruna: não me importo com o que falam, amor. _ fala vindo, e me abraçando pelas minhas costas._ Te amo, amor.

Me viro ficando de frente com ela, e foi um beijo em sua bochecha e por fim, um beijo em seus lindos lábios. Amo poder beija-lá assim, finalmente estamos juntos e isso me agrada pelo simples fato de que se ela está comigo, ela não vai ficar com mais ninguém.

Tudo bem que esse pensamento pode soar ridículo, mas eu me sinto feliz com ela em meus braços. E acabo sorrindo com esse pensamento.

Marce: temos um problema casal._ fala chegando em nosso quarto interrompendo o delicioso beijo que eu estava tendo. Bufo e me solto de Bru.

Nicola: fala de uma vez por todas o que você quer._ digo irritado. E ela revira os olhos. Bruna me da um tapa.

Bruna: o que aconteceu?

Marce: Augusto._ gelo. Ele normalmente não faz alguma coisa para se envolver em problemas.

Nicolas: o que tem ele?

Marce: ele caiu da escada, quebrou o tornozelo, tá no hospital da escola. E ainda por cima, ele está querendo ir para a sessão de fotos que é para ele ficar em pé. Alguém tem que impedi-lo._ reviro os olhos.

Nicolas: deixa comigo. Eu coloco juízo na cabeça dessa vagabundinha._ falei pegando a minha jaqueta, e meu celular que estavam em cima da minha cama. Me despeço da minha namorada com um beijo, e nem me despeço de Marce direito.

Caminho pelos corredores pondo a minha jaqueta e vou até o quarto da minha putinha, que é aonde eu o encontro. Augusto estava tentando por a sua jaqueta, me encosto no batente da porta.

Nicola: você é um babaca, sabia? Sessão de fotos a gente arruma outro horário, sabia que deixou a Marce preocupada._ falei fazendo ele me olhar._ O que está acontecendo?

Assim que eu pergunto, vejo o meu amigo dar um suspiro, alguma coisa aconteceu.

Augusto: eu... eu preciso ver a minha mãe Nicola. Eu ia fazer isso assim que acabasse a sessão de fotos.

Nicolas: o que aconteceu com ela?

Augusto: ela está grávida Nicola._ fala se sentando na cama._ e a gravidez nessa idade é sempre de risco, e eu me preocupo com a minha mãe, mesmo depois de todas as brigas. E... ela está no hospital, quase perdeu o bebê e a vida.

Não sei ao certo o que fazer, Augusto nunca foi de demonstrar o que sente, mas o amor q sente pela família ele nunca se importou. A família dele é complicada. Eles se amam mas sempre brigam. Sempre foi assim.

Olho para o meu melhor amigo que está com os olhos cheios de lágrimas, e então o abraço.

Nicola: calma..._ falo quando ele retribui o abraço.

Augusto: eu preciso vê-la... eu não posso ficar parado aqui._ fala meio abafado.

Nicola: vamos._ falo me afastando dele._ eu vou te levar até a sua mãe. E não aceito um não como resposta._ falei já pegando a chave do carro._ mas tem que ser escondido. As meninas vão nos matar se descobrir.

Augusto: ok._ fala já pegando as muletas.

Saímos do quarto sem fazer barulho nenhum, tivemos ué subornar alguns seguranças, e saímos as presas, no carro eu já cantei pneu. Não podemos perder tempo.

Estávamos na metade do caminho quando o meu celular começa a tocar, vejo no visor e leio o nome "amor" na tela brilhando, droga... eu não aguentaria mentir para ela.

Augusto: foi mal por isso cara.

Nicola: está tudo bem._ falo segurando mais firmo no volante.

Está tudo bem.

Está tudo bem.

Repetia para mim mesmo. Bru, eu te amo, mas meu amigo precisa de mim.

Um garoto tanto quanto complicado - L04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora