#1

19.7K 791 430
                                    

Gabe: não acredito nisso._ digo a pondo no chão e em seu rosto também esta sorrindo feito louca.

Scar: pois acredite. Acho que você esta bem animado.

Gabe: você esta brincando comigo Loirinha? Você esta gravida, eu e você vamos ser pais. Pais! Eu vou ser pai, e aposto que vai ser um filhão. EU VOU SER PAI CACETE!

17 anos depois...

Nicola: ainda não acredito que os meus pais me convenceu a estudar aqui._ digo olhando para a grande escola, a qual acabamos de chegar.

Ani: pode parando de drama Nicola! Acabamos de chegar, e você vai amar estudar aqui, vai conhecer amigos novos, é bom, você já conhece a tradição, você vai encontrar o amor da sua vida aqui._ apoio à cabeça na minha mão.

"Duvido muito disso...."

A escola é enorme, e eu com certeza vou ficar com uma colega de quarto totalmente nerd é ridícula. Reviro os olhos. É impossível um cara como eu me apaixonar por uma garota que veio desse lugar...

Ani: para com essa cara, você vai ter uma professora super legal!_ fala animada.

Nicola: você só está falando disso por que a "professora super legal" é você.

Ani: tua sorte é que o diretor é o Drake!

Que belo lugar aonde eu fui me meter...

Respiro fundo tentando manter o pouco de paciência que me resta para não matar o imbecil do meu amigo.

Nicola: você tem noção do que acabou de fazer? Você falou para os malditos paparazzi que eu, Nicola Albuquerque Holder, o herdeiro das empresas Albuquerque está namorando aquela putinha que só de olhar para qualquer cara já está abrindo as pernas!_ digo massageando as minhas têmporas.

Augusto: calma, eu ainda nem ao menos cheguei na pior parte...

Arregalo os olhos.

"O que você fez, seu bastardo?!"

Augusto: ela está indo para cá._ sorri de canto, e eu respiro fundo mais uma vez tentando manter a minha calma, preciso dela para não voar no pescoço do bastardo que acabou de arruinar a minha vida.

Melissa Blanco.

Minha ficante.

Uma puta.

Que agora, graças ao bastardo do meu melhor amigo, acha que tem o direito de ficar postando fotinho por aí, e dar entrevistas sobre o nosso "namoro". Então me digam, como é que eu faço para não voar, nesse exato momento, no pescoço dele?

Nicola: me de um bom motivo para eu não te matar agora._ digo quase num rosnado.

Augusto: por que eu sou o seu melhor amigo?_ tenta alivia o meu mal humor, mas isso não adianta de nada._ Ok, olha, você pode desmentir tudo, e arrumar i amor da sua vida, ué.

Nicola: só que eu não achei o amor da minha vida! E nem vou achar, só por que os bisavós, meus avós, meus pais e os meus tios ficaram juntos a partir dessa escola, não quer dizer que eu vou achar o meu aqui.

[...]

Hora da grande verdade, respiro fundo e então abro a porta, e... o quarto está vazio. Claro, tem os móveis, mas, não tem ninguém aqui.

Confesso que suspirei aliviado. Minhas malas já estão muito bem guardadas aqui. Me jogo em minha cama, estou exausto, o caminho foi um porre, a mansão Albuquerque é muito distante daqui.

Pego o meu celular e vejo milhares de mensagens da minha mãe. Ela está super preocupada comigo, o que é fofo vindo dela. Mas uma coisa que é super positiva na minha geração. É que eu sou filho único, não tenho irmão e nem irmã.

Um garoto tanto quanto complicado - L04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora