#23

5.3K 513 76
                                    

Bruna: você percebeu, que quando você me defendeu lá no refeitório você me chamou de sua namorada, né?_ pergunta assim que desce da moto, me entregando o capacete que eu a ajudei a por.

Nicola: sim. Espero que não tenho nenhum problema em relação a isso?_ pergunto guardando os capacetes. Assim que eu os guardo, olho para a minha linda, e a beijo.

Bruna: isso tá virando uma mania._ fala assim que nos separamos.

Nicola: eu estou amando ter essa mania._ falo e a beijo mais uma vez. E logo nos separamos. _ não me esqueci da sua surpresa tá?_ ela assente, pego a sua mão, pondo um óculos de sol em mim e em Bru. Mesmo já a avisando que querendo ou não vão ter milhares de fotógrafos, principalmente agora que todos estão comentando do nosso "relacionamento".

Andamos pelas ruas, tentando ser pessoas normais, pelo menos eu tento. Bruna é uma garota normal, não precisa fugir de paparazzi, de pessoas que querem arruinar a minha vida. E... e eu estou a levando junto para o meu "mundo".

Nicola: Bru... _ a chamo. E então ela me olha sorrindo.

Bruna: está tudo bem?

Nicola: voce... olha, eu sei que eu posso star sendo um canalha egoista, mas... mas eu realmente gosto muito, muito de você. E eu não queria arruinar a sua vida.

Bruna: por que está falando isso?_ pergunta assim que paramos de andar. Paramos na frente de um parque, onde estão milhares de crianças brincando, pais presentes brincando juntos a eles.

Nicola: eu gosto de você, e... eu adoraria te namorar, ter algo com você. Mas... a minha vida é um porre, paparazzi por todo lado me seguindo, uma revista e blog que está tentando destruir a minha vida desde de... desde de eu me conheço por gente._ desabafo com ela.

Bruna: Nicola, eu entendo que a sua vida pode ser o oposto da minha, mas eu realmente gosto de você, e eu já te disse você tem descobrir exatamente o que sente por mim. Mas, eu, não me importo de ter paparazzi me seguindo...

Nicola: sua mãe. Sei que você não quer falar com isso para mim. Não quero te fazer mal. Sei que a família vem em primeiro lugar... Bruna eu não quero arruinar a sua vida. Posso estar sendo um puta de um cretino, mas... você me faz bem. Quando sorri me faz sorrir. E...

Paparazzi: NICOLA! NICOLA! VOCÊS ESTÃO REALMENTE ESTÁ NAMORANDO COM ELA?

Paparazzi: QUAL O SEU NOME FLORZINHA?

Paparazzi: QUEM É ESSA NICOLA? SUA NAMORADA OU MAIS UMA AMANTE SUA?

Merda.

Bosta.

Cacete.

Agarro a mão da Bruna e corro até aonde a moto está, ou pelo esse era o meu plano, mas para variar, tinha um monte de obstáculos, que se chamam paparazzi entremetidos. Bruna é quem me guia, ela simplesmente me arrastar para uma rua onde não tem um bando de pessoas nos seguindo.

Sabe...

Correr assim, de paparazzi, com a Bruna. Não é uma coisa tão má. Sorri. Pela primeira vez, eu estou fugindo de gente intrometida e estoura sorrindo.

Correndo paramos atrás de uma árvore, Bruna encostada no tronco e eu em sua frente. Aproveitando essa aproximação, eu a beijo. A beijo como se não houvesse um bando de paparazzi atrás da gente.

Sinto os Flash's cair sobre a gente, e sei que Bru também sentiu, já que se encolheu em meus braços. Meus braços estão em sua cintura e os seus estão apoiados em meu peito.

Já estou até imaginado, o assunto mais falado em todas as redes sociais: "Nicola Albuquerque está namorando oficialmente com a garota misteriosa." Ou até mesmo: "Nicola Albuquerque aos beijos com garota misteriosa."

Colando as nossas festas, deixando alguns milímetros de distância entre nossas bocas.

Nicola: namora comigo? Fica comigo? Por favor..._ peço, ou imploro, podem escolher a palavra. Não me importo. Os preciso ter essa menina ao meu lado.

Bruna: Nico..._ ela é interrompida quando os seguranças do meu pai nos cercando e nos levando direto para um carro blindado. Nos levando para longe da mira dos milhares e milhares de paparazzis.

Entramos no carro, Bruna encostou a sua cabeça em meu ombro. Beijo o topo de sua cabeça, mesmo ela não tento respondido o meu pedido de namoro.

Essa foi a primeira vez que eu pedi uma garota ou qualquer pessoa m namoro. Meu coração acelerado. Pânico? Medo? Horror? Não sei ao certo. Só... só quero que ela diga sim. Ah, por favor que diga que sim.

Entrelaçando as nossas mãos. Ignorando o meu celular vibrando feito um pobre condenado em meu bloco avisando sobre as nossas postagens em relação ao meu nome, eu sinto, em meu estômago.

Como uma tornado invadindo meu estômago, um tornado de borboletas em meu estômago. Ah... eu... eu, eu, eu, será? Não sei... mais... sim! Com toda a certeza da minha vida, eu tenho certeza. Agora eu tenho certeza absoluta.

Olhando agora para a garota dormindo meus braços num carro. Que não teve medo e nem vergonha de ter que fugir comigo contra aqueles paparazzis. Eu pude finalmente perceber o que estava óbvio para todos menos para mim.

Eu, Nicola Albuquerque Holder, estou, loucamente, verdadeiramente, arrebatadoramente, apaixonado, e amando Bruna Sartori, minha colega de quarto.

Eu a amo.

Um garoto tanto quanto complicado - L04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora