#15

5.8K 536 26
                                    

Bruna: aonde você estava?! Eu fiquei a noite inteira preocupada com você seu babaca!_ falou assim que eu entrei no quarto, olhei para ela sem lhe falar nada.

Ainda não to afim de falar com ela.

Bruna: sério que vai me ignorar por que eu não quis ficar com você? Você nem ao menos sabe o motivo!

Nicola: eu não estou falando com você por que eu sei que você namora, sei que a sua mãe está sob proteção à testemunha, sei que o seu pai mora na Itália, sei que o seu namorado me odeia, e sei que ele é um puta de um babaca cretino que deu em cima da minha irmã. E é isso que eu sei, então se você acha pouco, o problema não é comigo, por que eu juro que tentei saber mais de você, mas você não me permitiu._ falo entrando e pegando uma toalha para mim. Entro no banheiro e tranco a porta sem olhar para a Bruna.

Não quero falar mais nada com ela agora, pelo menos não agora. To com a cabeça cheia e ela não vai gostar se eu falar tudo que eu quero falar pra ela agora.

Tomo o banho na água fria, preciso relaxar. Saio do banho me erogando na toalha, e saio.

Augusto: melhor por uma cueca. Preciso falar contigo._ fala num tom sério, e eu estranho, nunca que o Guta fala sério. Ele não consegue._ Bruna saio, foi com a Marcelle comer alguma coisa ou algo do tipo.

Franzo o cenho e ponho a cueca.

Nicola: que merda aconteceu pra você estar falando sério agora? Não me diga que você engravidou mais uma garota?

Augusto: não, cara. Eu hein, e a menina mentiu esqueceu? Ela que trepou com vários e queria-o meu dinheiro. Eu hein._ fala batendo na Madeira._ mais o lance é sério. Quero a sua ajuda nesse trampo.

Nicola: no que for mano, eu te ajudo.

[...]

Nicola: mano, essa coisa fede!_ sussurro para que ninguém escute.

Guto: eu sei sua putinha, mais é o que eu preciso no momento._ fala e pega mais um atum e me entrega. Eu faço uma careta e então fechamos a caixa de isopor._ temos que pegar mais algumas coisas, ela deve estar com fome.

Nicola: mais? Se ta doido? São quando delas, ou deles?

Guto: no total? Eu não sei exatamente eles se mexiam de mais para eu poder contar, só espero que ninguém os tenha achado.

Nicola: a gente tem que levá-los pro porão, fica mais perto da gente, é quentinho e seguro._ falo e ele concorda.

Guto: vamos nessa._ fala e então um barulho soo pela cozinha da cantina.

Puta merda.

Eu olho em pânico para o meu amiga que devolve o olhar da mesma maneira. Saco.

Pego o meu celular e digito a mensagem falando para ele fazer daqui com a caixa e levar para o quarto, que eu já estava indo, só ia dar um tempo pra que ele vaza-se.

Me levanto, já que tínhamos abaixado atrás da ilha.

Segurança: quem está aí?!_ fala atirando o feixo de luz na minha cara, me fazendo fechar os olhos.

Nicola: calma ae cara, sou só um aluno com fome. Da pra tirar esse treco da minha cara?

Segurança: senhor Albuquerque? Não seria estar aqui! Nenhum aluno pode entrar na cozinha..._ vejo Guto agachado e levando a caixa com as coisas para longe, tentando não fazer nenhum barulho. O que não adiantou muito, já que estamos falando do meu melhor amigo._ tem mais alguém com você?

Nicola: nao, isso é a minha barriga, eu falei que estava com fome._ falo dando de ombros, mano a Globo tá me perdendo. Sério, sou um ótimo ator.

Segurança: ok... vou deixa essa passar, mais que isso não se repita, assim que terminar feche a porta e volte para o seu dormitório.

Nicola: pode deixar._ falo e então o segurança vaza, olho para onde antes estava Guto, mais ele não está mais aqui, solto um suspiro.

Pelo menos ele conseguiu.

Corri pelos corredores, descalço como sempre, e então vou para o quarto dele.

Guto: valeu cara, agora a agente tem que ir para atrás da escola._ fala abrindo a janela.

Marcelle e Bruna estão lá no meu quarto, uma "noite das garotas".

Pulamos a janela, desviamos dos quartas, e finalmente conseguimos ir para atrás da escola encontrar a mais nova amiga da minha putinha.

Assim que chegamos, ela começou a miar, não só ela como os seus filhotes. Sorrio assim que vejo uma linda gata branca amamentando seus seus filhotes, quatro brancos como a mãe, e dois cinzas claros.

Guto: eu falei que eles eram lindo._ fala sorrindo para mim, e então vai até eles, abro a minha mochila e me agacho junto ao meu amigo._ Rainha, calma, vamos levar você num lugar seguro. Eu prometo._ fala acariciando os pelos brancos.

Coloco com cuidado os filhotes em minha mochila e o Guto pega a Rainha. Com eles miando foi, digamos que, complicado, levá-los até o porão, mais no final conseguimos muito bem fazer o que tínhamos que fazer.

Nicola: qual o nome de cada filhote?

Guto: ainda não escolhi, esperava o meu melhor amigo pra me ajudar._ sorri para ele.

Nicola: esse aqui vai se chamar Alex._ falo dando carinho para um filhote cinza macho. Descobri que a outra é fêmea.

Guto: deixa eu adivinhar o nome do outro cinza, Alice?_ sorri para ele._ acho que estamos muito apegados ao passado meu caro.

Nicola: eu tenho certeza._ falo dando carinho para Alice que se deita ao meu colo.

Um garoto tanto quanto complicado - L04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora