#25

5.2K 471 38
                                    

Nicola: você está bem?_ pergunto assim que eu entro no nosso quarto. Bruna está com uma gripe chata que não deixa ela nem ao menos respirar direito. Mandei ela ficar no quarto para essa gripe não piore, mais como ela é teimosa, vive saindo.

Bruna: eu estou gripada, não invalida!_ fala e logo em seguida espirra, me fazendo revirar os olhos.

Nicola: saúde.

Bruna: obrigada.

Bruna se senta na cama logo se cobrindo, mano ela deitar e por incrível que pareça, ela obedeceu. Tiro o meu sapato e o dela, fecho a janela, pego cobertor que fica na parte de cima do quarta roupa e logo a TV. Me deito ao seu lado na pequena cama de solteiro, e nos cubro.

Passava uma série qualquer na TV, fico fazendo carinho em sua cabeça, até que eu percebo que ela dormiu. Me desprendo de seus braços e vou tomar um banho.

Tomo um banho super rápido, não tenho muito tempo, meus pais vão querer me matar por eu não ir nas aulas, mesmo que eu tenha algo muito mais importante de se fazer, como cuidar da Bruna.

Sobre o meu pedido de namoro para ela... digamos que eu estava mais ocupado pensando em deixá-la confortável e bem depois do acidente. Saio do banheiro com a toalha amarrada na cintura, ia começar a me trocar quando alguém bate na porta.

Nicola: oi._ falo assim que abro a porta, dando de cara com a Nanda.

Nanda: ...oi._ fala meio sem graça por eu estar de apenas toalha._ acho que vim numa péssima hora, mais é que vai ter uma reunião sobre a escola, e achei que você gostaria de participar. Ah, e as aulas da tarde vai ser canceladas, alguns professores estão com gripe.

Nicola: ok, só vou por uma roupa que eu já vou. Vai ser aonde?

Nanda: na sala de debate, depois vai ter um jogo de basquete, que vai dar início ao jogos._ fala olhando para os próprios pés.

Nicola: ok, já estou indo, obrigado Nanda._ agradeço e ela sai. Fecho a porta e me troco rapidamente.

Antes de sair, vou até a cama da Bruna e lhe dou um beijo na testa, percebo que ela está um pouco quente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Antes de sair, vou até a cama da Bruna e lhe dou um beijo na testa, percebo que ela está um pouco quente. Febre.

Nota mental: passar antes de ir na reunião na enfermaria.

Saio do quarto levando o meu celular. Passo na enfermaria e aviso a enfermeira de que a Bru está com febre e então eu vou na reunião, depois de claro, confirmar uma vinte vezes que ela passaria lá no quarto o mais rápido possível. Caminho meio preocupado com a Bru até a sala de debates.

Bato na porta antes de entrar, e entro. Vejo o meu pai, minha mãe, Ani e a Nanda.

Gabe: está atrasado._ fala com o tom rude.

Nicola: perdão, tive que parar na enfermaria._ falo me sentando na mesa.

Scar: o que aconteceu, filhote? Está tudo bem? Está sentindo alguma coisa?_ pergunta toda preocupada comigo.

Nicola: eu estou bem, Bruna estava com febre, passei lá para mandar a enfermeira ir até a Bru, cuidar dela._ informo resumindo a história. Não quero preocupar meus pais._ Vamos começar essa reunião de uma vez?

Gabe: Nicola está certo, vamos começar isso.

[...]

Nicola: Bruna..._ a chamo assim que entro no quarto. E por acaso ela está apenas de toalha. Vou até ela é a abraço. Eu preciso disso, eu estou morrendo de sono, cansaço.

Bruna: Nicola! Eu to só de toalha!_ fala num tom protestante, enterro o meu rosto em seu pescoço._ Nicola? O que foi?_ pergunta se virando de frente para mim, já que eu a abracei por trás.

Nicola: o meu dia foi uma verdadeira merda..._ falo meio abafado. Sinto suas mãos em meu cabelo, fazendo carinho.

Bruna: quer me contar o que aconteceu?_ pergunta preocupada. Mas eu faço apenas uma negação com a cabeça.

Nicola: como você está?_ pergunto tirando o meu rosto do seu pescoço._ Quando eu saí daqui você estava com febre.

Bruna: então foi você que chamou a enfermeira para mim?_ pergunta soltando uma risada.

Nicola: foi. Ta melhor?_ pergunta fazendo carinho em sua bochecha. Bruna acenda com a cabeça, me aproximo dela lentamente, olhando para seus lábios rosados.

Sorrio de lado e a beijo. Minhas mãos vão paga sua cintura, e as delas vão parar em minha nuca. Aprofundo o beijo colocando a língua em sua boca, aperto mais a sua cintura e a pego no colo, não me importando por ela estar só de toalha, e ainda com a pele molhada.

Com Bruna em meu colo, o beijo se aprofunda muito bem. Mas como nada é perfeito, sempre tem alguém para atrapalhar.

Marce: puta merda!_ fala entrando no quarto, separo o beijo com a Bruna, e a ponho no chão. Morrendo de vergonha ela acaba ficando atrás de mim, numa tentativa para de esconder.

Vejo as merdas das câmeras na nossa cara, mais que bosta é essa? Cacete!

Augusto: eita porra...

Nicola: SAIAM DO MEU QUARTO AGORA!_ falo os expulsando, os empurro para fora do meu quarto, mas antes pego a câmera, e por os expulso. Me viro olhando para a Bruna, que estava vermelha, roxa, laranja, verde, de várias cores. Morrendo de vergonha._ Desculpe, eu não sabia que eles iam invadir aqui.

Bruna: só me deixa me trocar, por favor!_ fala entrando no banheiro com uma muda de roupa na mão. Acho que ela está pensando tendo no que acabou de acontecer, que nem ao menos percebeu que aquela muda de roupa era minha...

Bosta!

Saio do quarto, o cameraman está me olhando com raiva, a apresentadora já ia vir me detonando de perguntas, mas eu ignoro.

Nicola: que porra foi essa? Tem uma merda chamada privacidade, e eu já estou acostumado com vocês invadindo a minha, mas não metem a Bruna com isso._ removo o cartão de memória da câmera, e devolvo a mesma para o dono, e entro de volta, trancando a porta, é claro.

Um garoto tanto quanto complicado - L04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora