#26

5K 476 50
                                    

Nicola: Bruna..._ ente no quarto e ela está deitada com mil e um cobertores em cima dela, vejo que seu computador está no chão, a TV desligada e seus olhos estão vermelhos.

Respiro fundo. Vou até ela e me deito ao seu lado, Bruna deita em peito enquanto eu faço cafuné nela.

Nicola: me perdoe._ falo meio abafado.

Droga.

A culpa é minha por ela estar sofrendo assim. Mesmo eu tendo pego o cartão de memória, a vadia da repórter filmou com uma mini câmera que estava presa em seu sutiã.

As imagens vazaram.

E a minha pequena está sofrendo.

Bruna: eu sou a mais nova vadia de todo o Brasil!_ fala com a voz embarganhada. Ela está péssima, e isso só me faz sentir um verdadeiro cretino.

A aperto mais contra o meu corpo.

Nicola: me desculpa._ a abraço mais assim que percebo que a mesma está soluçando de tanto chorar._ me desculpa, me desculpa. Eu não.... eu não devia ter te envolvido nessa merda de vida que eu tenho.

Bruna: Nico..._ fala chorando.

Nicola: calma... calma meu amor, eu vou acabar com eles. Calma._ falo tentando a acalmar. Mas pelo visto, não está adiantando muito.

Ficamos assim quase por duas horas. E assim que ela cai no sono. Saio da cama, pego o meu celular, agendando uma reunião com a imprensa. Eles não queriam um boa fofoca? Vou dar isso a eles.

Me retiro do quarto, mas antes a beijo, pego o meu celular mesmo e começo a gravar, assim mesmo, no corredor da escola, afinal, estão todos dormindo.

Aperto, e começo a gravar.

Nicola: oi, eu sou Nicola Albuquerque, e... sei que todos já viram o meu vídeo beijando a minha colega de quarto Bruna, e... mano parem de compartilhar! Parem de ficar a chamando de vadia! Bruna é a garota mais linda, fofa, meiga, tímida, cheirosa, protetora, e... meu deus! Vocês não a conhecem, mas vocês me conhecem, sabem que eu sou mulherengo, que eu não namoro, com absolutamente ninguém, por que eu não achei a pessoa certa para mim. Sabem que eu amo a minha família, Healey, minha irma, também é da minha família, então eu to pedindo para vocês pararem de xingar elas duas, por que elas são duas mulheres meninas que chegaram para ficar na minha vida, então vocês têm duas opções. Opção A: clicar no botão de parar de seguir, ou, opção B: me derem apoio, por que, sim eu amo elas, eu amo a minha irma, e eu amo a Bruna, e não. Não estamos namorando, mas eu, realmente, espero que no futuro a gente seja namorados._ falo abrindo realmente o meu coração, eu amo a Bruna, e não gosto de vê-la sofrendo assim.

Me despeço, e desligo. Não sei ao certo se isso vai ajudar em alguma coisa, mas eu realmente espero que sim. Mando mensagem para o meu pai e minha mãe, pedindo para que eles me informassem sobre o avanço do processo. Sim, vamos processar a vadia da repórter.

Não vou deixar absolutamente ninguém mexer com a minha garota.

[...]

Nicola: me ajuda a te ajudar, ne putinha?!_ digo já me irritando. Hoje faz um mês que a Healey está na família Albuquerque. E eu estou tentando fazer um festa para ela. Isso mesmo, tentando. Essa putinha, vulgo Augusto, só está fudendo com as coisas.

Augusto: mano, ela é uma garota! Não um homem. Da um tempo, né? Ela não gosta dessas coisas que a gente gosta.

Nicola: e o que você sugere, putinha?_ pergunto suspirando, não aguento mais discutir com ele.

Augusto: pede ajuda para a sua namorada. _ fala se jogando no nosso sofá, adivinhem aonde estamos? No nosso novo porão. Papai fez questão de ter esse porão secreto para a sua linhagem de Albuquerque's.

Nicola: ela ainda não é minha namorada, putinha!_ falo pensando que eu ainda não resolvi isso. Bruna está me evitando desde do ocorrido.

Não sei ao certo se eu realmente entendo ela, eu também estou na mesma situação que ela, mas mesmo assim as nossas reações foram muito diferentes. Eu queria ficar mais perto dela, para poder finalmente pedir ela em namoro e tals, mas ela... ah Bruna... se afasta de mim, quando chego no quarto ela não está. Vou para o refeitório, ela foge. Biblioteca, desaparece. Sério, eu estou exausto de tanto que ela está fugindo de mim.

Eu não queria isso! Nunca quis!

Gusta: hey, qual foi, hein?

Nicola: Bruna está fugindo de mim, como o você foge de relacionamentos sérios._ Digo meio para baixo.

Gusta: para a sua informação, eu estou namorando sério agora._ fala todo orgulhos, olho para o mesmo e não consigo serviram a risada, gargalho de sua cara.

Nicola: ata!

Gusta: é sério seu imbecil! Eu to namorando com a Marce!

Nicola: e ela sabe disso?

Gusta: não, mais vai saber!

Um garoto tanto quanto complicado - L04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora