#3

9.7K 834 204
                                    

Augusto: sabia que você é uma putinha pau no cu?_ fala zangado comigo.

Nicola: não sei por que você está tão irritado comigo, eu te ajudei. Já viu a cara de dragão daquela menina?_ Riu ao me lembrar, a guria era feia que chega a doer, e ela ainda tentava se fazer de sexy.

Augusto: o que você quer afinal?

Nicola: preciso que o seu irmão investigue tudo sobre uma garota._ ele me olha com a testa franzida.

Isso não é uma coisa que eu faça normalmente.

Augusto: o que você vai aprontar Holder?_ odeio quando ele me chama assim.

Até parece a minha mãe falando desse jeito.

Nicola: eu só quero saber mais sobre a minha colega de quarto.

Augusto: o que? Você já conheceu o amor da sua vida? _ diz surpreso, e um pouco irritado por eu não ter dito logo.

Nicola: não! Para com isso, eu só quero saber mais sobre a pessoa que eu vou ter que dividir o meu quarto, minha privacidade!_ e é nesse momento que eu estou tentando convencer mais a mim mesmo do que essa putinha que está na minha frente.

Augusto: eu te conheço desde de que a gente tinha 2 anos e meio, sei quando está mentindo. _ pois é...._  olha, eu vou pedir isso para ele, mas eu não vou mentir para ele, eu vou falar a verdade, e você tem que desmentir a história toda com a Melissa.

Nicola: babaca!_ jogo uma almofada nele._ foi você quem fez essa merda, e eu vou ter que arrumar? Nada disso. Você se vira para limpar.

Augusto: termine com ela, Melissa pode ser a vadia que for, mas ela não merece um par de chifres e você sabe disso.

Nicola: você sabe que eu sou um canalha, mas eu nunca teria coragem de trair alguém. E eu nem ao menos pedi ela em namoro, agora me diz, aonde estava a sua cabeça ao anuncia na merda do seu Twitter que eu e ela estamos namorando?

Augusto: sua mãe quer que você namore, e bom, a Melissa é a única que você fica mais de uma vez._ reviro os olhos._ mas agora me conta como é a sua colega de quarto?

Nicola: baixinha comparada a nos, olhos castanhos, boca rosada, não tem sardas e muito menos covinha, ela é linda._ falo me lembrando de cada detalhe de seu rosto.

Augusto: você tem noção do quão gay isso saiu?_ dou risada.

Nicola: tenho.

[...]

Bruna: o que você fez no meu quarto?_ fala chocada em quanto eu termino de pintar a minha parede do quarto.

Olho para ela que está segurando uns três livros. Aonde ela arruma tanto tempo para ler?

Nicola: nosso, o quarto também é meu, e eu nem ao menos toquei na sua parte do quarto, e eu só estou personalizando a minha parte. Se for para eu dormir aqui, que pelo menos tenha um pouco da minha personalidade._ falo voltando a pintar.

Bruna: como a gente vai dormir aqui? O cheiro da tinta....

Nicola: eu já cuidei disso. Pedi para o diretor liberar um quarto para você passar pelo menos essa noite._ pego a chave do meu bolso e jogo para ela._ número 147.

Bruna: e você?

Nicola: eu vou dormir no quarto do meu amigo. Ele tá me devendo um favor mesmo._ falo dando de ombros.

Bruna: qual o significado dessa tatuagem de lobo no ombro?_ olho para o meu ombro. Uma pata de bolo bem em cima dele.

Nicola: uma homenagem a minha avó.

Bruna: não entendi.

Nicola: a minha avó se chama Lua, só fiz uma associação._ falo tentando não me importar com o par de olhos que estão me analisando. Isso não era para me incomodar, estou acostumado com as pessoas olharem para mim, mas o olhar dela... sei lá, me incomoda.

Bruna: e essa tatuagem na costela?_ suspiro.

Nicola: homenagem a minha bisavó. Ela tinha uma tatuagem igual, eu vi numa foto. Achei que o meu pai ia gostar._ dou de ombros mais uma vez, meu pai era muito apegado a ela.

Bruna: nunca imaginaria que você seria o tipo de cara que faz uma tatuagem de uma flor renda para fazer uma homenagem a sua bisavó._ me viro para ela, e eu ergo o a sobrancelha.

Nicola: e que tipo de cara que você achou que eu sou?_ questiono.

Bruna: não sei exatamente, acho que o cara que odeia a praia, prefere a cidade, o tipo de garoto egoista, que fica com várias e gosta de magoar as pessoas. Sabe? Uma verdadeiro Bad Boy.

Nicola: Albuquerque errado Bruna, o meu pai que tem fama de BadBoy. E eu odeio magoar as pessoas, pelo simples fato de que eu sei exatamente como é ser magoado. Então eu nunca faria isso. Sinto te dizer, mas você está errado sobre o meu respeito._ me viro para ficar de costas para ela, eu não estou com raiva ou magoado por ela achar isso de mim.

Eu só... esperava que ela fosse a garota que só de bater os olhos em mim, saberia que eu não sou esse tipo de cara.

Termino de pintar a parede com um tom de cinza, ainda com os olhos dela sobre mim. Não sei se é o fato de termos tipo a conversa sobre quem eu sou ou se é o fato de que eu estou só de bermuda e com tinta no meu corpo, mas isso me incomoda.

Ligo o ventilador para secar a primeira mão mais rápido. Me sento na minha cama cansado. Estou fazendo isso a tarde inteira. Depois de amanhã vai começar as aulas.

Bruna: bom, eu acho que como vamos passar um ano inteiro juntos, que tal pelo menos a gente se conhecer um pouco?_ pergunta se sentando do meu lado, deixando a chave de lado. Olho para ela.

Quem sabe ela não seja diferente?

Nicola: meu nome é Nicola Albuquerque Holder. Tenho 17 anos, detesto abacaxi, e eu amo a praia, me sinto livre quando estou nadando no mar.

Bruna: meu nome é Bruna Sartori, tenho 16 anos, detesto praia, odeio a areia entrando e grudando na minha pele. E eu amo morango._ eu estico a mão para ela, e ela aperta. Acabamos sorrindo um para o outro.

Um garoto tanto quanto complicado - L04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora