#5

8.2K 806 166
                                    

2k! Velho... sem palavras... podem ir ler:

~Bruna narrando:~

Guardo o meu celular, já que o meu colega de quarto já fez a questão de desligar. Olho para a Mar que está com a sobrancelha erguida.

Mar: o que ele queria?

Bruna: queria o seu sobrenome, parece que o amigo dele tá querendo.

Mar: e posso saber por que você não perguntou o sobrenome e o número do amigo dele? Poxa Bru! To doidinha para dar uns pegas naquele cara._ fala cruzando os braços e fazendo bico.

Bruna: e por que você não chega nele?

Mar: to com cara de cadela para correr atrás de cachorro? Meu amor, eu sou a Marcelle Kira Sloa, eu nunca corro atrás de homem algum, e não vai ser hoje nem amanhã que isso vai acontecer!_ fala confiante.

Reviro os olhos.

Bruna: ele tá afim de você, vão se pegar!

Marcelle: quem sabe... mas agora eu vou te liberar para você dar uns pegas naquele gato do seu colega de quarto._ fala me empurrando para fora do quarto e me dando um tapa na bunda._ Bye, usem camisinha e nos vemos amanhã._ ela rachou a porta na minha cara!

Reviro os olhos e vou para o meu quarto. Tomo um banho, coloco o meu pijama e me deito. Sabem quando vcs ficam encarando o teto mesmo no escuro? Então, essa sou eu nesse exato momento.

Não sei por quanto tempo, mas depois de um tempo a porta se abre, e junto com Nicola, veio a claridade e seu maravilhoso cheiro de seu perfume. Ele fecha a porta e se deita ao meu lado da cama, mesmo ela sento pequena, couve nos dois.

Olho para ele, mas ele não olha para mim, ele está focado olhando diretamente para o teto.

Nicola: sei que sou lindo.

Bruna: cala a boca._ reviro os olhos e então eu volta a minha atenção para o teto.

Nicola: por que está aqui?

Bruna: como?_ franzo o cenho com a sua pergunta.

Nicola: sei que você nasceu aqui, mas o seu pai mora lá na Itália, não faz sentido._ ele olha para mim.

Bruna: como...?

Nicola: e por que a sua mãe está sob proteção? É para de ficar me olhando desse jeito e me conta logo._ ele se senta.

Bruna: como sabe tudo isso sobre mim e a minha família?!_ me sento também. Estou irritada, não posso acreditar que ele investigou sobre mim._ olha aqui, você não vai falar isso para absolutamente ninguém! Minha mãe não precisa de mais problemas. E você pare de investigar isso, a vida é minha.

Nicola: sou o cara com que você vai ter que olhar a cara todos os dias assim que acordar, eu tenho que saber disso!

Bruna: não me importa se você você é o meu colega de quarto ou o amor da minha vida! Não ouse falar ou pesquisar mais sobre ela.

[...]

~Nicola narrando:~

Sete dias.

A merda de uma semana que a Bruna nem ao menos olha para a minha cara, mas isso vai mudar hoje. Ela tem que falar comigo.

Bruna: aonde ele está seu bastardo?!_ sorrio ao ver que ela está falando comigo e olhando para mim.

Me sento na minha cama para que eu possa a encarar direito. Linda como sempre. Ela vem até mim e se senta no meu colo me empurrando, fazendo com que eu deite novamente.

Bruna: aonde_ um soco em meu peito_ ele_ outro soco_ esta_ e mais um soco e depois disse veio uma bela sequência de soco.

Mesmo não doendo nada, eu seguirò seus pulsos a fazendo cair em cima de mim. Aproveito que estamos perto um do outro e então eu a beijo.

No começo ela estava um pouco relutante, mas agora ela já está entregue para mim. Largo seus pulso e uma das minhas mão vai para a sua cintura e a outra para a sua nuca.

Bruna: aonde ele está?_ pergunta se afastando de mim.

Nicola: está comigo._pego do meu bolso o seu celular. E mostro para ela, ela tenta pegar mas logo afasto o aparelho dela.

Bruna: me da!

Nicola: acho que você está pedindo coisas de mais para mim não acha? O que eu ganho com isso?

Bruna: suas bolas intactas, agora me devolve._ tenta pegar mas eu afasto de novo.

Nicola: mas você já fez o favor de deixá-las roxas, como por exemplo, agora mesmo._ ela fica vermelha de vergonha e tenta esconder o seu rosto na curva do meu pescoço, o que me faz rir. _ por que você tentou se afastar de mim?

Silêncio.

Essa é a pior resposta que eu poderia receber.

Ela simplesmente me deixou no escuro. Ela parou de olhar na minha cara, parou de falar comigo. Sei que o assunto "mãe" é algo delicado, mas poxa. Você não pode culpar um cara que só está querendo saber mais de você.

Bruna: por que me beijou?

Touche!

Um garoto tanto quanto complicado - L04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora