#16

6.1K 575 61
                                    

Don't go look at me with that look in your eye...

Bebo mais um gole do minha bebida, escutando a música alta que estava tocando no andar de baixo. Do meu lado direito está minha irmã dançando e cantando bebendo energético.

Vou para perto da beirada e me apoio ainda com a minha Skol na mão. Olho para o andar de baixo para ver se eu encontro alguém que eu conheci, mas nada. Nada que me chame atenção pelo menos.

Guto: aquela ali não é a Bruna? E ali do lado dela não é aquele babaca que deu em cima da sua irmã?_ bebo mais um gole.

Nicola: eles são namorados._ falo os olhando. Eles ainda não me viram, e em quanto isso eu bebo.

Guto: como assim eles são namorados?

Nicola: do tipo que tem um relacionamento, que se beijam, que se abraçam, e que tem apelidos carinhosos que dão vontade de arrancar a cabeça._ falo com o estômago embrulhado.

Guto: você está bem?

Nicola: melhor impossível._ falo ao terminar a minha Skol e puxar uma modelo, que se eu não me engano, se chama Thalia._ Oi.

Thalia: Albuquerque._ sorrio para ela e percebi que Guto saio. _ mais uma noite de perdição?_ fala sorrindo, eu e Thalia temos uma coisa em comum, não nos apegamos. E quando apegamos, fazemos questão de esquecer.

Nicola: claro querida._ falo e então nos beijamos.

Ignoro tudo e todos, não me importando se algum paparazi pudesse tirar fotos nossas, por uma noite, não vou me preocupar com a minha imagem. Sentindo as luzes das câmeras dos fotógrafos em nos, eu apenas aprofundo ainda mais o beijo.

Thalia: querendo esquecer alguém?_ fala assim que nos afastamos e nos sentamos já que estamos na área vip.

Nicola: talvez, não gosto desse assunto.

Thalia: sabe Albuquerque, quando me falaram que você ia para um colégio interno pensei que nunca mais ia te ver numa balada._ fala bebendo um drink que eu peguei para mim.

Nicola: nunca é muito tempo querida. Vamos dançar?

Thalia: você realmente quer esquecer alguém._ fala sorrindo e aceitando o meu convite, saímos da área vip e então fomos dançar.

Pude ver num canto Marce e Guto se pegando, minha irmã conversava com as amigas dela e bebendo apenas energético e água. Nunca que eu ia deixar ela beber vendida alcoólica.

Thalia: não vai mesmo me dizer quem é a garota que está nos encarando de cara feia? Aposto que é lá que você está querendo esquecer._ olho ao redor,_ a sua direita..._ fala e então nossos olhares se encontram, pude ver perfeitamente seu corpo no vestido vermelho colado ao seu corpo, ela está muito sexy e linda.

Nicola: Bruna, minha colega de quarto, e ela tem namorado.

Thalia: meu pêsames Albuquerque.

Nicola: soube do ocorrido na França, está tudo bem?

Thalia: nada que meu empresário não acobertasse...

Nicola: ele te machucou, não foi, ainda acabo com ele._ falo me referindo ao seu ex, Lucca, um modelo, assim como eu, Thalia e Guto. Mais ele é podre, ele batia na Thalia, e digamos que eu não gostava disso. E ainda não gosto.

Thalia: não precisa...

Nicola: não namoramos, mas eu te considero minha amiga, e eu não vou deixar que isso se repita._ falo olhando em seus olhos e então ela me abraça.

Thalia: obrigada.

Nicola: vem, vou te levar para casa, amanhã você tem seção de fotos cedo na praia._ ela me olha sem entender._ o que? Eu te conheço.

Ela rola os olhos, mais aceita. Eu a levo para sua casa, claro, sendo acompanhado pelos fotógrafos e paparazzis, a deixo na porta do apartamento e logo saio. Volto para a balada para buscar a minha irma e a vejo sentada já sem saltos, e assim que me vê, me abraça.

Nicola: aonde está o Guto?

Healey: não sei, não sai da área VIP._ fala ao meu lado. A guio para fora da área VIP e mando um dos meus seguranças de confiança levá-la para o carro, em quanto eu vou em busca do meu amigo.

Olho para os lados e a única coisa que eu vejo é a Bruna bebendo em cima da mesa em quanto dança sensualmente. Alguns caras associavam para ela, e isso me incomodou. A tiro de lá com ela gritando, e falando coisas sem sentido algum.

Nicola: Bruna você com certeza bebeu de mais._ falo a pondo sentada e pedi uma água no bar para ela.

Chaz: deixa ela beber!_ olho para trás e vejo esse babaca, sinto Bruna se encolher.

Bruna: me tira daqui Nicola._ fala próximo ao meu ouvido.

Nicola: seu pedido é uma ordem._ falo a ajudando a ficar em pé.

Chaz: solta a minha namorada..._ sua voz está fraca, ele está bebado. Ele tenta vir para cima de mim, mas eu lhe acerto um soco e o mesmo cai.

Guto: que merda está acontecendo?_ fala aparecendo junto com Marce.

Nicola: não importa, vamos. Temos que voltar agora._ falo pegando Bruna no colo, e a cubro com a minha jaqueta, não quero que os paparazi caiam em cima dela.

Marce: vamos._ fala e vai junto com Guto até o carro.

Deixo Bruna no meu colo, ela acabou dormindo em quanto eu a levava para o carro.

Healey: está todo mundo aqui?_ pergunta e eu apenas aceno com a cabeça._ motorista pode ir. O que aconteceu?

Nicola: Bruna está bebada, Marce e Guto estavam se pegando, o namorado dela apareceu, ela me pediu para tirar ela de lá e foi o que eu fiz._ falo me limitando.

Marce: ele a traiu. Na frente de todos. Com uma ruiva. Por isso ela bebeu todas.

Confesso que me incomodou saber que ela bebeu todas por causa daquele babaca.

Um garoto tanto quanto complicado - L04Onde as histórias ganham vida. Descobre agora