I21I - Jogo sujo

6.7K 1K 257
                                    

Eu realmente tinha pensado que ele jogaria limpo, mesmo quando já havia dito o contrário.

A esperança nos deixa ingênuos e a ingenuidade nos deixa burros.

As mãos do Lobo continuaram perfeitas e sem garras, porque não foi ele quem avançou até Hansel, foi Elikham em sua forma de lobo.

- Covarde! – Jhulia gritou atrás de mim, ela tentou avançar, mas Garret a impediu.

- Não, apenas prático. – O Lobo respondeu olhando para onde Hansel tinha caído com o lobo sobre si, os dois tinham rolado no chão e Hansel tentava manter o lobo castanho longe de si.

Peguei o arco de Hansel antes que pudesse pensar em outra coisa, encaixei a flecha e puxei o fio até o arco ranger. Fiz tudo tão rápido que esqueci da dor em minhas costas, da fome e de todos meus outros ferimentos.

- Mande-o recuar, Hansel desafiou a você Lobo, o que está fazendo é trapaça. Se Elikham não recuar, atirarei em você.– Falei com a voz tão tranquila que me assustou, comecei a andar até ele que retribuiu sorrindo secamente, os olhos me desafiando.

- Ele não é Dominante para mim. Isso é o mais justo que posso deixar. – Respondeu. Eu ainda não sabia que diabos ser um Dominante significava. Mas sendo o que fosse um desafio era um desafio, onde estava a porra da honra de macho quando se precisava dela?

Arrisquei uma olhada para Hansel, ele segurava a mandíbula do lobo o tanto que podia, mas não havia nada que ele pudesse fazer desarmado contra um 'animal' daquele tamanho sobre si. Lembrei da minha tentativa de fuga em Swenney Pines quando o cão de um dos patrulheiros me atacou.

- Vou contar até três Lobo, se Elikham não retroceder, eu vou te acertar – Falei, esticando o fio até o limite, eu nunca tinha atirado com um arco e flecha antes, mas estava certa que poderia fazer.

- Vá enfrente. – Seus olhos brilhavam como labaredas alaranjadas, incitando-me a ataca-lo.

Disparei a flecha.

Prendi a respiração vendo-a voar tão alto que acabou do outro lado da clareira. Muito longe do alvo original.

Eu tinha errado completamente.

- Esse é o seu melhor? – Ele perguntou, não precisei vê-lo para escutar o sorriso debochado em sua voz.

Hansel fez um som de dor, virei em sua direção para ver que Elikham havia aberto uma ferida em seu tórax. Garret e Jhulia estavam congelados atrás de mim.

- Você teve o sangue, mande-o parar. – Exigi, estávamos separados por menos de oito passos.

- Não. – Falou, em uma contração de lábios. – Isso vai ensina-la a não contrariar minhas ordens. Deve temer-me Aysha, tema o meu poder e fique submissa a ele. – Dito isso os lobos começaram a fechar seu cerco, avançando lentamente.

O odiei, odiei toda a sua arrogância e prepotência como nunca tinha odiado algo, odiei com todas as partes do meu ser. Aquela caixinha cresceu, escura e maliciosa, aguardando seu ato. Eu não me dobraria para ele, eu não dobraria para ninguém.

Atirei o arco no Lobo, como esperado ele o pegou no ar e o jogou para longe. Corri até Hansel e me joguei sobre o grande lobo, o tirando de cima de Hansel, não tive certeza do porque fiz isso, mas a ideia me ocorreu e parecia bastante suculenta.

Caímos no chão, eu estava debruçada sobre Elikham quando segurei seu pescoço peludo, os pelos eram macios ao toque e tinham cheiro de terra molhada.

- Elikham pare, por favor, pare agora. – Falei, ele imediatamente parou de se contorcer tentando se livrar do meu abraço e ficou parado. Pude sentir os músculos tensos de baixo de todo aquele pelo. Ele era quente, muito e muito quente como raios de sol sobre a pele.

VermelhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora