Olá nenis, voltei, eu sei, eu demorei mas foi por uma boa causa, uma ótima causa, então peço... leiam as notas finais, tenho revelações bombásticas lá. Boa leitura e sim são mais de 3k ... Boa leitura.
❣Se tiver algum erro, perdoem essa linda que não teve tempo de revisar. bjs❣
❣ contém conteúdo sexual explícito.
❃ votem e comentem ❃
— E então? O que achou? Pelo amor de zeus não me decepciona e diz que foi Guerra Infinita? — Jooheon direciona um olhar apreensivo sob Minhyuk.
— Olha... bem, sim, eu gostei mais de Guerra Infinita, mas não acho que os da DC sejam ruins. — Passa a mão pelos fios na nuca, nervoso sob o olhar de Changkyun.
— Tudo bem, acontece, mas ele já deixou claro a ausência de preferencia viu Jooheon? — Changkyun pega o controle desligando a tv.
— WAKANDA FOREVER MEUS CAROS, WAKANDA FOREVER. — Jooheon fecha os braços sob o peito imitando a sua cena favorita de Pantera Negra.
— Ih ala, já vai começar... Sim, qual a programação agora? Jooheon? — Chang revira os olhos indo em direção a cozinha para deixar as vasilhas e utensílios sujos.
— Não sei, o que querem fazer? Quer fazer alguma coisa Minhyuk?
— Olha o horário já está bem avançado e amanhã tenho aula cedo, vai ter uma exposição e alguns alunos da minha turma irão cobrir e fazer anotações para o jornal local. Então acho melhor ir pra casa.
Changkyun se atenta ao olhar do rapaz visivelmente cansado, trabalhar e estudar não deve ser nada fácil.
— Tudo bem, podemos te acompanhar até em casa ne Jooheon?
— Chang, eu meio que lembrei de um trabalho que eu tinha que terminar. — piscou para ver se o rapaz notava a desculpa, o que foi em vão.
— Que trabalho é esse?
— Aquele daquela professora chata, mas como é grande melhor começar agora. — Minhyuk não se preocupa o Chang te acompanha viu, ele é um gentleman.
— Não precisam se incomodar, eu vou sozinho... Tranquilo.
— Não Minhyuk, eu vou te acompanhar não vou te deixar ir sozinho. — Changkyun pega as chaves do apartamento e segue o Minhyuk em direção a porta.
— Muito obrigada Jooheon, foi muito divertido, de verdade.
— Que isso amigo, cuidado no caminho viu?! — Jooheon acena da porta vendo os dois adentrarem no elevador.
Antes que os mesmos entrarem Minhyuk seguia na frente enquanto Changkyun lançava um olhar matador sob Jooheon pelo plano maléfico elaborado de ultima hora.
O silêncio dentro do elevador era confortável, estava tudo em calmaria, mas em nenhum momento os rapazes sentiam desconforto por isso seguindo a caminhada pelas ruas, até Minhyuk puxar o assunto.
— Desculpe lhe decepcionar, eu amei o filme da Mulher Maravilha de verdade. Mas tinha que escolher um... — Minhyuk chuta uma das pedrinhas que se encontra no meio da calçada meio desajeitado.
— Tudo bem, eu não ligo para essas brigas, prefiro apreciar de ambas sabe? Jooheon é que fica louco das diferenças. Mas que exposição é essa que você vai cobrir amanhã? Fiquei curioso, se me permite perguntar.
— É dos alunos de fotografia em parceria com os alunos de jornalismo, acredito que vai ser boa, apesar de ser um daqueles trabalhos que você faz por nota. — Riu.
أنت تقرأ
• Gravity • {2won}
أدب الهواةChae Hyungwon finalmente consegue sua tão sonhada vaga na Korea University, o que ele não contava era que iria se deixar envolver com o misterioso Shin Hoseok, entre uma linha tênue a atração e o mistério enlaçam esses dois, até que ponto eles iriam...
