Ao chegar em casa, imediatamente liguei para Shownu, estava curioso para saber o que ele tinha escutado, contudo estava receoso sobre o que estaria por vir.
— Alô? Shownu? Cheguei em casa, agora você pode contar o que ouviu.
Meu Deus, estou parecendo minha mãe fofocando com as vizinhas.
— Olha Hyungwon em partes eu não fiquei chocado porque desde o primeiro momento que vi ele na sala senti algo, mas não falei pois não é do meu feitio julgar as pessoas antes de conhecer.
— Oh Shownu, tu ta me assustando, fala logo o que foi que te contaram.
— Ele é gay, e namorava um dos nossos sunbaes que também é o maior hétero de taubaté da faculdade, o Lim Changkyun, esse Changkyun era um dos que estavam nos observando enquanto procurávamos mesas no primeiro dia. Quem me falou sobre esse relacionamento foi o Minhyuk, quando falei sobre o nosso trabalho e citei o nome dele, na mesma hora o Minhyuk ligou os pontos e falou o que sabia, ele é próximo de um amigo do Changkyun que afirmou tudo, eles passaram um ano juntos e terminaram um pouco antes do Hoseok entrar na faculdade, agora o motivo continua um mistério para todos.
Eu sabia, caralho eu sabia, eu sabia, não era coisa da minha cabeça, eu senti que ele não era hétero
— Até sei o motivo de isso ser boatos, todos sabemos o que acontece com quem se assume em início de carreira durante a graduação, mas Shownu, eu particularmente não vejo problemas em dois rapazes que se gostam namorarem, agora no nosso meio sabemos que isso não soa de forma agradável.
— Concordo contigo, e cá entre nós, eu também quero partilhar um segredo meu, já que você não tem pensamentos preconceituosos, fico muito grato por termos nos aproximados, em um jeito simples e direto eu sou gay, e tenho um namorado. - ele falou com a voz pesarosa, senti nele um medo, medo da rejeição, ou até mesmo da minha desaprovação, mas eu sabia exatamente o que fazer para ele se sentir mais livre sobre esse assunto.
— Shownu, eu também sou, e achei sua atitude muito corajosa, é muito difícil você se assumir assim, praticamente dando a cara a tapa, também acredito que fiz a escolha certa em escolher você como amigo, ainda bem. – tentei aliviar o peso das palavras em forma de encorajamento. Não sabia o que ele passara dentro de casa, ou quantos nãos a vida já tinha lhe dado pelo simples fato de amar alguém do mesmo sexo.
Lembrei-me da vez que assumi para meus pais, e como esperava que eles fossem ofensivos e até repressivos com minha atitude, mas não, seguiram ao contrário de tudo que imaginei, meu pai que sempre fora tão cabeça dura sentiu um pouco de dificuldade para entender de fato o que se tratava ser gay, mas minha mãe sempre foi compassiva, ela é o nosso elo, e fez o mesmo compreender que eu não deixei de ser filho deles, muito pelo contrário, eu estava sendo corajoso ao ponto de me expor completamente a confiança deles, mas reconheço que nem todos tem a minha sorte.
— A conversa tomou um rumo meio diferente não é mesmo? – falei cm risos para descontrair.
— Sim, mas agora preciso ir dormir Hyungwon, ah .. obrigada, de verdade. – pude sentir a distância que ele estava confortável e confiante com nossa amizade, e apenas dois dias se passara desde nosso primeiro contato.
— Não tem de que, amigos são para isso. Durma bem viu, se precisar conversar ou algo do gênero pode me ligar.
Me deitei e como era de costume automaticamente pensamentos me invadiam..
Então era isso, sua sexualidade, o que é compreensível dentro dessa sociedade arcaica, será que ele foi reprimido pela família? Será que ele está bem? E o Changkyun? Por qual motivo terminaram? Será que todo aquele escudo que ele mostrou ter formado no refeitório era pra lhe proteger da "não-aceitação"? Mas porque estou me preocupando com isso? Será que estou me apaixonando pelo Hoseok?
HOSEOK POV
A noite tinha sido maravilhosa, tal como há tempos eu não experimentava.
Desde o término as coisas têm sido um pouco amargas, fui pego de surpresa um mês antes do início das aulas, Changkyun simplesmente não queria mais nosso relacionamento, não queria mais a gente, não queria nosso nós. Mas desde que vi Hyungwon fui atravessado por uma energia tão forte e tão positiva.
Ele tem o olhar capaz de te hipnotizar sem proferir uma palavra, seus lábios carnudos me lembravam o quão prazeroso é atroca de carícias.
Tudo nele me prendia, até acreditei que ele estava me observando dentro da sala, mas acho que foi só impressão mesmo, ele sempre estava vagando nos corredores com o Shownu, apesar de ambos sermos novatos eu já vi Shownu outrora em uma competição de natação no ensino médio, pertencíamos a escolas rivais naquele campeonato, posso afirmar que ele mereceu a medalha que ganhou.
Durante meu banho, não consegui tirar Hyungwon dos meus pensamentos..
Mas aqueles lábios, aquela postura tal qual um modelo, aqueles cabelos escurecidos contrastavam com seu olhar penetrante, capaz de dilacerar todo meu espírito quando se juntava o sorriso.. Deus, se desejar Hyungwon sem ainda possuir ter umarelação profunda for pecado, eu poderia ser condenado naquele momento.
Enquanto secava meus cabelos, sorrisos me vinham de forma involuntária quando lembrava do nosso diálogo no restaurante, algo tão simples, mas tão intenso. Os olhares trocados pareciam dançar enquanto a voz dele chamava meu nome, as vezes Hoseok, as vezes só Wonho. Quisera voltar no tempo, para reviver cada segundo..
Estou me apaixonando por Hyungwon, e não irei reter meus sentimentos, não posso generalizar todos os caras se baseandoem apenas um.
Ao sair do banheiro segui direto para a cama, apesar da noite agradável o dia fora infernal, principalmente lidando com todas aquelas pessoas me olhando, os boatos corriam como o vento, principalmente quando envolvia um calouro e um veterano, me confortava não terem nenhum tipo de prova sobre a relação que hoje já não existia mais, os primeiros dias após o término sempre são os mais complicados, logo quando terminamos só me veio a cabeça encher a cara, com a ilusão de que o álcool iria me fazer esquecer, tolice da minha parte.
Ainda me lembro da música que tocava enquanto tomava vinho, sim, vinho porque o soju não daria conta daquela dor..
Once upon a time
I was falling in love
But now I'm only falling apart
There's nothing I can do
A total eclipse of the heart
A cada trecho da música que tocava, meus lábios eram imersos por goles e mais goles de vinho, minha camiseta branca se encontrava repleta de respingos. Foi um sufoco para remover aquelas manchas, hoje ao recordar dessa situação começo a rir.
Que vergonha alheia, porque você fez isso Wonho? Dignidade se tive um dia, não lembro.
Viro o rosto no travesseiro já adormecendo, o sorriso que brotara nesse momento de entorpecimento tinha nome e endereço:
Hyungwon, o rapaz que morava no 212.
KAMU SEDANG MEMBACA
• Gravity • {2won}
Fiksi PenggemarChae Hyungwon finalmente consegue sua tão sonhada vaga na Korea University, o que ele não contava era que iria se deixar envolver com o misterioso Shin Hoseok, entre uma linha tênue a atração e o mistério enlaçam esses dois, até que ponto eles iriam...
