• heavy rain •

96 14 12
                                        

A mensagem chegara em uma hora propícia, afinal, o sono de Hyungwon quando muito demorado tende a ser profundo e não veria aquela mensagem tão cedo.

- Oi amor, estou sim, aconteceu algo?

Em questão de segundos o celular vibra, a resposta havia chegado.

- Não... Não, só senti sua falta, eu sei, soa meio bobo levando em consideração que nos vimos hoje pela manhã. Estou pensativo ainda sobre a aula amanhã.

- Ei... confia em mim, não vai acontecer nada.

- Como você pode ter tanta certeza? Eu não vou tolerar outra atitude bestial do Changkyun, se ele vier com gracinhas não respondo por mim.

Hyungwon pôde imaginar a expressão de Hoseok ao ler essa mensagem, sorria enquanto digitava a resposta.

- Tudo bem, eu não tenho certeza, afinal como você bem me disse mais cedo Changkyun está sem limites, mas acredito que não irá acontecer nada e vamos ficar bem ok?!

- Okay, confio em você, bom já está tarde é melhor irmos dormir, ou vamos nos atrasar. Dorme bem anjo.

- Boa noite amor.

Hyungwon ativou o despertador que no mesmo instante marcava as horas e os minutos que ele poderia dormir até o momento do alarme disparar, aquilo era um tanto quanto torturante, o rapaz amava o prazer de acordar mais tarde que o normal, pôs o aparelho sob a cabeceira e fixou o olhar no teto.

Silêncio.

Era o que ele possuía todas as noites antes de dormir, um silêncio agudo onde seus pensamentos mais gritantes se manifestavam, ações do dia a dia, palavras que foram ditas, era nessa hora que tudo vinha à tona.

E no meio de todos esses pensamentos ele se perdia, e acabava adormecendo.

+++++++++++++

O som estridente do alarme disparava em sequência, o modo soneca já havia sito ativado duas vezes e Hyungwon ainda se encontrava coberto debaixo do edredom.

Aish...

Abria os olhos lentamente, e como já era de rotina os raios ensolarados passavam a janela indo sob sua face.

Ao olhar para o relógio, não havia surpresa, iria se atrasar de novo.

Seguiu sua rotina matinal às pressas, não teria tempo suficiente para passar na cafeteria.

Chegando na sala, avista Shownu removendo o caderno do assento ao lado, ele havia guardado o lugar como prometido.

- Aos 45 do segundo tempo, chega Hyungwon. - Shownu ri com a expressão do amigo e sua respiração ofegante, uma prova de que ele veio correndo.

- Eu definitivamente não consigo ser uma pessoa matinal, e olha que dormi cedo.

- Se você dormiu cedo e chegou nesse horário, imagina quando dormir mais tarde? Não vai chegar nem a tempo do segundo tempo. - Ri. - Se serve de motivação, eu mal dormi essa noite, porém me encontro disposto, se quiser te passo a receita.

- Se essa receita for o que eu estou pensando Hyung... ah o Kihyun aqui numa hora dessas para ouvir o que você acabou de dizer. - Sorri de forma discreta enquanto escreve as anotações que estão na lousa.

++++++++++++++

Na hora do almoço Hyungwon e Shownu caminhavam pelo pátio em direção ao refeitório, os burburinhos e olhares das pessoas entregavam que era sobre o trote e a briga com Changkyun.

• Gravity • {2won}Where stories live. Discover now