• destroyer •

92 16 22
                                        

ESPECIAL DE 100 VIEWS 💚

Ao despertar com a vibração do celular, ainda não sabia ao certo se era o despertador ou sua mãe querendo saber da nova rotina, com os olhos ainda comprimidos pelo sono leu o nome em negrito

Shin Hoseok

Seu coração disparava só ao ler o nome sem ao menos saber do que se tratava a mensagem.

— Bom dia anjo, espero que tenha dormido bem.

Hyungwon se debatia na cama diante de tamanha fofura e cuidado, de pronto se pôs a responder.

— Bom dia Wonho, dormi muito bem, espero que também tenha dormido bem.

O moreno teria de se acostumar com essa nova rotina, as mensagens matinais de Hoseok tornava o dia melhor.

Ao chegar na faculdade se deparou com Shownu alvoroçado, em desespero e gritando.

— Vem logo Hyungwon antes que o professor chegue, me conta senão vou morrer de curiosidade. Como foi?

— Olha, não vou te dar os mínimos detalhes, mas... foi bom, foi muito bom de verdade, foi mais do que eu esperava até, tanto em expectativas quanto em prazer. — Riu lascivo enquanto Shownu dava-lhe um tapinha nas costas.

— Safado, mas fico feliz que tenha dado tudo certo, como eu te falei antes as coisas vão se encaixando. Me lembro como se fosse ontem minha primeira vez com Kihyun, foi tudo tão explosivo e intenso, pensei que não conseguiria sobreviver de tão exausto. — Riu pondo as mãos no rosto em uma posição pensativa que fizera Hyungwon rir.

— Olha o pombinho apaixonado... — Disse Hyungwon debochando da expressão cômica do amigo.

— Isso... Vai, continua rindo que daqui uns dias tu está desse jeito também, sabe o que isso meu caro? AMOR. — Tenho outra coisa para dizer, Minhyuk me prometeu tentar descobrir com antecedência sobre o trote dos calouros para conseguirmos escapar, não quero passar por nada que possa me colocar me risco, então, fica atento porque assim que eu souber de algo te aviso.

— Certo, agora vamos prestar atenção porque a aula já vai começar. — disse Hyungwon retornando sua atenção a explicação que o professor dava.

Durante o almoço seus olhos caçavam Wonho entre a multidão, apesar de ser calouro o mesmo estava matriculado em algumas aulas em horários diferentes, não se sabia ao certo o porquê, mas não perguntou.

De longe avistara Jooheon e Changkyun em uma mesa, se encontravam em um clima de completa distração.

Procuravam um local para sentar e comer, mas não achara, Shownu encontrou com Minhyuk na fila onde o mesmo estava auxiliando os rapazes a encontrarem um canto para se acomodar.

Jooheon ao avistar Minhyuk o convida para a mesa, e os três rapazes seguem em direção aquele local, que se não fosse por falta de lugar, Hyungwon definitivamente não ousaria sentar ali, só o fato de estar próximo ao Changkyun lhe causava enjoos.

Droga, mas é o jeito, não posso comer em pé. — Pensou enquanto caminhava em direção a mesa.

Minhyuk apresenta os dois ao chegar na mesa, e Jooheon expressa como se já conhecesse Hyungwon ou o tivera visto em algum lugar.

— Acho que te vi em algum lugar, talvez passando em frente uma cafeteria... Pode ser só impressão minha, mas acho que era você. — disse Jooheon cismado.

No mesmo instante Changkyun se atenta as indiretas do amigo e já começa a analisar o jovem que se encontra ao seu lado na mesa.

Hyungwon outrora tentava disfarçar o desconforto de estar ao lado do ex-namorado de Wonho, sem entender do que Jooheon falava.

• Gravity • {2won}Where stories live. Discover now